Até que a sorte nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que a sorte nos separe

n.ellen 16/06/2024

Passarinho ?????
Li ele em algumas horas e é muito bom, um romance de aquecer o coração. O casal tem um desenvolvimento muito bom, o começo do livro é puro enemies to lovers. Gostei muito do livro também porque o Liam amadureceu muito, no primeiro livro achei ele muito chato e insuportável. A Phoenix é maravilhosa e eu amei ela demais. A Emi e a Phoenix são as melhores. O final natalino do livro me deixou muito feliz.??

Ana 15/06/2024

Aquele livro que tira você da ressaca literária, aquele livro que é tão clichê que você termina de ler e um mês depois não consegue lembrar da história, mas sabe que é bom kkkkkk

lispectoreana 15/06/2024

O que foi isso (?)
De pontos bons desse livro, só posso dizer que a aparição da Gina e do Bash no fim do livro. Esperei por um longo tempo para finalmente poder ler o segundo volume dessa trilogia, e fico triste em ver que ele não chegou nem aos pés do que eu esperava. Tudo no livro aconteceu muito do nada, como se a Lovely estivesse com pressa em explicar tudo sobre o livro e fazer as cenas, sem contar que todos os momentos que geralmente seriam chaves para um romance, foram totalmente descartados. O primeiro eu te amo dos dois, não tem nada demais, e só eles falando e depois uma quebra de tempo. Não tem nenhuma cena com um beijo de verdade que tivesse uma descrição longa sobre os sentimentos deles com eles totalmente rendidos, só cenas de hot que, em uma delas é em um momento em que a Phoenix está triste por conta de sua mãe e eles resolvem fazer ???? e se você está esperando aquela coisa do mocinho fechado se abrindo e chorando, revelando os sentimentos em uma declaração, não tem isso. Ele continua fechado, o que até da pra entender porque é a personalidade dele, mas mesmo assim ??? Tipo não tem nenhuma cena dessas dele com a própria namorada dele. O desenvolvimento de tudo foi muito mal feito e deu pra perceber que a autora estava com pressa em lançar o livro. Quero só ver como vai ser o livro da Brianna, mas tenho certeza que nada nunca vai ser melhor que o do Bash

guimarães 08/06/2024

Tinha poder pra muito mais
Então gente, pra mim esse livro é ruim. é basicamente uma cópia (pior) do primeiro livro da série, a história com fake dating é basicamente igual, tem até a mesma linha de raciocínio.

os personagens não são desenvolvidos, e as tentativas da autora deixaram ainda pior.

eu achei que os personagens ficaram juntos na hora certa, a química e a relação deles em geral até que foi bem construída, mas os personagem sozinhos são bem ruins (principalmente a phoenix, gente que menina sonsa). o liam é um dos personagens que tinha mais potencial entre todos, mas acho que o final dele foi meio forçado, pra mim não seria aquilo o personagem realmente faria.

enfim, mesmo com tudo isso, a leitura é muito fluída e eu até que gostei da escrita da autora.

Yasmim.Zacarias 05/06/2024

Então o livro em si no início é meio fraco, não é algo motivador e a Phoenix é bem chatinha, ao longo do livro o desenvolvimento não é tão legal de ambos os personagens, começa a ficar legalzinho mais pro final, eu demorei um tempo a mais pra ler por não ser algo que prende inicialmente. Pra ter ficado nota 10, o desenvolvimento da história e dos personagens, além de todo o contexto do livro deveria ser mais desenvolvido

Beatriz3345 05/06/2024

Razoável
Achei que o casal não teve química.
História chatinha e enrolada, mas no geral não é ruim, apenas não é muito boa.

Nick 03/06/2024

Até que a sorte nos separe
Ah oq falar agora, esse livro e incrível, ver o desenvolvimento desse personagem e incrível, amei demais o livro, tudo perfeito, amei a escrita, tudo, ansiosa pra próxima história dos diamonds, indico mtt essa série maravilhosa

Júlia 02/06/2024

Uma grande surpresa
Foi preciso um capítulo narrado pelo Liam pra eu começar a gostar dele. O desenvolvimento do Liam do primeiro para esse livro é enorme e a Phoenix é uma personagem muito fácil de se afeiçoar. Os últimos capítulos foram realmente o ápice da emoção nessa história.

Emanuela.tedesco 01/06/2024

Os Diamonds
Olha o começo é bem desanimador mas eu te garanto q fica bom!
"ah mas só fica bom na metade do livro" Confiaa, é um enimes to lovers bem clichê água com açúcar, que só acontece em livro, obviamente que sim, mas é fofo vai.
Amo a "saga" os Diamond mas o primeiro ainda é melhor. A história sla, é mais envolvente.
Não sei vc mas amo q eles dão apelidos e se declara em outros idiomas. #sonho?.

Mariana113 31/05/2024

Incrível
Adorei o livro, melhor que o primeiro, gostei muito do desenvolvimento dos personagens, só não gostei muito de ficarem justificando o tempo todo ele ser babaca com o passado dele, mesmo assim achei maravilhoso

FreitasAna 30/05/2024

Aaaah amei a história de mais um Diamond.
Gosto do plot do boy com passado sombrio mas que mesmo sendo ?frio? é diferente com a mocinha. Não gosto quando usam o passado pra justificar babaquice ou quando são tóxicos. Mas vamos combinar que estou aqui principalmente por enimies to lovers e fake dating. Aaaah como amo esses clichês.
Liam é nosso Diamond do meio que sempre quis ser o sucessor das indústrias da família, e acredito que com o desfecho da história de Bash, isso ficou mais fácil. Gosto do desenrolar da história, gosto de como ele se mostra, é até difícil lembrar que ele só tem 23 anos (minha idade).
A mocinha me cativa um menos um pouco, mas ainda assim gosto muito dela também ter um desenvolvimento familiar ali importante, algo sobre seus desejos profissionais também, só acho ela meio bobinha no início, depois até se desenvolver melhor.
Amei poder rever os personagens do livro anterior. A escrita muito fluida e leve, me deixou bastante conectada, não queria parar de ler e acho que o livro até se desenvolveu bem, apesar de ter sido meio rápido o plot de início do namoro falso.
Amooo livros assim, leves e rapidinhos, quero mais, quero mais sobre Liam e Bash, adoro esses dois.

Louca por um amor 26/05/2024

Liam e Phoenix
Bom, vamo la. O livro é legalzinho mas em comparação com o primeiro ele perde completamente.

Achei algumas coisas meio repetitivas, coisas que aconteceram no primeiro livro e que acontecerem novamente neste.

Algo que eu gostei um pouco mais é o fato de mostrar bem mais sobre o passado dos diamond, e tudo oque o liam passou e presenciou, a cena do herman no quarto da bree me machucou completamente, fiquei com a mesma duvida q liam "e se ele nao tivesse chegado" e principalmente por liam ter aguentado tudo sozinho, sem contar pra ninguém. Porem, ainda sim achei ele meio chatinho em alguns momentos, obv depois eu entendi mais o pq dele ser assim mas mesmo assim, achei ele meio chatinho.

!mini spoiler abaixo!

A cena do bastian cantando beautiful boy pro gayson me quebrou ??

fefequintino 26/05/2024

Enredo morno, tal qual o livro anterior.
acho que o Bastian e a Gina tiveram de desenvolvimento, Liam e Phoenix deixaram meio a desejar, queria ter visto mais da perspectiva do Liam, o livro foi praticamente narrado pela garota, e o romance deles não foi bem estruturado.
O livro é quase todo sobre uma pirralha insolente, como Liam a chama, tentando decifrar o loiro misterioso, e do dia para a noite estão apaixonados.
Realmente faltou a narração de Diamond, que narra pouco mais que 5 capítulos e neles, ele conta mais sobre o passado, queria ter visto ele se apaixonar de fato, afinal, ficou uma incógnita sobre como aconteceu e em que momento aconteceu.
Achei o final lindo, foi um momento que realmente gostei de ler e me deixou confortável, alguns plots foram meio desnecessários, mas no fim, gostei da história.
Li a duologia em 4 dias, me despeso dela com um certo pesar, vou sentir saudade dos luxos e alfinetadas dos personagens, ótima leitura a quem ainda não leu, é uma leitura bem rápida e gratificante.

Andreza344 24/05/2024

Até que a sorte nos separe
O livro narra os conflitos de um bilionário alemão e de uma herdeira de um grande empresário do Japão. Além de mostrar todas as implicâncias disfarçadas de amor reprimido que um personagem tem pelo outro a narrativa expõe também momentos da infâncias e adolescência dos personagens principais, infância essa cheia de traumas e repressões. Gostei bastante da leitura porque aprecio as brigas de cachorro e gato dos personagens. A única coisa que não gostei foi o inicio(não vou descrever pra não dá spoiler, mas achei surreal isso mesmo acontecer, só em livros mesmo kkkkk). Recomendo o livro para quem gosta dessas brigas entre personagens bem do jeitinho Tom e Jerry.