Meu raio de sol

Meu raio de sol Rose Moraes

Resenhas - Meu raio de sol

Carla1153 09/02/2024

Muito Amor!
Qual não foi minha alegria quando descobri do que tratava o livro. Uma historia linda de amor. Na verdade de muitos amores: uma amizade antiga que nunca foi esquecida; um amor de pais do coração apaixonados e protetores com a filha, de familias e o crescimento do amor romantico entre duas pessoas se descobrindo e redescobrindo.
O encontro da Sol com o Daniel foi mágico e a descoberta e o reencontro dos dois foi uma coisa maravilhosa.
Mas a Rose consegue se superar sempre! O cruzamento das duas séries maravilhosas, sendo a Sol a intersecção entre elas foi simplesmente surpreendente!
A Triloga UM AMOR reunida e mais firme do que nunca com seus casais e familias felizes. O encontro com a familia Ferraz mais plena do que nunca, foi emocionante. A historia da Sol e do Daniel veio para fechar com chave de ouro esta série.

SuAlen0 30/01/2024

Raiou o sol
Foi maravilhoso acompanhar a história da querida Sol, a conhecemos na historia anterior na infância e nesta vamos acompanhar ela em sua fase adulta e seu reencontro com o seu amigo Daniel. Foi ótimo poder revisitar os nossos personagens queridos da série Amor, especialmente Matheus e Saulo que são o alívio cômico.
O reencontro e romance do casal protagonista é intenso, eles exalam química desde o primeiro momento, mesmo que eles não soubessem que já se conheciam. A abordagem da questão Trans foi retratada de maneira muito objetiva, respeitosa e informativa.

Mais um lindo final de história de Rose Moraes.

Isabella 17/01/2024

Raio de sol
Como sempre a rose arrasando nos livros de romance, trazendo todo o clichê fofo que você espera, junta com pautas extremante importantes que te fazem refletir no mundo atual, essa mulher sabe muito bem como escrever algo leve e bonito.

Isabella Cristina 21/12/2023

Digno de sua trilogia
Eu sou completamente apaixonada na trilogia Um Amor, nela tem um dos meus personagens favoritos da vida, que é o Caique, Rei Supremo do meu coração, desde seu livro, toda vez que algo referente a essa trilogia aparece eu só espero o momento para ter um pouco desse personagem que eu amo, então as expectativas aqui eram muito boas, a meu ver não tinha como sair algo ruim dessa história e da Rose que é uma escritora que eu gosto demais.

Ler esse livro é estar com um constante sorriso no rosto, claro que ele tem o seu drama – afinal é um romance e a gente espera rsrsrs – mas é uma história leve, bonita, gostosa de ler, sobre uma personagem extremamente cativante, que sofreu muito e que merece muito ter uma história de amor tão bonita quanto a de seus pais e tios.

A Sol me cativou desde que foi introduzida no livro do Matheus e ver ela aqui, adulta e tão madura, segura de si foi muito gratificante, me senti uma tia dela também, super feliz com a evolução da personagem, além disso, tive a oportunidade de matar a saudade que eu estava dos meus outros nenéns, e ver como essa família cresceu e como evoluíram desde o final de suas histórias.

Temos aqui ainda a introdução de um personagem maravilhoso que é o Dani, gente que homem incrível, carinhoso, atencioso, lindo, eu estou completamente apaixonada por ele também, e a relação desses dois é maravilhosa, construída de uma forma leve e muito bonita, que me deixou sempre com um grande sorriso.

Não menos importante temos aqui ainda crossover com personagens de outra série da autora e na hora que eles aparecem, eu quase infarto, porque é só amor por todos – não vou falar quem para não dar spoiler.

Ler esse livro foi uma delícia, assim como foi ler os da trilogia original e eu super recomendo a leitura.

Amor.livros 20/12/2023

Favorito
O que foi esse livro? Rever personagens tão importantes, ver o futuro da Sol que encontrou um príncipe, e o que foi aquela família aparecendo ?? Eu estava muito ansiosa se eles apareceriam e foi muito especial.

Jis Rocha 19/12/2023

Não estava preparada para essa história e todos esses personagens, eu sabia que iria rever o Caíque, Fernando, Saulo e o Guilherme, mas não estava esperando ver a prole Ferras Castiajo, gente o que foi isso?
A Sol é uma personagem linda, que sofreu muito e reencontrar o Dani realmente o destino, e o fato do Dani nunca ter esquecido dela....na época vc ele, foi lindo demais. Amei e me e me emocionei.

Anakelly13 18/12/2023

Realmente como um raio de sol
Sol resnaceu e cresceu tão bem, rodeada por essa familia linda.
reencontros, novos amores, sentimentos nunca esquecido, tudo isso fez desse livro um conforto inesplicavel, Jonatan e Nicolas ainda deram um oi e Gael sendo uma luz para Daniel me fez ter lágrimas nos olhos por todo carinho que essa fez tem e como acolheram Daniel como parte deles.
todo o combo desse livro, ciclos sendo fechados, rever todo esse povo me teve muito emotiva, fiquei feliz realmente.
Quando pelos olhos de Daniel, Sol apareceu, eu chorei, chorei mesmo, orgulhosa da mulher maravilhosa que ela havia se tornado, depois de tudo que ela havia passado, toda dificuldade, rejeição, encontrar seu pais a fez nascer de novo, agora como a mulher que ela tinha que ser.
Esse livro tem meu coração, toda essa familia tem meu coração, não é por menos que amo essa autora e todos os livros que ela escreve, essa mulher tem um cérebro incrivel, sempre trata tudo com delicadeza e amor.
Recomendo muito a leitura desse livro, assim como os outros 3 antes dele, conheçam toda a familia e se apaixonem junto comigo.