O Governador

O Governador Jas Silva

Resenhas - O Governador

-Rachel 24/12/2023

O Governador
O terceiro livro da ?Coleção Homens no Poder? é um age gap + fast burn, com um casal completamente oposto um ao outro. Enquanto Anna quer salvar o mundo, Lucien é um homem que vive pela politica e quer governá-lo.

Esse é um livro de romance tranquilo com um pequeno draminha no final, mas nada igual a outros livros da Jas, então, não leia esperando caos, um drama gigante ou reviravoltas. Não é um romance revolucionário, mas é uma boa leitura.

O casal tem uma química deliciosa que consegui sentir já no começo, foi algo natural e nada forçado. Os hots como sempre maravilhosos da autora entregaram tudo, Anna e Lucien são puro fogo, do início ao fim do livro.

Eu já disse em outra resenha que a Jas escreve mocinhos exatamente como eu gosto: possessivos, controladores, mandões e obcecados por suas mulheres. Não tem como eu não ficar rendida por eles, e com o Lucien não foi diferente, eu só senti falta de um aprofundamento um pouco maior nele.

Anna é uma mocinha altruísta que quer fazer o bem por tudo e todos, e chegou com tudo na vida do Sr. Governador e entrou sem pedir licença, fazendo-o ficar louco por ela desde o primeiro encontro. Eu gostei da personagem, apesar de achá-la um pouco infantil às vezes, ou talvez era somente o seu jeito de ver o mundo cor de rosa que tenha me dado essa impressão.

O epílogo foi do jeito que eu amo, bem comercial de família feliz, só queria ter visto mais momentos deles assim. No mais, eu gostei do livro, apesar de ter sentido que algumas coisinhas ficaram meio rasas na estória. Esse com certeza foi o meu preferido da coleção.

?? Por inteiro, anjo. Tudo o que sou, o que possuo. A minha vida e lealdade, tudo é seu.

? Eu também sou sua, Sr. Governador. Para sempre.?
June 24/12/2023minha estante
vou ler por causa da sua resenha ??

-Rachel 24/12/2023minha estante
June, espero que você faça uma boa leitura e que te agrade igual me agradou ?

June 24/12/2023minha estante
obrigada!

Paula Hoffmann 25/12/2023minha estante
Amei sua resenha, você arrasa sempre, amiga ??

-Rachel 28/12/2023minha estante
Obrigada, amigaaaa ??

Rogéria Martins 28/12/2023minha estante
Gostei demais da sua resenha, Rachel! Parabéns!
Feliz Ano Novo ???

Fabio 29/12/2023minha estante
Parabéns pela resenha, Rachel, minha querida!???
Impecável a escrita!???

-Rachel 01/01/2024minha estante
Rogéria, muitíssimo obrigada pelo elogio! ??
Feliz ano novo ??

-Rachel 01/01/2024minha estante
Muito obrigada, Fabio querido ???
Feliz ano novo! ??

Fabio 06/01/2024minha estante
Feliz Ano Novo pra nós, minha querida!!!?

alicee 13/02/2024minha estante
ave maria

Az. 13/02/2024minha estante
O que é smuts?

Suzana 13/02/2024minha estante
@az. São as cenas de sexo

Natiseli 21/03/2024

Esse livro é sequencia de uma série bem legal da autora, Homens no Poder, e já estava sendo bem aguardada há um bom tempo.
O livro traz uma das tropes que eu gosto bastante que é o Age Gap (ou diferença de idade) e é uma leitura bem legal, com o selo Jas Silva de homem 🤬 #$%!& gostoso. É uma boa leitura, recomendo!
Gabi Babita 22/03/2024minha estante
Esse é um lembrete para você atualizar os outros

Natiseli 22/03/2024minha estante
Hahahaha. Aos pouquinhos tô atualizando. Desse fim de semana não passa ?

Nanda 21/12/2023

Faz um tempo que o meu ritmo de leitura já não é o mesmo, dificilmente algo me prende e instiga a ler do início ao fim. "O Governador" foi uma dessas exceções! A escrita da Jas Silva é algo que realmente me deixa vidrada. Porém, assim como os seus últimos livros, na minha opinião, sinto que faltou algo... Achei meio corrido e sem profundidade, o que deixou os personagens meio sem graça. Além disso, senti falta de uma cena que me instigou a lê-lo no último livro dela publicado. Sou muito fã da autora, mas achei raso! Estava cheia de expectativas, uma pena!?
ANA MARIA 21/12/2023minha estante
Nanda, estou nos 30% do livro e sinceramente, estou achando bem fraquinho. Vou prosseguir mais um pouco com a leitura porque geralmente, os livros da autora são bons.

Lorena 21/12/2023minha estante
tô tão triste com os últimos livros da jas :( ela era minha favorita. não sei o que aconteceu com a intensidade das histórias dela. ela tinha uma escrita tão afiada, tão visceral.

camille90 27/01/2024minha estante
acredito que seja por causa da leucemia

kellembooks 16/04/2024

Romance proibido
Esse livro foi o melhor entre todos os
"homens no poder"
Esse homem é tão obcecado e cadelinha dessa mulher que surreal de envolvente
Anna tem uma personalidade muito boa, tem forte opinião, tem suas fraquezas e não baixa a cabeça para Lucien isso deixa ele doido kkk
Os dois tentam fugir desse sentindo, tenta não se apaixonar mas é impossível
Tudo desdo começo e intenso
Leninha 16/04/2024minha estante
Já fiquei com vontade de ler ?

VictArya1 25/01/2024

O início do livro desenvolvi 0, parecia uma criança falando, quando na verdade ela já tinha 15 anos.
Em várias partes senti isso!
Achei que o livro poderia ter desenvolvido mais em diversas partes.
Senti que quando eles finalmente ficam juntos o livro acaba?.
Não senti que teve um final legal e bem amarrado, poderia ter sido bem melhor?
Marcinha 26/01/2024minha estante
Estou lendo o livro e senti a mesma coisa, achava que descrevia uma criança de sete ou oito anos e descobri que ela tinha quinze,e eu ????,como assim?????

VitAria 27/12/2023

Esperava mais!
Vou ser breve, tô com preguiça kkkk ai gente, eu esperava mais. A sinopse me deixou bem curiosa, já conhecia a autora, e mesmo não sendo muito fã dos livros dela EM GERAL, teve um que ela escreveu com perfeição, e acho que isso que me faz ter esperança que ela escreva um daquele de novo! Mas acho que foi coisa de um livro só, mesmo. Esse livro não foi tão bom, e não vou mentir que achei forçado em alguns momentos. Enfim kkkk é isso!
astriidy0 27/12/2023minha estante
Eu li O Doutor dela, e não consegui ler os outros, sinceramente esperava BEM mais

Anelisa.Marques 18/12/2023

O GOVERNADOR E SUA RAPOSINHA
Aguardava ansiosamente por este casal desde O Doutor e a Jas superou todas as minhas expectativas!! O livro está maravilhoso!!
Anna é uma mulher sensacional, leve e feliz, que busca viver tudo o que puder por medo de não ter tempo - no decorrer da história entendemos a razão desse medo.
Lucien possui realmente o selo Jas Silva de qualidade rs. Um homem com presença, intenso, decidido e protetor.
Amei demais o envolvimento e a história do casal!!
Recomendo mil vezes a leitura!!

Janderlaine 18/12/2023

Ele tem o voto de todas, e o coração também.
Os dois primeiros livros dessa série foram maravilhosos, mas O governador chegou para dar um novo sentido a palavra perfeição.
Eu poderia ler 500 páginas desse casal, porque eles oferecem uma química de outro mundo e os melhores hots que você pode encontrar em um livro.
Jas Silva é simplesmente uma das melhores autoras nacionais, a escrita dela é uma delícia e as histórias são sempre um sopro de gostosura, servindo sempre homens de qualidade duvidosa mas que são impossíveis de não amar.
Pra quem gosta de um mocinho possessivo, bruto e mandão, pode correr para ler toda a coleção de homens no poder.
O governador é uma história cativante, muito quente e com um romance dos bons, é imperdível para quem gosta de um bom romance. No fim, você vai se apaixonar por um político, e além do voto, vai querer dar coração.
Surreal de bom!!!!!

Ray 18/12/2023

Que livroooooo!!!
Estou tão, mas tão feliz por ter lido esse livro. E visto que a Jas encontrou a essência da escrita dela. Tipo li o livro Tempest dela, e nossa detestei aquele livro. Fiquei com medo dela estragar O Governador, mesmo que tenha lido o Banqueiro e o Doutor e gostado bastante, achei que esse ela iria me decepcionar como foi nesse Tempest por ser lançado esse ano. Mas para minha feliz alegria esse livro se tornou o meu favorito da série Homens no Poder. Eu vi aqui o que realmente a Jas escreveu no passado que fez eu gostar da escrita dela antes, que o mocinho dela o Lucien tem verdadeiramente o selo da Jas Silva. Ele tem um pouco dos homens que amo da Jas como Marcos e Augusto é Santiago o Theodoro e o Nicholas e agora o Lucien. Ele tem um pouco de cada um deles, mesmo que ele seja único, me conquistou, enfim ela voltou com selo dos livros passados dela que tem meu coração. Amei a força da Anna, que mocinha única, forte, e parecida demais com algumas mocinhas da Jas. Realmente aqui ela deixou o selo em ambos. Fiquei mesmo feliz, de ler esse livro. De ver que ela pode ter escrito uns dois ou três livros que não gostei nem um pouco, e nós entregar o Governador em tamanho e potencial que não me decepcionou. Mesmo que tenha gostado do Theodoro e Nicholas o Lucien se tornou meu favorito deles. E as das mocinhas Anna me conquistou bastante também. Parabéns Jas, pois merece. Eu fico tão feliz quando pego um nacional pra ler, e gosto.

maga22 25/05/2024

"Maratonei" a trilogia Homens no Poder e esse aqui acredito que esteja na mesma faixa de "O doutor". É um bom passatempo.

LaAs165 18/12/2023

Maravilhoso.
Intenso, definiria esse livro e seus personagens.
Com a escrita impecável da Jas, nos prende do início ao fim.
Um livro que você não quer parar de ler, poderia ter mais umas 300 páginas.

Amanda2041 18/12/2023

MARAVILHOSO!
Vocês não tem ideia do tanto que estava ansiosa por esse livro!
já imaginava que seria bom, já que os dois primeiros (o banqueiro e o doutor) foram maravilhosos? mas esse aqui, sem palavras, meu favorito.
Anna e lucien, que furacão! que casal! eu amei tanto a Anna, o jeito dela, tudo.
e o lucien? que homem! um homão com o selo Jas Silva de qualidade ? e que qualidade, meu povo.

eu amei o livro, muito e muito e tenho certeza que vocês também vai amar ?

malu 18/12/2023

A história é cheia dos clichês e daquelas frases de efeito de livro gringo mas foi bom perceber a Jas voltar a sua essência de escrever um draminha gostoso e um casal com química, sem apelação.
Anna foi a única personagem dessa série que não achei insuportável e que fez jus ao lema da série de que o poder está com a mulher que conquista os poderosos.
Ela é meio impulsiva e ingênua, mas tem uma personalidade apaixonante que nos faz entender porque o governador se encantou. Já o Lucien, confesso que para um personagem que deveria passar a energia de político poderoso, me pareceu muito burro em vários momentos, mas é um grande gostoso e cadelinho da sua mulher então está na listinha de boys da Jas que podemos amar sem precisar de muito pano.
O livro me lembrou os primeiros que li da Jas e talvez se fosse um pouquinho maior o final não seria tão corrido e não me deixaria a sensação de 'foi bom mas eles mereciam mais'.

PS: Jas, pelo amor de Deus, use sinônimos para a palavra 'INFELIZ' pois chegou um momento que eu já não aguentava mais ler isso!!!!