Aquela CEO Me Ama?

Aquela CEO Me Ama? Leticia C.

Resenhas - Aquela CEO Me Ama?

Julia.Machado 26/12/2023

Aquela CEO me ama?
Mesmo sendo um livro de 200 e poucas páginas ele é um conto, bem desenvolvido mas é um conto. Nesse livro podemos acompanhar o desenvolver do relacionamento da Jade e Lois. É um romance slow burn, então não espere que as coisas aconteçam muito rápido, mas mesmo assim o livro não fica cansativo. Vale muito a pena

Grazi 01/02/2024

Me lembrou um pouco Gap the series, então gostei bastante. um livrinho pequeno e super leve, entrega tudo o que foi proposto, não consegui parar de ler, amei muito

Mille Reis 03/03/2024

Faltou desenvolver melhor as personagens, ficaram alguns buracos na história e tem bastante erro de português.
É um romance sem grandes reviravoltas, mas serve para passar o tempo.

luthorqueen_ 10/01/2024

Um bom conto, bem leve. Slow burn mas uma leitura que vale a pena, gostei bastante das personagens, mas senti falta de um desenvolvimento melhor.

ev98 04/01/2024

Aquela CEO Me Ama?
Queria saber as redes sociais desta autora só para agradecer o fato dela escrever.
Sou viciada na escrita dela em Cruel Summer e já reli tantas vezes que não consigo nem contar.
Comecei esse aqui já triste por ver a quantidade pouquíssimas de paginas.
Como sempre, escrita super envolvente e simples.
Apaixonada demais na Jade, no jeitinho dela de brava, fechada, carrancuda, intimidante e que fica de quatro por uma golden retriever. Super gentil, antencioso e etc.
Gostei tanto do desenrolar da história e dos inúmeros momentos das duas juntas. Do fato da Jade fazer qualquer coisa para estar em volta da Lois e inventar qualquer bobeira para ter a chance de vê-la.
Queria, obviamente mais páginas, porque sei o quanto a autora iria entregar tudo (muito mais!!!)
Espero que este ano de 2024 traga mais lançamentos dela, com mais de 300 páginas :(
Keila Gonçalves 26/03/2024minha estante
Amo!!!!

Tef Soares 19/01/2024

Aquela CEO me ama?
Eu adorei a leitura desse livro, super leve e muito carinhosa, fiquei um tanto curiosa para saber mais sobre o passado de Jade.

nobreganaama 22/01/2024

Entregou tudo
Eu simplesmente amei esse livro, li praticamente em um dia e ainda tentava demorar para não acabar logo.

Mas agora estou de luto porque acabou, amei a história, um romance leve e gostoso de acompanhar.

Entrou nos meus favoritos

Magali32 03/01/2024

Um bom livro...
Eu reconheço que é um conto, o estilo e a forma de texto condizem com o tipo de narrativa. A história é leve, senti um pouco a falta de desenvolvimento em alguns tópicos da história. Seria legal a autora relançar o conto em uma narrativa maior. Gostei, recomendo.

esrtwhille 02/04/2024

Ela te ama sim sua tonhona!!
Teve alguns erros ortográficos que me incomodaram muito, mas não mais que os pontos de vistas trocados, as vezes era a Jade mas o título dizia que era a Lois, faltou uma revisão mais minuciosa nesse quesito. Em relação a história, eu gostei bastante, é pequena e fluida, li em uma noite praticamente, não tem enrolação nem problemas desnecessários, e como foca muito nas duas, personagens secundários são deixados de lado e nao desenvolvidos mais do que uma breve aparição, mas não me incomodou. É leve, de deixar o coração quentinho. ?

Camylla.Braz 09/01/2024

Chefe e Funcionária ?
Que livro bom, não vejo a hora de ler novamente, amei dmssss, a chefe gosta de bancar viu, casal fofo

thekzorel 19/01/2024

Um bom livro.
Estou ciente que é um conto, uma história bem leve e bem escrita, o relacionamento é slow burn então não acontece rapidamente, adorei como a construção das personagens foi bem feita, porém senti que faltou desenvolvimento em alguns pontos.
O livro é bom, super recomendo.
obs: amo CEOs marrentas, mimadas, que quando vêem uma loirinha golden retriever já derretem o coração de pedra.

VI.1 14/03/2024

É um livro curtinho e leve, fácil de ler.
as personagens não são tão complexas, o passado delas é um mar de pequenos acontecimentos, curtos, que não dão tanto destaque.
gostei da mudança de pov', é bom sempre saber o que o outro está pensando, até se tornar cansativo e algo fora do controle.
gosto como a Jade é apenas uma menina mimada por trás de tudo. o ciúme dela é, fofo? bem clara nas coisas que quer. e quando diz que não quer que ninguém toque na sua menina, se torna uma ordem!

natAlia1911 04/02/2024

A dedicatória desse livro me ganhou
Desde a dedicatória até a última página tudo nesse livro é como uma tarde na praia escutando e observando as ondas do mar, não tem grandes reviravoltas também, tem duas mulheres encontrando o amor uma na outra da forma mais pura possível.

R . Mcgrath 30/01/2024

Eu gostei bastante, um slow burn enorme mas o livro/conto é fofo e rapido de ler.
Comecei a ler achando que ia ter hot por causa do ceo no titulo (tadinha iludida).
Eu queria saber mais da vida da Jade, isso me frustrou um pouco mas o foco da autora era um conto então ta ok.
Tem alguns erros de digitação e trocas de nomes que podem ser concertados.
Além de ser um livro/conto que claramente so tem padrão, mas enfim.