UM AMOR NO NATAL

UM AMOR NO NATAL Malu Simões

Resenhas - UM AMOR NO NATAL

Yasmim668 10/05/2024

Um conto levinho para ler nos dias frios. Confesso que não gostei muito do se não me engano segundo conto mas os outros foram bons.

Lima 18/03/2024

Contos de natal
Varias histórias de romance no natal interligadas e bem levinhas, otimas para ler nos dias frios, achei bem interessante

Tay 09/03/2024

?Com um toque de magia natalina e muito romance, Malu Simões explora o encanto da temporada festiva mais bela do ano com o box de contos ?Um amor no Natal?. Cada história é um delicado recorte de momentos em que casais se apaixonam em meio a luzes cintilantes e ao espírito acolhedor da época.?

RUDY 24/01/2024

ANÁLISE CRÍTICA
Muito fã do período natalino e dos livros com ambientação nessa época, o livro foi um refrigério, porque os contos são doces, cativantes, trazem a esperança natalina e odo amor que a época exige.

Mesmo que cada conto tenha seus próprios protagonistas, eles se interligam em suas histórias, todas carregadas de muito amor, da leveza da época e até divertidas, o que torna a leitura agradável e como os contos são pequenos, a leitura é rápida, e fica aquele clima de incerteza ao final... queria mais.

Recomendo para quem como eu, ama contos e Natal.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2024/01/resenha-07-um-amor-no-natal-literatura.html
Michelle 24/01/2024minha estante
Estará na minha tbr de Natal

Lisi 28/01/2024minha estante
Gostei!

Daiane Cardoso 17/01/2024

Apaixonante.
Simplesmente amei a leitura. Cada conto me encantou. O último fechou com chave de ouro o box de contos.
Amo histórias natalinas e a autora mais uma vez arrasou na escrita.
Leitura envolvente, rápida. Deu vontade de colocar no potinho os casais.

cindyhreis 14/01/2024

????
Muito fofo, rápido e natalino.. é isso que vocês precisam saber
vou querer ler outras coisas dessa autora com certeza

Jana 29/12/2023

Perfeito ??
Quem não ama o Natal? Eu fico encantada com essa época do ano e tem coisa melhor do que aproveitar esses dias para ler contos lindos e fofos sobre o Natal!! Amei ? super recomendo!!
São cinco contos lindos e que se conectam entre si! Adorei!!! Recomendo muito a leitura ?

Ceiça alves 28/12/2023

5 contos fantásticos que irá aquecer o coração. Onde todas as personagens se interligam, ver as meninas se livrando dos medos e anseios para viver o amor nessa data tão linda.

flaviacoelhopena 28/12/2023

Apaixonada ao infinito!
Quando a Malu falou que estava preparando contos natalinos eu sabia que viria coisa boa por aí, mas fui surpreendida pelo inesperado. 5 contos Românticos e divertidos, interligados e cheios da magia do Natal, do amor e da expectativa de esperança e recomeço próprio dessa época!

Reservei vários quotes e ainda motivos pra você garantir o seu ebook ainda hoje que está disponível gratuitamente pra baixar!

Os contos vão em um crescente e a cada novo conto você se sente mais próxima dos personagens de Joyville, uma cidade pitoresca de interior nos Estados Unidos que respira a magia do Natal.

A leitura é rápida, envolvente e aquece o coração e você ainda mata saudades do estilo da Malu de deixar uma mensagem marcante ao coração do leitor!

Corre baixar o seu porque a estação de Natal ainda não acabou!

Giuliana Sperandio 28/12/2023

Apaiixonante!!!
Com um toque de magia natalina e muito romance, Malu Simões explora o encanto da temporada festiva mais bela do ano com o box de contos “Um amor no Natal”. Cada história é um delicado recorte de momentos em que casais se apaixonam em meio a luzes cintilantes e ao espírito acolhedor da época.

Encante-se com narrativas que se entrelaçam e mergulham nos laços especiais formados quando o amor floresce.