A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas

A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas Iandê Albuquerque

Resenhas - A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas

Aline221 14/05/2024

Doçura de livro do Iandê
Leitura gostosa, leve e digamos que o conteúdo é libertador. Capaz de se tornar um lembrete diário ?

martinho.bia 04/05/2024

"aceitar que a vida é o que acontece entre os planos me ajudou a assumir que jamais a perda de algo ou de alguém deve anular a minha existência."

Alice216 03/05/2024

Abraço quentinho
Mais um livro maravilhoso do Iandê. Um abraço quentinho define o que esse livro é. Senti o Iandê tão pertinho com esses textos acolhedores. Ele consegue se superar a cada livro, é impressionante.

"O que você carrega consigo reflete a maneira como você trata quem cruza o teu caminho."

MahElisabete 01/05/2024

Amei!
Um livro cheio de sentimentos em forma de palavras, que te apoiam e te motivam a continuar firme no seu caminho.

Larissa.Ramos 30/04/2024

?Eu desejo muito que vc se cure daquelas marcas que vc não contou a ninguém ? um livro de auto ajuda ,fácil de ler e cheio de ideias positivas

Amanda 28/04/2024

Um livro para refletir sobre amor próprio e sobre relacionamentos que devemos ou não manter por perto.

Izabel 27/04/2024

Não tem muito o que falar. Eu comecei sem expectativas e foi melhor assim. Algumas poucas coisas e frases de efeito me tocaram levemente, mas não foi uma leitura que funcionou pra mim. Livro é assim, não é bom nem ruim, apenas não funciona para um momento da vida ou para determinado leitor. E está tudo bem...

"O afeto é gratuito, mínimo e essencial."

frndmir 25/04/2024

Um colo pro leitor
Apesar de eu ter achado perfeito, acho também que a experiência com o livro depende muito do momento da vida do leitor. É como um amigo que te dá colo e fala exatamente o que você precisa ouvir pra recarregar as energias pra continuar lutando pelo seu processo de cura, autoconhecimento e amor próprio.
Por muitas vezes foi meu apoio pra acalmar meu coração ferido e me agarrar a certeza de que tudo vai ficar bem.
?A vida é curta demais pra viver o mínimo das coisas? é um livro que eu deixaria na minha mesa de cabeceira pra ser uma ajuda nos momentos ruins e um lembrete da minha força e valor sempre que eu esquecer deles.
Muito grata por mais um carinho em forma de livro????

Julia3671 24/04/2024

Necessário.
Para ser sincera, não tenho muito o que falar desse livro. é um livro necessário, bom, e também achei que a sua escrita se encaixa como um manual de entender as coisas da vida e de saber lidar com tudo aquilo.
é um livro para entender certas situações e levar para vida toda. eu achei necessário, mas existem melhores livros de autoajuda.

Kaillane.Brito 22/04/2024

...
Esse livro é muito bom para aquelas pessoas que estão em um momento de confusão dos seus próprios sentimentos,
eu não estou assim!,
mas eu gostei muito desse livro
e eu sei e que no futuro ele vai me ajudar muito.

Diana 21/04/2024

Iandê é sempre um lembrete do que você precisa ler. Incrível que todas as vezes que leio parece que estou conversando com um amigo que sabe exatamente pelo o que eu passei e o que estou precisando escutar. E não foi diferente neste livro. Necessária estas palavras ?

Mari 21/04/2024

Reflexões para quem saiu de relacionamento
Ganhei esse livro e, por isso, resolvi ler, mas autoajuda definitivamente não faz o meu estilo. Não costumam me ajudar.
No entanto, entendo que muitas pessoas possam ser beneficiadas por esse tipo de escrita e, em especial, aquelas que estão aprendendo a viver sozinhas, que estão sentindo as dores de um término ou que precisam de reflexões antes de entrar em um próximo relacionamento, esse livro pode ser de grande utilidade.

Além disso, o tipo de formatação foi uma coisa que me incomodou. Apesar de entender que a escrita possa ser voltada pra poesia, o mundo acadêmico me deixou chata pra tudo que está fora das normas da ABNT. Deu a sensação de que o autor foi escrevendo no whatsapp e depois repassou tudo pro papel, sem uma letrinha maiúscula no lugar certo.

Mas enfim, para o público certo, que gosta de autoajuda, poesias e reflexão sobre a vida (amorosa), vai que vai. Neste caso, o livro é ótimo!

HellenTh_ 16/04/2024

Minhas considerações ??????
É um livro muito bom, bom pra quem está querendo se conectar com si mesmo, a mente confusa, acredito que um livro de auto ajuda é recomendado, ou pelo menos eu vi a diferença no que li, as palavras, as frases, cada página são intensas, e depende muito da fase que está vivendo, eu gosto dos livros do Iande, não tem nenhum mais ou menos .. considero 8 ou 80 .. ou você vai gostar e levar cada conselho pra vida ou vai odiar e nada muda seu ponto de vista ...
Welker1 18/04/2024minha estante
Olá, sou novo no app e estou com uma dúvida. Quero ler este livro, mas como faço para abri o material de leitura?

HellenTh_ 18/04/2024minha estante
Olá, aqui não tem como abrir os livros. Somente anotações. Mas tem ele em PDF na internet para download

Luciene 14/04/2024

Ql o motivo das letras minúsculas?
A diagramação do livro me incomodou bastante. Nao entendi o motivo pelo qual foi usado somente letras minúsculas.
A respeito da temática, em alguns pontos se tornaram bem repetitivas, mas acredito que seja uma forma de internalização para percebermos que temos que nos amar primeiro para depois conseguirmos oferecer algo à alguém...
Foi uma boa leitura.

Cintia.Borges 14/04/2024

Um bom livro, nos lembra o quanto somos importantes, nos faz refletir o quanto já evoluímos e crescemos para chegar onde estamos.