O Governador

O Governador Jas Silva

Resenhas - O Governador

Pages.andprose 22/01/2024

O governador.
"O Governador", obra magistral de Jas, é uma fascinante jornada através de intrigas políticas e uma paixão avassaladora. A autora habilmente cria anti-heróis que conquistam nossos corações, destacando-se na construção da química extraordinária entre o casal principal, Annabel e Lucien. A trama magnética de Jas mantém os leitores presos do início ao fim, com personagens tão envolventes que a tensão entre eles é palpável. A escrita cativante e fluida de Jas adiciona camadas ricas à história, destacando sua maestria em desenvolver personagens complexos. "O Governador" destaca-se ao apresentar uma perspectiva humana do macho possessivo, revelando a transformação de Lucien e a comovente história de amor entre ele e Anna. Em resumo, é uma leitura imperdível para quem aprecia escrita envolvente, personagens cativantes e uma trama que mescla intrigas políticas com romance avassalador, evidenciando mais uma vez a maestria de Jas na arte da escrita.

Vanessa Soares 22/01/2024

Visão geral do livro
ENEMIES TO LOVERS - AGE GAP

Nascido em berço de ouro, o ambicioso governador da Califórnia, Lucien Van Doren, de 44 anos, nunca imaginou que a ruiva de humor excêntrico e sorriso inocente se tornaria o seu maior escândalo político.

E, ao procurar por vingança, o homem mais poderoso dos Estados Unidos, encontra uma obsessão. O que Lucien não imagina é que Anna Rose não é como as outras garotas.

Sua timidez e aparência frágil são dois perigos dos quais o pai dela sempre a quis proteger. Aos 19 anos, desesperada por um gosto de liberdade e amor, a garota decide que está na hora de se arriscar. E ela começa, ao se enfiar na cama do temido e inalcançável governador.

O diabo em pessoa.

Dizem que um homem com tanto poder nas mãos... é capaz de tudo.

E eles estão certos.

LIVRO ÚNICO

ATENÇÃO: os livros da Coleção Homens no Poder, podem ser lidos separadamente ou fora da ordem de lançamento, pois se tratam de histórias independentes.

Paula.Lorandra 22/01/2024

Me deixou desestruturada, 5 ??
Li esse livro em uma sentada e meus amores... ?
Simplesmente, uma das melhores leituras que fiz até agora!
É uma delícia ?? vcs não tem noção. Recomendo, de todo meu coração, que leiam essa perfeição ? queria dizer tudo pelo que senti por esse livro mas não tenho palavras, apenas que ele se tornou um favorito.
Ele tem o molho, o tempero, é tudo de bom. ?

Sara.Ferreira 22/01/2024

Amei
Li o primeiro dessa série a um tempo atrás mais confesso que apesar de ter gostado da leitura não sentir muita vontade de continuar até me deparar com a sinopse desse que me interessou muito e trouxe tudo oque eu gosto. Adoro livros com age gap e essa vibe de opostos se atrai e romance proibido assim que eu comecei o livro eu me encantei com a Anna achei ela super divertida com aquela personalidade única e aquele jeito jovem e leve ainda com tudo que ela passou. O Lucien é o típico personagem de caráter duvidoso arrogante e sedutor que eu adoro e que como eu sempre gosto virou cadelinha da nossa mocinha. O romance é muito bom gostei de como as coisas foram se desenvolvendo mesmo ele sendo um abalada as vezes e achei a química deles muito boa. A história foi bem envolvente e a escrita da autora muito boa gostei dos personagens do fundo político do plot que apesar de esperado e algo que eu gostei. Foi uma ótima leitura para o primeiro do ano com um casal incrível e um ótimo romance.

Jessica 21/01/2024

Gostei, mas não amei...
Eu sou completamente fã da escrita da Jas Silva e tava super ansiosa pra esse lançamento. Age Gap, um governador conservador, uma mocinha jovem e de alma livre = tudo que eu poderia amar em um livro. Mas vamos lá...
O começo 0 fluiu pra mim, a Anna quando tinha quinze QUINZE anos, eu pensei que tinha 8. Muito infantil! Inclusive me lembrou demais da Mariana de Ilusão. a mocinha mantém essa caracerística até meio do livro, depois ela vai se mostrando forte e de uma personalidade incrível. Várias cenas dela me emocionaram. Mas, não sei, não sei se foi expectativa alta, mas me parece que faltou algo, aquele tempero que tem nas histórias da Jas. Porém recomedo.

Autoraleandra 21/01/2024

O hot é ruim
O hot é pouco descritivo.. muito rápido, não muito envolvente. A história é boa? motivações e problemas dos personagens poderiam ter sido mais explorados

Bloom Serpent 21/01/2024

Sr. Governador
Simplesmente encantada, apaixonada, maravilhada por Lucien e Annabel. Fiquei envolvida do começo ao fim na história, narrativa perfeita, evolução dos personagens maravilhosa. A química desses dois, meu bom senhor, é muito gostosa ??

Apenas leiam , não vão se arrepender ??

Beatriz.Morais 20/01/2024

Finalizado em 6 hrs
Meu Deus, que delícia de livro! Simplesmente amei a química desse casal, fiquei sem fôlego lendo. Li em horas, não me arrependo. A personalidade Anna é incrível, a jas arrasou nesse livro e soube fazer um casal maravilhoso. Favoritado, tive muito surtos lendo ?

ana_barusso 19/01/2024

Essa aqui ela é uma DIVA, plmds que menina maravilhosa, pegou as mala delas e foi se embora, ele com o rabinho entre as pernas foi atrás, amo muito

NAvea.Silveira 19/01/2024

Não é um livro excelente, mas o meu propósito quando leio livros assim é encontrar algo menos denso, que me distraia, uma leitura fácil.

Waleska 18/01/2024

Favoritado com sucesso
Uma leitura viciante que prende do início ao fim deixando a gente sempre na expectativa do que vem no próximo capítulo. O Governador diz q não tem coração mas entrega o seu de bom grado a Ana sem nem perceber e o H o t ta maravilhoso. O plot me gerou uma expectativa entre duas possíveis coisas e mesmo eu suspeitando qual dos 2 seria achei surpreendente quando cheguei nele. Amei. Os outros dois homens no poder que me perdoem mas O Governador chegou pisando muito neles rsrsr, não foi a toa q ele ganhou meu coração

Fabianne.Lima 18/01/2024

Viciante
Foi o meu primeiro livro da Jas e amei muito poder conhecer mais da escrita dela. O Governador é um livro completamente envolvente e com uma leitura super fluida, os personagens são apaixonantes e te fazem querer ver muito mais deles. Super recomendo!!

Mila 18/01/2024

Achei o livro inferior à 'O Doutor' da mesma série.
Consegui me entreter lendo, mas sinto que faltou algo para que o livro alavancasse e a história se desenvolvesse.
O final é outro ponto negativo, achei muito corrido se comparado ao ritmo do restante do livro. Além disso, acho que houveram histórias paralelas ao foco principal do livro (o casal) que foram criadas e não foram encerradas adequadamente.