Morando com um vampiro

Morando com um vampiro Jenna Levine

Resenhas - Morando com um vampiro

Dalsoquio 04/06/2024

Esperava mais
Não sei o que rolou com esse livro. Os personagens são super rasos, não consegui me conectar com nenhum dos dois principais, nem com os coadjuvantes.
Eu até tentei gostar dos dois mas sei lá, eles não tinha nada de legal, nem o vampiro gostosão teve graça. Só terminei o livro porque já era tarde de mais para largar.
É legalzinho para passar o tempo, mas eu acho que tem livros mais divertidos de ler para passar o tempo, na verdade, sendo bem sincera eu me senti mais perdendo meu tempo do que me divertindo lendo ele.
Então, basicamente, não vale a leitura.

Elba Mara 03/06/2024

Sem contra indicações
Aquele livrinho de romance fofo sem contra indicações para relaxar e falar ahh?? que fofo que ele disse , que fofo esses dois. Li rápidinho. Só não dou 5 estrelas pois não teve muito desenvolvimento na parte de intriga familiar mais elaborada, adoraria mais emoção nessa parte. Mas é aquilo é um livro pra ser fofo, e amorzinho.

Purple1 03/06/2024

Vale mais que 3.5 estrelas
Quando eu vi 3.5 de nota aqui no Skoob, fiquei com um pé atrás.

Felizmente fui surpreendida com um livro leve e engraçadinho, que era o que eu precisava no momento.

Vampiros ?antigos?, amizade com hate, aquela paixãozinha. Adorei.

Confesso que o motivo pra ele ficar ?off? foi tão sem noção que eu ri demais.

Se tiver um 2º, lerei. Quero saber mais do Reginald ??

Maria Clara 03/06/2024

Que livro maravilhoso! arrisco a dizer que vai ser uma das melhores leituras do ano!!

nao deixem de ler por conta das avaliações ruins do livro aq no skoob, oq n funcionou pra alguns pode funcionar pra você como foi o meu caso!!

o casal eh maravilhoso, uma baita quimica, a escrita é maravilhosa, o final foi incrivel, tem um hot MARAVILHOSO e é um slow burn muito bem escrito!!! AMEI TUDO

Beatriz3863 03/06/2024

Sendo bem franca mesmo, esse livro parece uma mistura de hipótese do amor e data para dois uma pitada de drama mediano com vampiro. a escrita não é exatamente uma das melhores, mas também não deixa muito a desejar, só diria que é aceitável. o romance é bonitinho e bobo, gostei, porém não acho que seja exatamente isso tudo que eu vi algumas pessoas falando

itsspoliana 03/06/2024

A premissa é interessante mas o desenvolvimento é muito fraco. No início você até que fica interessado, mas ao decorrer da história as coisas meio que são ?jogadas?, sem nexo ou profundidade. Outro ponto que me incomodou foi a falta de construção e química do casal. é tudo muito instantâneo. O livro basicamente parte do ponto que é ela ajudar ele a se integrar no século XXI mas em pouquíssimos momentos isso realmente acontece.

Apesar de ter alguns momentos engraçados ainda é tudo muito vazio.

Sra.Flowers 03/06/2024

Leve, divertido... para não gastar um neurônio lendo!
Se você não quer gastar nenhum neurônio em uma leitura, mas ainda assim se divertir, Morando com um Vampiro de Jenna Levine é uma excelente pedida.

É um livro com uma história extremamente clichê de romance, mas os personagens são super cativantes e envolventes. A história se ampara em pessoas desconhecidas dividindo uma mesma casa, um mocinho super atraente e que nunca daria bola para a protagonista, além de um homem com um mistério para ser desvendado...

Sobre o livro

Cassie está com alguns problemas financeiros e foi despejada da sua antiga moradia. Com isso ela precisa de um lugar para morar, mas não quer voltar para a casa dos pais ou ir para a casa dos seus amigos que acabaram de se casar.

Procurando alguns anúncios de uma nova moradia, Cassie se depara com uma pechincha, algo que super ajudaria ela neste momento difícil, mas o valor é extremamente suspeito. Quais seriam as condições para morar nesse local? O locatário seria um assassino? Não chega para tanto, mas ele tem sim um mistério que marca quem ele é. Após pensar e reconsiderar, Cassie acaba enviando um e-mail para saber mais da acomodação.

Fica claro que Frederick J. Fitzwilliam é um tanto esquisito, mas ainda assim, é possível dividir um apartamento com ele. Aliás, a escolha até parece favorável, já que o dono do espaço tem hábitos noturnos, enquanto Cassie usaria as dependências apenas para dormir, já que trabalha fora à maior parte do tempo.

Frederick está buscando uma pessoa para dividir a casa, por precisar de ajuda para se enquadrar no século XXI, afinal o querido é um vampiro. Depois de apagar por 100 anos, ele está completamente deslocado com os eventos recentes, não é adepto da tecnologia e por estar extremamente deslocado, acha que dividir o apartamento com uma pessoa possa ajudá-lo a aprender mais sobre essa época.

Cassie é a única que responde o e-mail e o acordo é estabelecido, as coisas começam a se desenrolar. Frederik demora para se revelar como um vampiro, no entanto, os seus hábitos estranhos acabam deixando a mocinha intrigada.

Conforme o livro se desenrola, eles vão se conhecendo e dando oportunidade para que um faça mais parte da vida do outro. Frederik vai tentando se habituar ao “novo mundo” com ajuda de Cassie que se torna muito importante para que ele evite problemas. Ao longo das páginas eles vão se apaixonado, vamos descobrindo que cada vez mais Freddie está interessado nela, dada as poucas mensagens que troca com o amigo, além dos bilhetes que ele deixa para ela.

Uma das partes mais fofas é a troca de bilhetinhos entre eles, é por meio dessas mensagens que vamos conhecendo mais de Frederick e ele vai ficando atrevidinho. Ele é o Vampiro à moda antiga, algumas passagens são hilárias, já que ele considera falar com os pais dela por acreditar ter desonrado Cassie, além se ser “o último romântico”, tentando aprender mais sobre ela para agradar.

Um livro leve, divertido, para gargalhar um pouco, suspirar em outros momentos e matar o tempo. Recomendo muito, principalmente se você estiver tentando desanuviar a cabeça.

Julya152 03/06/2024

Eu ri MUITO
Os acontecimentos não são planejados por ata ter um sentido, e a história também deixa pontas soltas. Mas que história completamente divertida, as referências e as descrições todas muito bem feitas. Tirando alguns pontos que deixaram a desejar no desenvolvimento da história, o livro cumpriu com a sua promessa, e o coração ficou super quentinho

Mariimagno 03/06/2024

Prometeu e entregou
É uma comédia romântica. Diante disso devo dizer que entrou tudo. Me fez rir do início ao fim, a leveza da trama, as sacadas atuais e as referências foram todas bem colocadas.
Personagens ótimos, mas engraçados e com bons diálogos.
Se você está procurando um ROMANCE, talvez você não goste. Mas se você está procurando uma COMÉDIA, é ele.
É como assistir um filme de comédia, meio bobinho, na sessão da tarde. É gostosinho de ler, mas o livro não se propõe a ser profundo ou super elaborado.
Ele cumpre o que promete, simples.
O final é como qualquer enredo de comédia, então sim, eu amei.

03/06/2024

Gostosinho
Assim, não tem nada de birabolante e novo. É gostosinho de ler, e é engraçado em alguns momentos (bem engraçado pra ser sincera). Mas não tem um enredo original (inclusive é bem parecido com teto pra dois).
Os personagens são interessantes e bastante cativantes. Senti que o Freddie não foi tão bem desenvolvido quanto poderia, mas ele é bem engraçado e me fez rir. A Cassie é uma fofa, mas um pouco inconsequente. Gostei dos dois no geral. E a química deles é boa.
Enfim, o livro é bom, mas não é incrível. Mas foi uma experiência gostosa de ler.

Eduarda.Marchioro 03/06/2024

Melhor livro de vampiro!!!!
Talvez o fato de eu ter me afeiçoado por Cassie diga muito sobre meus comentários sobre o livro, pois tbm sou professora de arte e sei oq é não ter um centavo no bolso kkk

Diria que foi facilmente a melhor leitura de 2024 até agora, a história é muito boa, o enredo construído foge dos clichês de vampiro, a leitura é leve e fluida, com um romance todo bobinho que eu amo, pra mim o final da história foi de certo modo corrida, poderia ter mais informações e mais sobre eles juntos que não iria reclamar, mas quem sabe não vem um segundo livro kkk ( seria um sonho ) em geral uma leitura muito gostoso.

Camile_delrey 02/06/2024

Achei o livro bom até, meu objetivo com ao ler esse livro era sair da ressaca literária, o que funcionou, apesar de achar que eles se apaixonaram muito rápido, achei fofo os dois juntos, é um livro com momentos cômicos, mas o final achei bem fraco e também senti que a o Frederick gosta mais da Cassie do que a Cassie gosta dele, na minha visão a Cassie sente mais uma atração física pelo Frederick e ele sente uma atração completa por ela, o que me deixou um pouco desapontada, além dos furos também no livro, que me fez questionar em alguns momentos, mas no geral é um clichê legalzinho.

blvckstairs 02/06/2024

ansiosa para ler o livro do reginald
não sabia que esse livro era tão divertido e engraçadinho como ele foi, uma leitura mega leve e confortável com um romance um pouco lento mas muito fofo e bem desenvolvido. com certeza muito longe do que eu imaginei que seria porém gostei mais o que eu pensei que gostaria, só não curti muito a rapidez do final, acho que merecia uma conclusão melhor do que a que foi de fato!

hanacampos 02/06/2024

Morando Com Um Vampiro
Péssimo. Não tenho nem palavras para esse livro. Realmente horrível, não leiam. Os personagens não tem química nenhuma.