E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula

E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula Tatiane Biasi

Resenhas - E se... Um Conto de Natal: Ortega e Paula

Inae 26/12/2023

"E se ... um conto de natal" ?
Eles são o melhor casal dessa série e só minha opinião importa!
Eu amei o conto, um gostinho de mais de Paula e Ortega que são perfeitos juntos. Amei ver a evolução do casal e o futuro dos dois, amei a família deles. Eu amo os personagens dessa série que parecem tanto reais, parecem minha família. Me deu vontade de reler todos os livros.
-Rafaela 26/12/2023minha estante
Também fiquei com vontade de reler, principalmente o livro da Paula e Ortega ?

Inae 27/12/2023minha estante
Eles são os melhores ?

-Rafaela 26/12/2023

E se... Um Conto de Natal: Ortega e Paula
Esse conto foi tudo de bom. Deu para matar a saudades da Paula e Ortega, mas, se tivesse mais páginas, com certeza leria porque para mim, eles são o melhor casal da Tati.

A Paula continua sendo maravilhosa e icônica. Já o Ortega é o mesmo monge pacífico que usa incensos para manter o equilíbrio. A química desse casal é de milhões, eles são os melhores, nenhum outro casal vai superar essa perfeição.

Gostei de rever todos, principalmente Marco e Alice, que também sempre marcam presença.

Adoro que todo o universo da Tati esteja interligado, então mesmo que este conto tenha de certa forma encerrado a história de LePau, espero que no futuro tenhamos mais aparições deles em outros livros.

E fiquei curiosa porque já quero saber que os gêmeos b.o vão aprontar.
Duda.bae 26/12/2023minha estante
Saudade desses dois, e concordo, melhor casal da Tati, amo todos os livros dessa mulher, mas a história desses dois tem todo meu coração, ótima resenha amg ?

-Rafaela 26/12/2023minha estante
Eu amo tanto eles, gostaria que a Tati escrevesse mais um livro desses dois, mas acho tão difícil acontecer! Mas só de ter lido esse conto já fiquei feliz ?

Obrigada amg ?

Fabianne.Lima 20/12/2023

QUE PERFEIÇÃO!!!
Tatiane Biasi entregando tudo e muito mais nos meus personagens favoritos.

Li e fiquei com o coração completamente quentinho ao ver um pouco mais do final feliz de Paula e Leonardo. Eles são completamente intensos e isso foi explorado perfeitamente bem no conto. O melhor de ler foi poder ver momentos que já sonhava desde os livros anteriores para o casal. Super recomendo a todos os leitores de E se que leiam esse conto e se apaixonem como eu.

BArbara 20/12/2023

O MEU CASAL ESTÁ DE VOLTA.
O que dizer? me apaixonei por Leo e Paula em es2 e, desde então, sonhava com a continuação da história; uma em que a Paula, finalmente, encontraria o amor e o final feliz que ela merece. uma que mostrasse que as pessoas são falhas, mas que podem buscar a melhor versão todos os dias (e juntos, com amor, com apoio, com lealdade).

gritei, chorei e sorri tanto com esse conto! é intenso, lindo e apaixonante assim como o casal (nunca vou superar os votos do casamento ?).

o único erro foi não ter os nomes dos gêmeos B.O e da princesinha do Ortega, mas tenho certeza que a Biasi vem com coisa por aí (porque ela é FODA!!!!!).

100% cadelinha do meu lepau, apenas! quero uma paula ou um leo pra mim! ?

archeronliessa 20/12/2023

Meu LePau???
Amo esse casal não é de hoje e receber esse mimo fez o meu fim de ano.
Ver que mesmo num conto a Tati consegue mostrar a profundidade dos personagens, as inseguranças deles e eles tentando passar por cima delas é incrível, as diferenças que se completam só tornam o casal mais perfeito.
Ver o Ortega louco pela Paula mesmo depois de anos da a esperança de um amor assim, e ele encantado com a ideia de ser pai só melhora tudo. Paula grávida é um acontecimento e eu tô igual o Nick e Jonas imaginando o Ortega querendo comprar mil fantasias nerds, comprando batas bregas, enchendo as crianças de cristais e ensinando elas a meditarem.
Amei reencontrar a turma e essa amizade que vai ultrapassar gerações.
Menção honrosa pro Ortega com ciúmes porque foi perfeito ler, mas realmente me choca os dois quase conversando telepaticamente do tanto que se conhecem.
Quero muito nos próximos livros ver mimos deles educando as crianças.
QUEREMOS LOGO SEGUNDA GERAÇÃO!!!

Gabypolonini 20/12/2023

LINDO LINDO
Ai que saudades que eu estava desse casall,amei demais esse conto, deixo meu coração quentinho, principalmente a novidade maravilhosa que ela falou hihihi.
Leo e Paula sempre arrasando e mostrando o seu amor pro mundo, fazia quase 1 ano que eu tinha lido ESE 2, fiquei tão animada quando a Tati anunciou que o conto seria deles ahhhh foi tudo perfeito estou muito animada pra essa nova faseee
Amo vcs Paula Braga e Leonardo Ortega????

widna natiele 20/12/2023

"Por você estou disposto a qualquer coisa"
"jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio, o que acaba com o ódio é o amor"

estou apenas vivendo de contos natalinos, e esse aqui era tudo que eu precisava. O melhor casal, o melhor conto, as melhores histórias. Nunca vou cansar de me divertir e me surpreender com eles que me fazem rir e chorar não importando em quantas páginas a história esteja sendo contada. Que venham os gêmeos B.O porque eu estou preparada ???

Julia.Hoshino 20/12/2023

Eles são elite
Ortega e Paula são meu casal conforte, eu simplesmente amo esses dois.
minha suspeita estava certa e eu QUERO MAIS DO GÊMEOS
e ja surtei mto no final
5??

jAlia327 20/12/2023

CASAL B.O (hehehe)
Eles são O CASAL, lindos lindos lindos
eu amei esse final, não tem nada mais a cara deles doq isso!!!

Kdjuls 20/12/2023

"Por você, eu estou disposto a qualquer coisa."
Não sabia que estava com tanta saudade desse universo até ler esse conto de natal. E que conto lindo!

Eu suspirei e sorri durante as suas 92 páginas. Me emocionei em algumas e vibrei em outras. Foi simplesmente apaixonante, somente como a Paula e o Ortega sabem proporcionar. O amor dos dois é um dos mais lindos que a Tatiane já escreveu.

Estou genuinamente feliz por esse presente de natal e ainda mais ansiosa para ler ESE4. Tenho certeza que vou amar.

Ana Passos 20/12/2023

Casal Lepau voltou porraaaa
Acho que saudade é a palavra certa pra todos os personagens dessa trilogia
Os livros da Tatiane são tão incríveis e eu não tenho palavras pra descrever tudo o que eu sinto
Eu devoro TODOS os livros dela
Amo a escrita, personagens e como ela desenvolve tudo

Paula e Ortega
Eu não tenho palavras pra esses dois
Chorei horrores nesse conto pq eu tava com sdd e tão emocionada com o amor deles que era impossível não chorar.

Eu ainda continuo com migalhas da Alice e do Marco mas eu tenho fé que vou ser recompensada em ?E SE 4?
Tati, obrigada por ser uma escritora tão incrível, cada sentimento desse livro foi maravilhoso.

Gêmeos B.O. foi incrível tá akjskakakakakaka só digo isso

Rafaela2407 20/12/2023

Amei ter tido mais um pouquinho do Ortega e da Paula nesse final do ano, eles continuaram sendo esse casal maravilhoso e personagens extremamente cativantes. Só me resta implorar pra autora mais alguns (vários) livros desse universo ainda.

dayday44 20/12/2023

Eu amo ser da máfia Tati Biasi
Mano, ler esses livros me traz a mesma sensação que assistir um filme da marvel kkkkk isso aqui é o próprio TatiVerso. 🤬 #$%!& que conto foda. O melhor presente de Natal. Nada vai me trazer mais alegria que esse conto. Eu tô transbordando de felicidade.

Eu te amo, Paula. Eu te amo, Leonardo.

Sério. Esses dois são demais.

Eu não tenho nem palavras para descrever a perfeição. Eu só sinto muito quem ainda não ler essa série ou qualquer livro da Tati. É an alma da literatura.

E os gêmeos B.O. que conheci hoje e já considero pakas.