Morando com um vampiro

Morando com um vampiro Jenna Levine

Resenhas - Morando com um vampiro

Raiane197 15/05/2024

Um clichê raso
O livro não tem profundidade alguma, mas confesso que foi uma distração divertida em alguns momentos.

Jennyfer.Aparecida 15/05/2024

O livro é muito bom mas gostaria que houvesse mais explicações sobre o vampirismo e outros temas, vc termina o livro sem saber direito como se transforma em vampiro, como Frederick ficou em coma e como ele acordou, também senti falta de saber mais sobre o passado dele.

Gioooovanna 15/05/2024

Com carinho, FJF
Na maioria das minhas resenhas, eu falo que sou obcecada por comédias românticas e essa não vai ser diferente, morando com um vampiro é tão gostosinho de ler, divertido, me apaixonei por Frederick e ri muito dele ao mesmo tempo que eu tava morrendo de amores e achando ele muito fofo, o ponto negativo é que deveria ter mais detalhes, como foi que o Frederick virou um vampiro não foi realmente dito, queria saber mais da vida dele antes, assim como a Cassie fala que não conhece muito sobre ele, de modo geral, é um ótimo livro, é bem levinho e fácil de ler.

obs: uma das partes mais divertidas foi quando a Taylor Swift é citada

poesybooks 15/05/2024

Comédia romântica?
A premissa é SUPER interessante, mas o livro é morno, mto bobo, os personagens são extremamente sem graça e a química do casal é questionável

nanditasz_ 14/05/2024

Teto para dois versão vampiro
?Morando com um vampiro? nos traz dois personagens principais: Cassie e Frederick.

Cassie apenas uma humana normal que precisava urgentemente de um lugar para morar, pois seria despejada da atual residência. Já do outro lado temos Frederick, que divulgou estar alugando um quarto em sua residência por um valor e uma razão questionável.

O livro apresenta várias semelhanças com ?Teto para dois?, já que eles mal se viam e se comunicavam através de bilhetes deixados em cima da mesa.

O livro é bem legal, faz você ficar interessada em descobrir mais sobre a vida ?vampirística? de Frederick, vida essa que poderia ser melhor desenvolvida. Senti muita falta de um desenvolvimento pessoal de ambos personagens.

Também esperava por um final melhor, já que eu gostaria de saber se Cassie aceitou ou não o pedido da imortalidade, e esse aspecto ficou meio que em aberto.

Yasmin1609 14/05/2024

Legalzinho
O livro não é ruim, mas eu estava esperando mais. A ideia é muito legal, os personagens são interessantes, mas eu acho que a autora poderia ter se aprofundado mais na história.

majunixx 14/05/2024

É um livro básico, mas eu gostei justamente por isso
Peguei esse livro pra ler sem indicação, só lendo o primeiro parágrafo da sinopse, e com expectativas zero, e me surpreendi positivamente! É uma comédia romântica bem básica, leve como uma pluma, aquele tipo de livro que você lê em uma sentada e não usa muitos neurônios pra isso. Eu, particularmente, tava precisando de leituras assim kkkkkkkk estava há meses só consumindo um tipo de livro e já estava ficando maçante, acabou se tornando um peso na minha cabeça. Pra quem estiver na mesma situação, recomendo demais esse livro!

Agora algumas considerações. Vi umas resenhas falando como o livro é mal desenvolvido e afins, e acho que isso foi muito mais uma expectativa exagerada de uma obra que de cara já se percebe que não é lá essas coisas. Um título óbvio, uma capa com desenhos fofos das personagens, uma sinopse que conta praticamente a história toda? eu não sei vocês, mas eu não espero profundidade, enredo avassalador etc de livros com essas características.

Eu também percebi vários furos nesse livro, mas eu comecei a ler ciente de que não estava indo ler Drácula. O livro entregou o pouco que prometeu, uma comédia romântica água com açúcar. Não gostar do livro tudo bem demais, eu provavelmente também não gostaria em outros tempos, mas querer cobrar mais do que foi prometido eu acho que é incoerente.

Querer achar mar em copo d?água é uma coisa complicada.

Ana Flávia 08/05/2024

Eu adorei esse livro! Ele é bem levinho, um romance construído aos poucos. Os protagonistas são muito fofos juntos e é um romance baseado na confiança e na compreensão. Gostei muito mesmo! ????

Mayhara 07/05/2024

Amo livros com vampiros e esse não foi diferente.

Gostei de toda a parte de romance e comédia romântica.

Porém, por ser uma história que contém um ser fantástico, achei que a parte de fantasia podia ser melhor explorada.

Não entendi exatamente como o mundo dos vampiros funciona. E, convenhamos, a mocinha conseguir deter uma vampira com mais de 300 anos só com uma ameaça de revelar a existência dos vampiros foi bem forçada.

Em todo o momento depois do resgate, fiquei esperando o plot que não aconteceu. ????? Nem os vampiros de Buffy (os do filme) eram tão bobos.

Mas, se ignorar a parte de fantasia, é uma comédia romântica muito gostosa de se ler.

Ariane407 06/05/2024

Um clichê sobrenatural moderno
Um romance clichê sobrenatural moderno.
Fred e Cassie são até fofinhos juntos.
As partes das cartas são minhas favoritas.

Santos 05/05/2024

Este foi um livro muito fofo. Gostei dos personagens. Parecia que parte da trama faltava um pouco, mas essa pode ser apenas minha opinião pessoal.

capê 03/05/2024

Esquecível
Premissa e algumas cenas legais mas deu preguiça. e claro o drama do nada no fim do livro.. kkk tbm nao acredito nesse amor todo dos personagens, nao tiveram desenvolvimento o suficiente pra ser acreditável...

Thefy 29/04/2024

Não funcionou para mim
Infelizmente eu não gostei, a história começa com uma premissa boa e até engraçada, porém conforme vai se desenvolvendo a protagonista começa a ter atitudes/pensamentos de uma adolescência de 15 anos, sendo que é uma mulher na faixa dos seus 29/30 anos. O mesmo se pode dizer do protagonista masculino que leva o gostar da mocinha como um romance proibido tal qual, Romeo e Julieta que a família não permite (meio que literalmente). Além disso, me parece em alguns momentos extremamente forçado a forma como ele não entende NADA do mundo moderno, óbvio que algumas coisas mudaram muito, mas não é possível que ele não faça uma mínima ligação entre tico e teco para pelo menos supor, que algumas falas da Cassie são figuras de linguagem!
Enfim, os sentimentos dos personagens não condizem com sua idade, a história demora em alguns pontos para acontecer, além de ser extremamente rasa em vários momentos. Eu queria muito, muito gostar desse livro pois sou apaixonada por romantasia, principalmente aquelas envolvendo vampiros (são meus seres sobrenatural favoritos, afinal cria de Anne Ricce, Stephanie Mayer, dentre outros), mas não gostei!

Bela 08/04/2024

Bem água com açúcar
Eu comecei a ler esse livro sem pretensões ou expectativas então pra mim foi uma leitura divertida e leve. O casal principal é um fofo, ela as vezes é chatinha, mas é só início. O Frederick é um fofo, divertido e muito carinhoso.
Era algo que eu precisava ler depois de ler Fourth Wing. Leve, divertido e nem água com açúcar.
Obs: não achei justa uma resenha que eu li quando pesquisei sobre esse livro, não é 5 estrelas, mas não merece tanto desdém. Não se influencie e deixe de ler só por causa de uma resenha ruim.
Bela 08/04/2024minha estante
bem*

Zé Paulo 07/05/2024minha estante
Amei a sua resenha e sua colocação! ? Com certeza me deu ainda mais ânimo para ler ele! Se a gente deixar se influenciar por resenhas, não iremos ler nada rs

Natane 12/05/2024minha estante
Também li ele depois de ter lido a quarta asa. Não conseguia ler nenhum outro, então esse foi o que eu precisava. Não é nada de mais, mas é um bom entretenimento.
O livro não se vende como uma grande história, mas sim pelas referências da cultura pop que tanto amamos.