A um clichê de você

A um clichê de você Camila Sodré

Resenhas - A um clichê de você

LeleVirginia 29/01/2024

Muito gostosinho
É um livro leve, bem gostosinho de ler. Os personagens são maravilhosos, apenas a pp acaba sendo um pouco previsível. De modo geral, gostei bastante do enredo. Fiquei realmente dividida entre os dois pps tal qual a protagonista, e só me decidi lá por 80% do livro, e olha que detesto triângulo amoroso hein? Cah com a bola toda! ???

Bia 28/01/2024

Livro leve, divertido e cativante. Não consegui largar até saber o que a Giulia decidiria no final.

assibely 28/01/2024

Ah Camila, você é perfeita.
Eu amei o livro do início ao fim! Quase enlouqueci sem saber o que a Giulia ia fazer, amei o final. Nenhum defeito!

Gyovanna 21/01/2024

Romântico, clichê e divertido: EU AMO
Eu devorei esse livro tão rápido que agora estou arrependida por não sido mais lenta, só pra ficar com o gostinho dessa história por mais tempo.
A escrita da Camila é tão envolvente e fluída, e ela constrói personagens tão interessantes, que quem lê se sente ali dentro do livro também.
A um clichê de você ganhou o meu coração com um romance quentinho e com vários dos plots clichês de livros, tratados tão bem que até o triângulo amoroso (que não é dos meus plots favoritos) foi envolvente.
É o meu primeiro livro favoritado do ano, e com certeza recomendo essa leitura pra quem aprecia uma boa comédia romântica!

Books da Nay 09/01/2024

Descobri um refúgio encantador nas páginas deste livro!
A história de Giulia me fisgou com suas nuances de romance e clichês. A escrita leve de Camila Sodré mais uma vez me envolveu, e cada página foi uma viagem incrível por este enredo e personagens cativantes.
Os tropos literários ganham vida na vida de Giulia, e a magia da narrativa nos leva por um passeio de paixões antigas e situações empolgantes. O triângulo amoroso me fez surtar, mas, como todo bom livro, é exatamente esse desespero que torna a leitura memorável.
Recomendo de coração para os apaixonados por clichês bem dosados e para aqueles que buscam uma história envolvente que balance a magia do amor e realidade de forma única.

#TeamPedro ??