Morando com um vampiro Jenna Levine

Resenhas - Morando com um vampiro

larissa 08/06/2024

Ok
Gostei muito do começo do livro, o que me deixou presa na historia, mas do meio para o final do livro a qualidade só foi decaindo. o plot final chega a doer de tão ruim. mas, pelo menos me tirou de uma ressaca literária.

@brulelivros 08/06/2024

Que surto é esse?
Eu já li fanfic melhor! Mal escrito, sem plot e genérico. Me senti dentro de um surto coletivo. Sinceramente to muito decepcionada.

gabooksart 07/06/2024

Comecei essa leitura com dois sentimentos, estava receosa por ter lido alguns comentários negativos, ao mesmo tempo em que eu só esperava uma coisa desse livro: uma leitura leve, engraçada e romântica.

E para mim, ele cumpriu exatamente com tudo que prometeu, um livro para você ler e ser feliz, sem esperar grandes coisas. O que não é necessariamente uma coisa ruim. O livro não possui muito aprofundamento, plots elaborados, nem grandes problemas a serem resolvidos. E eu entendo porque vi algumas pessoas falando sobre o final, em vista de que o plot da história é extremamente simples e a resolução dele é feita de uma maneira inocente, talvez inexperiente.

Só que para mim, tudo isso funcionou. Quando vi o livro pela primeira vez, eu realmente esperava que fosse algo leve e meio bobo. Um livro para você ler exatamente quando precisa descansar, sem a necessidade de fazer um grande esforço para acompanhar o que está acontecendo.

Eu gostei muito da ideia que a autora teve para história, sobre a divisão de apartamento e como a convivência entre eles vai se desenvolvendo aos longo de bilhetes deixados pela casa. Gostei muito dos personagens principais, não só do casal, mas dos amigos deles também. Falando no casal, a química entre eles é absurda, é impossível não se apaixonar por eles e com eles.

Então sim, eu amei o livro e os personagens. Essa vai ser uma leitura de conforto para mim, um abraço quentinho. O conselho que eu daria para quem quer ler é: leia sem expectativas, esse não é o livro certo para isso, esse é somente para você rir, se apaixonar e ser feliz. O que é tudo que eu preciso em muitos momentos.
Luå 07/06/2024minha estante
Amei a resenha, amiga! Confesso que estava desanimada em ler esse livro, mas agora você me convenceu. Também amo livros levinhos e apaixonantes, acho que isso é tudo o que eu preciso agora.

gabooksart 08/06/2024minha estante
Amiga, sim! Era tudo que eu estava precisando. Espero que você goste da leitura tanto quanto eu, depois me fala o que achou.

luizareading 07/06/2024

Esse livro é o suco das romcom
achei bem divertidinha de acompanhar, os personagens são fofos e gostei do romance
nada de super inovadoooor mas uma boa leitura pra passar o tempo

Giisv 07/06/2024

Morando com um vampiro
Um clichê fofo e suficiente, confesso que senti falta do aprofundamento de algumas situações no livro, mas entendo a autora não querer focar nisso, acho que assim já ficou perfeito, amei os personagens e espero pelo livro dois???????

nath bueno 07/06/2024

O livro é perfeito, a leitura é super fluida! Amei o jeito que eles se apaixonam, aí simplesmente incrível!??

Natalia 07/06/2024

Morando com um vampiro
Com um título auto explicativo, essa comédia romântica é muito boa de se ler e nem ver a hora passar.
Cassie e Frederick um casal diferente que começam como colegas de apartamento e vivem uma aventura perigosa durante a jornada do livro.
Se está procurando um romance incomum, envolvente e engraçado, essa história é pra você!

Gabi Giffoni 07/06/2024

Livro muito gostoso de ler, fluido e engraçado. Gostei bastante do desenvolvimento da história, capítulos curtos e envolventes.

Rayleituras 07/06/2024

Que vontade de morar com um vampiro
Esse livro me entregou tudo o que eu esperava dele e mais um pouco!! Amo livros que me divertem e que me deixam animada em todos os aspectos.
Você encontra de tudo nesse livro: romance, comédia, hot na medida certa, conflitos e curiosidades vampíricas!!!
Terminei a leitura querendo morar com um vampiro igual o Freddie ?

Aline Weasley 06/06/2024

Uma leitura leve e fácil. O tipo de história "bobinha" que te tira de qualquer ressaca literária. Um livro com uma história bobinha com uma pegada de humor que prende qualquer pessoa que gosta do gênero. Recomendo para aqueles momentos onde não quer nada além de distração.

Eloisa166 06/06/2024

Crepúsculo encontra teto pra dois
Para uma leitura despretensiosa de fim de semana, o livro vale. Mas não o leve a sério, jamais.
O desenvolvimento dos personagens é corrido, o lore pouco explorado e o final é digno de uma redação infantil.

Maria 06/06/2024

Vampiro fofo ??
Achei o livro no geral muito fofo, principalmente o Frederick, que apesar de ser um vampiro tem uma personalidade que não esperavakkkkk (sendo sincera)

Em parte esperava saber mais sobre a história dele e da personagem principal, acho que não tem uma aprofundada nessa parte. Por exemplo, Cassie não parecia ter uma relação legal com os pais, mas pq? Também como o nosso vampiro foi transformado, falou um pouco sobre mas muito superficial.

Senti falta de mais cenas em relação ao melhor amg dela, que tinha um potencial maior no livro.

O desenvolvimento do casal foi bom e fofo dms, gostei de como foi. Esperava um pouco mais do livro, só que ao msm tempo gostei

Vampiros>>

Tksii 06/06/2024

E esse livro que eu dei nada por super cliche e ele simplesmente me surpreendeu? Aiiii perfeito! Divertido, engraçado, um clichê diferente. Perfeito!!

elliecg 06/06/2024

Achei fofo e engraçado. achei que foi super pequeno tbm, adoraria ler mais 200 páginas deles ou até um livro 2
as referências à buffy foi A+

Cress 06/06/2024

Confesso que gostei mais no final
Não tava me pegando a leitura, mas o final é bonitinho, do meio pro final também pois mostra melhor a relação dos dois, que vai se construindo devagar. Meu problema foi com todo o plot da ?ex-noiva? dele, e toda aquela armação que foi resolvida de maneira muito tosca, era melhor nem ter tido aquilo. De resto, achei fofo.