A um clichê de você

A um clichê de você Camila Sodré

Resenhas - A um clichê de você

Gyovanna 21/01/2024

Romântico, clichê e divertido: EU AMO
Eu devorei esse livro tão rápido que agora estou arrependida por não sido mais lenta, só pra ficar com o gostinho dessa história por mais tempo.
A escrita da Camila é tão envolvente e fluída, e ela constrói personagens tão interessantes, que quem lê se sente ali dentro do livro também.
A um clichê de você ganhou o meu coração com um romance quentinho e com vários dos plots clichês de livros, tratados tão bem que até o triângulo amoroso (que não é dos meus plots favoritos) foi envolvente.
É o meu primeiro livro favoritado do ano, e com certeza recomendo essa leitura pra quem aprecia uma boa comédia romântica!

Books da Nay 09/01/2024

Descobri um refúgio encantador nas páginas deste livro!
A história de Giulia me fisgou com suas nuances de romance e clichês. A escrita leve de Camila Sodré mais uma vez me envolveu, e cada página foi uma viagem incrível por este enredo e personagens cativantes.
Os tropos literários ganham vida na vida de Giulia, e a magia da narrativa nos leva por um passeio de paixões antigas e situações empolgantes. O triângulo amoroso me fez surtar, mas, como todo bom livro, é exatamente esse desespero que torna a leitura memorável.
Recomendo de coração para os apaixonados por clichês bem dosados e para aqueles que buscam uma história envolvente que balance a magia do amor e realidade de forma única.

#TeamPedro ??

GioM0 05/01/2024

How i love to be a woman
Fiquei muito envolvida com essa leitura e me surpreendi de forma positiva. Me vi presa numa thread de leitura no twitter de reações muito possivelmente proximas as minhas e a unica coisa que fiz foi entrar na amazon e comprar o livo, que otima escolha.

Nao posso negar que por vezes tive que fazer umas pausas e gritar pqp Giulia voce é muito burra e isso por si só ja me fez amar o livro. Admiro muito a capacidade da autora de escrever personagens tao vivos assim, como pude transitar entre achar algum insuportavelmente chato e incrivelmente charmoso e incrivel ao mesmo tempo.

Em resumo, nao poderia estar mais feliz de comecar 2024 com uma leitura tao leve e fluida assim, foi uma experiência otima!