A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas

A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas Iandê Albuquerque

Resenhas - A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas

Nicole 01/04/2024

Um livro sobre ressignificar!
Uma leitura leve, onde você vai aprender a olhar para si mesmo com amor! E entender que as vezes está tudo bem não estar tudo bem o tempo inteiro!!
Achei legal a maneira como o autor fala sobre dores de uma forma ? descontraída? ?
Se você procura uma leitura rápida e com relevância leia esse livro.

Mari Noguti 29/03/2024

Palavras que aquecem o coração de muita gente
Se você procura um livro que te converse, que fale sobre crises existenciais, sobre vulnerabilidade, sobre medo e coragem, erros e acertos, defeitos e qualidades, amores e coração partido, este livro é pra você!

uma parte que eu sei, é que você vai se identificar em algumas delas, eu achei uma parte minha ali e mexeu comigo intensamente foi como refrescar a minha alma.

obrigada, iandê por ter escrito este livro

Lidianne Oliveira 27/03/2024

Lindo e necessário.
É assim que me sinto em relação à escrita do Iandê, os livros dele são como aquele amigo que fala exatamente o que você precisa ouvir.

Elyne.Araujo 24/03/2024

Toda escolha depende de uma renuncia.
Esse livro veio no momento certo, amo o estilo de livros assim, sempre tento ler, pois amo poesias, ensinamentos. Amo vivencias. Esse livro te faz lembrar muito que você tem que se amar em primeiro lugar independentemente de qualquer outra coisa.
Cada frase, cada texto foi um aprendizado. Grifei o livro quase todo de tanto que amava cada palavra ali descrita. E em como cada uma me impactou de alguma forma.

Ju Souza 24/03/2024

Iandê sabe como deixar o coração do leitor quentinho. Senti muito amor do início ao fim desse livro, fiz exatamente como o autor disse em cada capítulo, ou seja, perdoe seus erros e volte a se acolher.

hmhenrique 19/03/2024

No momento certo
Gostei bastante do livro, pois apresenta uma leitura fácil e bem corrida. Vai direto ao ponto e não fica enrolando.

Acho que fala sobre pontos que todos nós temos na vida e nos ajuda a perceber/ entender alguns aspectos que involuntariamente a gente atrai pra nossa vida. E por fim como não deixar isso tudo influenciar quem a gente é/ quer ser.

mandinha 19/03/2024

Iandê sempre dizendo coisas que precisamos ouvir.
Leitura maravilhosa, questionamentos necessários. Não li esse livro de forma linear o que deixou a experiência divertida. Recomendo!

Leila 16/03/2024

A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas
Mais um livro lindo do Iandê Albuquerque, vale a pena cada minuto lendo suas palavras... Espero que todos que leiam seus livros possam sair com um bom sentimento no peito...

Mirella Class 11/03/2024

A leitura é bem fluida. Não foi um dos meus livros preferidos que ele escreveu mas é legal. Bem clichê sobre esse assunto

Rafaéla 10/03/2024

Um livro que conversa com a gente e com as nossas emoções. Conta com vários lembretes para nossa jornada.

Daniela Dos Santos 03/03/2024

O livro é bem leve para ler, acredito que muitas pessoas se doam muito pelas outras e acabam se esquecendo e no final não conseguem se reerguer. Vc lendo esse livro te trás muitas reflexões.

Maria4043 23/02/2024

Um monstrinho chamado coragem ?
Eu já li tantos livros nesse formato, que acho que peguei a fórmula. São todos muito parecidos; os seus textos e dizeres. Mas, eu meio que gosto. Aqui, o monstrinho chamado coragem nem é protagonista, a não ser nos desenhos espalhados pelo livro. É muito mais sobre amor próprio e tals.

"eu não estou aqui pra exigir que você se ame, mas pelo menos que você seja incapaz de amar quem não te ama."
Maria4043 23/02/2024minha estante
Pensando bem, é necessário coragem para amar a si mesmo acima de tudo.

Geisalanis 21/02/2024

De todos os livros dele foi o que menos gostei não me identifiquei com os textos a escrita me cativa mas dessa vez os textos não.

_estrela_literaria 20/02/2024

A Vida é Curta Demais Para Viver o Mínimo das Coisas
O Iandê sabe bem como nos emocionar e ao mesmo tempo ajudar a colocar nossos pensamentos e sentimentos na linha novamente. Os livros dele nos mostram a importância de valorizar o eu, o amor próprio, a respeitar os nossos limites pessoais e a aproveitar o máximo dessa vida, afinal, é uma só.

Todos os livros que li dele foram lidos na hora necessária, em que eu realmente precisava ler aquelas frases.

Julia.Raysa 09/02/2024

Sempre entregando tudo??
Iandê tem um espaço guardadinho do meu coração desde o primeiro livro dele? pode parecer besteira mas esse querido aqui me salvou quando eu nem sabia que precisava ser salva?ele me ajudou a ajudar uma pessoa através de um livro e podem dizer q autoajuda não serve pra nada, mas serviu muito pra mim?

acho que o último livro que li do Iandê foi a uns dois anos atrás, e sempre pensava ?mds quando esse querido vai lançar algo novo?? ficava me contentado com as migalhas do instagram?enfim?quando soube que ele lançaria esse livro entrei em surtos e cá estou eu, acabando de finalizar e me sentindo radiante?

esse livro me tocou como todos os outros dele e eu sinto que aprendi algo?é isso?