Picking Daisies on Sundays

Picking Daisies on Sundays Liana Cincotti

Resenhas - Picking Daisies on Sundays

Jub 27/05/2024

Once was poison ivy, but now I?m your daisy
Fala serio? tenho minhas ressalvas, mas nao nego que o que tinha pra ser fofo foi muito fofo! (e referencias a taylor swift ne, claro que amamos!
acho que só nao amei mais pq -eu ate engulo bastante friends to lovers mas - falta de comunicação me irrita demais kkkkkkkk e nao vou mentir q a forma de retratar as inseguranças da daisy (principalmente ela falando sobre com o levi) me irritaram tbm (nao as inseguranças em si pq sao bem validas!!!)
enfim! gostosinho de mais, ?so high school? o tempo todo na minha cabeça e o levi é um querido (sai apaixonada por ele e os poemas )

maria19373 18/05/2024

Livro muito enrolado e chato, o casal sem um pino de química, a mocinha burra e insegura que chega a dar raiva

Liv.... 12/05/2024

mdss, que livro enrolado!!!!
esse livro usa uma proposta já saturada sem acrescentar nada de novo que o torna absurdamente enrolado e chato.

entregada de tudo: um friends to lovers insuportável de acompanhar, um casal sem química nenhuma, uma mocinha insegura e casualmente burra demais que chega a irritar qualquer um e cenas clichês que te fazem revirar os olhos de tão sem graças. só dei nota boa pq tem referências ao mundo geek.

maygiacomo 11/05/2024

Picking daisies on sundays
Achei o livro arrastado demais, os personagens eram chatos e não se comunicavam, a falta de comunicação chegava a ser forçada, depois de 80% que eu achei melhor mas ainda ruim

mia 10/05/2024

Picking daisies on sundays é uma gracinha, os personagens são bem fofos e a história é leve... mas eu não gostei muito :/

Uma coisa que eu acho bem legal é que esse livro acaba sendo uma grande jornada de autodescoberta pra Daisy! Ela é uma personagem visívelmente insegura e bem relatável, o que atrapalha bastante a vida dela. Mas é muito bom ver o como ela consegue superar tudo isso ao longo do livro, o como aos poucos (com a ajuda do Levi) ela vai se abrindo para realizar os sonhos que tinha tanto medo de seguir!!

Com relação ao romance, o Levi é um fofo! Tudo que ele fez por ela foi uma graça!! Mas tinha umas horas que ele dava uns vacilos meio sem lógica! Pq ele deixava óbvio que era apaixonado pela Daisy, mas ele tinha umas atitudes meio confusas que deixavam ela com um pé atrás sem necessidade.. Mas como eu disse, o relacionamento deles é bem fofo :)

Todos os amigos da protagonista são bem legais e com personalidades fortes! Mas eu senti que a autora tentou forçar um pouquinho a dinâmica de sitcom nos relacionamentos dos personagens, sabe? Era pra ser divertido, mas não ficou natural... e isso foi algo que realmente me incomodou.

Mas eu acho que fora isso, é um romance bem fofo, leve e que eu super recomendo pra passar ressaca literária!

ticiaabs 10/05/2024

Nunca passei tanta raiva
Mds não sei nem por onde começar
Eu senti tanto desgosto pelos dois principais, a Daisy uma insuportável pick me girl que só sabe ser sonsa e encher o saco, o Levi um chato que não sabe demonstrar o que quer e fica passando impressão errada
Deu uma melhorada no final, mas nada que salve totalmente também
Foi uma decepção, pq vi tanta gente falando bem no tik tok e eu realmente não gostei :/
Não é de todo ruim, mas é complicado no final ter cenas fofinhas bonitinhas sendo que no decorrer todo do livro foi INSUPORTÁVEL de continuar lendo
Enfim ne, fazer o que

lalana1 26/04/2024

Friends to lovers segue sendo a melhor trope
Acho que serei eternamente apaixonada por eles. esse livro tem uma vibe muito gostosa, um friends to lovers muito apaixonante. eu adoro a relação do levi e da daisy e como eles sao muito os mesmos mesmo depois de quatro anos.

o livro me agradou muito, em todos os sentidos. eu nao sei dizer se é porque ele é bom de verdade ou se é porque eu li em inglês e estaga entendendo tudo. acho que tudo ocorreu no tempo certo e na medida certa. gostei muito do clichê e dos momentos deles dois. o levi é muito muito fofo e um dos mais apaixonantes que ja vi. eu amei o fato dele ser "professor" e de ter escrito um livro todo dedicado a ela.

gostei muito de tudo, nao tenho uma reclamação pra fazer. nao acho que seja todo mundo que vai gostar, mas recomendo muito!! é leve, rápido e comfort. ?

mercurypluto 24/04/2024

Poemas, poesias...
é um livro lindo, de verdade mesmo, é um livro muito lindo e de certa forma, doloroso, porque ate que a verdade apareça... é complicado e doloroso pra protagonista e é claro, eu me identifiquei com muita coisa sobre ela kkkkkkkkk

eu também tinha um amigo que gostava no ensino médio e não disse nada por medo de não ser correspondida e por tempos, eu cortei contato porém infelizmente, foi so por tempos e eu só consegui cortar agora jkkkkk e é muito estranho pensar como essa história, dela no ensino médio, é tão igual a minha... A única diferença é que meu amigo só foi embora realmente 4 anos depois do ensino médio

que bom que o final dela acabou feliz e todo o clichê aconteceu. que bom mesmo.

não tenho grandes reclamações, só não dei 5 pq eu achei um pouco demais e acabou ficando meio arrastado em certo ponto pra mim, mas é um livro lindo que eu recomendaria pra todo mundo

????????½

Sofia 16/04/2024

Amo friend to lovers ?
Eu amei o livro ela tem muito vibe comédia romântica dos anos 2000, e uma vibe ?para todos os garotos que já amei?, mas com personagens adultos
Amei que a Daisy estuda moda, nunca me senti tão representada kkkk, e o Levi mdsss, eu amoooo boys de livros que são soft, e ele ainda é escritor e fala um monte de coisa fofa, n dá?
A escrita as vezes é meio confusa e a historia/ capítulos tem uns cortes estranhos, mas tirando isso é um livro bem fofo e que cumpre o papel de ser um clichê bem leve ?

Cams 19/03/2024

Muito fofoooo!
Eu amei, é bem a vibe de melhor do que nos filmes mesmo. um romance super levinho e fofo sem muitos problemas e que aquece o coração