Aquela CEO Me Ama?

Aquela CEO Me Ama? Leticia C.

Resenhas - Aquela CEO Me Ama?

esrtwhille 02/04/2024

Ela te ama sim sua tonhona!!
Teve alguns erros ortográficos que me incomodaram muito, mas não mais que os pontos de vistas trocados, as vezes era a Jade mas o título dizia que era a Lois, faltou uma revisão mais minuciosa nesse quesito. Em relação a história, eu gostei bastante, é pequena e fluida, li em uma noite praticamente, não tem enrolação nem problemas desnecessários, e como foca muito nas duas, personagens secundários são deixados de lado e nao desenvolvidos mais do que uma breve aparição, mas não me incomodou. É leve, de deixar o coração quentinho. ?

Gabriel 31/03/2024

Personagens que encantam!
Simplesmente estou encantado com esse livro, eu não estava esperando tudo isso, sai com o coração super aquecido e com duas personagens incríveis na cabeça. Eu amei a Jade e a Lois como casal, a personalidade das duas é incrível e se completam de forma perfeita, o ritmo do livro é muito bom e me deixou com frio na barriga do início até o fim, fiquei com vontade que ele fosse maior só pra aproveitar mais ainda a relação das duas!
Em relação a escrita eu senti que tem um excesso no uso do ponto de exclamação no final das falas, percebi alguns errinhos de palavras e algumas frases meio confusas, mas nada disso foi o suficiente pra ofuscar o sentimento que o livro me trouxe, pretendo ler outros livros da autora o quanto antes e espero que tenham personagens tão amáveis quanto essas :)

Angelina.Lins 31/03/2024

SUPER FOFO
Se você quer um romance fofo e que às personagens vão se conectando ao longo da história esse é o certo.
Amei o livro,super levinho e fácil de ler,por ser uma leitura rápida não tem tanto aprofundamento na história mais isso não foi um incômodo para mim.
Só uma coisa que eu sentir falta foi o HOT senhor tinha tudo pra ser perfeitoooo
Mais de qualquer forma eu ameiii
Bjjs

Swansafico 30/03/2024

Leitura rápida
Eu fui pega de surpresa com a leitura desse livro, de forma aleatória. Apesar do livro ter poucas páginas (o que me fez devorar em poucas horas) existe uma história completa e sem atropelamento dos acontecimentos.
Jade, a CEO, é incompreendida por todos ao seu redor, nos fazendo querer abraca-la e protegê-la de todo mal, apesar que ela é muito forte. Lois, a estagiária, ela é adorável e um verdadeiro golden.
Jade através de suas atitudes mostra o tempo todo o quanto se importa e o quanto gosta da Lois, apesar que as vezes abusa sua autoridade e seus status financeiros.

VI.1 14/03/2024

É um livro curtinho e leve, fácil de ler.
as personagens não são tão complexas, o passado delas é um mar de pequenos acontecimentos, curtos, que não dão tanto destaque.
gostei da mudança de pov', é bom sempre saber o que o outro está pensando, até se tornar cansativo e algo fora do controle.
gosto como a Jade é apenas uma menina mimada por trás de tudo. o ciúme dela é, fofo? bem clara nas coisas que quer. e quando diz que não quer que ninguém toque na sua menina, se torna uma ordem!

AllBlack 05/03/2024

Cumpre o propósito
Na fase de romances saficos cruzei com esse como indicação da loja Kindle, foi minha primeira leitura da autora, então vai aí.

Como o título acho que o livro cumpre o propósito de ser um romance que deixa a gnt feliz e animada com as migalhas de romance.

Acredito que uma coisa que foi deixada de lado pela autora que poderia ter amarrado uma ponta muito importante sobre a Jade seria um arco de redenção dela com ela mesma.
Dito isso vou citar situações que acredito que podem ser bem problemáticas que poderiam ter tido resoluções.

Provável spoiler sobre isso:
O fato da Jade gostar de alimentar a Lois é bem padrão em romances com CEO e eu amo, porém acho que aqui relação da Jade com a comida a forma como ela tinha medo de comer e como se fazia de um prazer ao ver a Lois fazendo, isso não teve uma resolução, não teve uma explicação.
A situação da relação da Jade com a orientação sexual dela, isso tbm nn teve uma explicação, sendo que ela era super insegura com a questão e de uma pra outra não mais.

***Fim do provável spoiler: ***

Então é assim, eu gostei do livro. Não me afetou negativamente, achei muito divertido, tive vontade de ler mais livros da autora, mas acredito que isso pode ter sido sim uma falta de desenvolvimento pelo simples fato de que não era o propósito do livro/conto que é curto.

Mille Reis 03/03/2024

Faltou desenvolver melhor as personagens, ficaram alguns buracos na história e tem bastante erro de português.
É um romance sem grandes reviravoltas, mas serve para passar o tempo.

Anabelle.piassi 26/02/2024

Bomba.
Sem piso de desenvolvimento, erros de português, meio bomba ate.
ja me avisaram de livros q tem ceo no nome e eu n acreditei, sla eu gostei da história ate mas n sei faltou o molho

Ana Carvalho 24/02/2024

Lois é recém formada com uma enorme dívida estudantil, desempregada e prestes a ser despejada pelo aluguel atrasado. Até que surge a oportunidade de trabalho que pode mudar sua situação. O que ela não imaginava é que pode mudar sua vida completamente

luluskoob 19/02/2024

Fofo, mas falta muita coisa.
Um livro doce e suave mas com algumas falhas.
A história dá a impressão de ter buracos, as personagens não tem suas narrativas bem desenvolvidas, coisas como o passado delas e intrigas, que são abordadas e logo depois esquecidas. Além de muitos erros de digitação, infelizmente. Como um romance clichê ele entrega algo muito tranquilo, sem estresse.

noob gaymer 15/02/2024

Eu gostei da historia.

Eu achei a escrita cansada por um momento, mas teve um momento que li tão rápido quando eu vi, eu ja tava no final da historia.

Bom livro

Lara 12/02/2024

É um slow burn ate bom mas podia ter mais paginas mostrando elas deppis de ficarem juntas e pra 200 paginas teve bem pouco desenvolvimento do background das personagens.

natAlia1911 04/02/2024

A dedicatória desse livro me ganhou
Desde a dedicatória até a última página tudo nesse livro é como uma tarde na praia escutando e observando as ondas do mar, não tem grandes reviravoltas também, tem duas mulheres encontrando o amor uma na outra da forma mais pura possível.

Grazi 01/02/2024

Me lembrou um pouco Gap the series, então gostei bastante. um livrinho pequeno e super leve, entrega tudo o que foi proposto, não consegui parar de ler, amei muito