O Legado

Daniela 08/03/2024

O legado
5??

Simplesmente ótimo.
Uma ótima conclusão para a história destes 4 casais e as suas amizades.
Conseguimos também ver as dificuldades que é passar da vida de jovem para a vida adulta e as responsabilidades que trás.
E sempre com aquele spice que a Elle Kennedy já nos habituou.

Silvah 06/03/2024

O legado ?
Este livro fechou com chave de ouro todas as histórias que fomos lendo e vivendo ao longo dos outros quatro livros da saga e uma vez mais senti-me "parte deles", senti-me imersa no livro ao ponto de chorar com as várias novidades ou ficar ansiosa com determinados acontecimentos!

Contudo em certas histórias senti falta de um pouquinho de mais, queria ler mais deles, ter uma despedida mais sentimental porque sem dúvida vão deixar muitas muitas saudades!

Off campus foi a série que despertou a #sportsromance girl que há em mim e não podia estar mais agradecida por isso ?

Simplesmente leiam, vão viver mil aventuras, sentir-se parte de um grande grupo de amigos, ter vontade de por vezes os abraçar e outras berrar com eles, mas tal como a vida esta série a uma montanha russa maravilhosa?????

Rute.Rita 07/02/2024

O legado
É tão bom voltar a 'estar' com personagens que te marcaram tanto. Estarão sempre no meu coração. Amei saber mais.