NÃO SE MUDA O QUE ESTÁ ESCRITO | TRILOGIA DESTINO

NÃO SE MUDA O QUE ESTÁ ESCRITO | TRILOGIA DESTINO BELLA IZA

Resenhas - NÃO SE MUDA O QUE ESTÁ ESCRITO | TRILOGIA DESTINO

Alinewatson88 27/05/2024

Até onde o amor é capaz de resistir?
Após 10 anos morando no exterior, Júlia volta para o Brasil. Trazendo pouquíssima bagagem,mas muitos segredos sobre esse retorno repentino,Noah Parker era sua salvação.
Eles eram amigos desde a adolescência. Júlia sabia que se existia alguém no mundo que jamais a deixaria desamparada era Noah.
Ela estava muito abalada,e não queria falar para Noah sobre os reais motivos de seu retorno.
Ele respeitou seu momento,como o bom amigo que era,e providenciou tudo para o bem estar dela.

Mas uma atitude de Noah a deixou paralisada: ela era a mais nova funcionária da Parker Turismo,a empresa que ele e seu irmão Nick trabalhavam.
Nick.... assim como Noah,Nick também entrara na vida dela quando ela era uma adolescente...Nick fora seu primeiro amor,e mexia muito com ela...

A vida dos dois irmãos vira do avesso com a chegada de Júlia,pois os dois começam a gostar dela.
Enquanto Noah tenta reprimir seus sentimentos,Nick luta contra a atração crescente que sente por Júlia,ao mesmo tempo que tenta descobrir os segredos que ela tem,sem esquecer de manter bem seguro os seus próprios....
Uma história intensa,com muitos segredos, revelações ,suspense, intrigas....
É uma leitura fluida, com personagens marcantes,complexos e intensos,e a autora soube trabalhar cada um deles com maestria.

Foi impossível não ficar curiosa com tantos segredos na trama... A cada descoberta,cada revelação eu ficava de queixo caído.
Estou ansiosa para ler o livro dois,pois algumas coisas ficaram sem resposta. E eu preciso de respostas....
Uma escrita cativante e uma trama envolvente aguarda o leitor. Sem dúvida alguma será uma trilogia sensacional!

P.s: Livro dois,estou te esperando !!!?

luzuanon.appromances 26/05/2024

O livro é sobre o retorno de uma mulher ao Brasil, trazendo segredos que desafiam as relações e sentimentos dos irmãos herdeiros de uma empresa de turismo. A busca incessante de Nicklauss pelos motivos do retorno de Júlia e o triângulo amoroso que se forma entre eles adicionam camadas de tensão e emoção à história.

O principal tema do livro é a investigação dos segredos do passado e as complexas dinâmicas de um "triângulo amoroso" que desafia os laços familiares e a confiança.
Nicklauss Parker é um dos herdeiros da empresa de turismo, envolvido em sentimentos conflitantes por Júlia e em uma busca incessante por respostas sobre o retorno dela.
Noah Parker é o amigo de longa data e apaixonado por Júlia, ele enfrenta emoções do passado e as tensões presentes.
Júlia Bennet é uma figura enigmática que retorna ao Brasil, desencadeando segredos e conflitos que mudam a dinâmica entre os irmãos Parker.

Bella Iza criou personagens bem desenvolvidos e uma trama que mantém o leitor interessado do começo ao fim. A química entre "os protagonistas" é palpável, e a revelação gradual dos segredos mantém o suspense em alta. A escrita cativante e a narrativa bem amarrada tornam o livro uma leitura emocionante e impossível de largar.
O destaque vai para a habilidade da autora em construir personagens realistas e a tensão crescente entre eles, além das reviravoltas bem colocadas que mantêm o suspense.

"Não se Muda o Que Está Escrito" é um romance intrigante e cheio de suspense, com personagens complexos e uma trama que explora amor, segredos e investigações de maneira envolvente. É uma leitura imperdível para quem gosta de romances dramáticos e suspenses.

Priscila1066 26/05/2024

Esse é o primeiro livro de uma trilogia.
Leitura bem fluida que trata de um triângulo amoroso.
Com personagens bem construídos a leitura nos conduz no prazer de um bom romance ao mesmo tempo que aguça nossa curiosidade pela descoberta de alguns mistérios, onde nem todos os segredos são revelados.
Os protagonistas ganharam minha admiração, com suas qualidades sobressaindo as suas fraquezas.
Júlia traz um mistério, é uma boa menina, que se mostra forte, habilidosa e muito competente, mesmo com cicatrizes doloridas deixadas por circunstâncias da vida. Será que é mesmo boa moça que não passa de vítima ou esconde uma grande vilã?

Noah por alguns momentos pode se mostrar frágil, mas tem um coração lindo onde, mesmo se sentindo traído, não permite a amargura vencer o amor que tem por sua família.

Nichlauss é firme, determinado, altamente protetor, mas tem seu coração totalmente transformado diante de uma situação que acreditou nunca viver.

A história acontece no ambiente de uma grande agência de turismo, envolvendo exemplos de família fortalecida no amor, decepções, traições, decisões difíceis e muito segredo a ponto de me deixar muito curiosa pela leitura da continuação dessa trilogia em busca de saciar minha sede por descobertas.

Priscila.Coruzzi 25/05/2024

Um romance cheio de suspense que te prende do início ao fim.
Nesta história vamos mergulhar num triângulo amoroso composto por Júlia, uma jovem misteriosa que após uma década morando na Califórnia decide inesperadamente voltar para o Brasil abalando assim Noah, um dos irmãos Parker, herdeiros da maior empresa de turismo de luxo da América Latina.

Mas a volta de Júlia não abala somente a Noah, Nicklauss o irmão mais velho se sente totalmente desconfortável com esta volta repentina e decide investigar e desvendar todos os mistérios de Júlia.

E é então que a trama se mostra muito mais que um romance com a trope de triângulo amoroso, mas também um verdadeiro thriller cheio de segredos e muito suspense.

A autora nos entrega uma história repleta de romance, segredos, suspenses e um bocadinho de hot, tudo na medida certa que nos prende a leitura do início ao fim.

Este livro faz parte de uma trilogia e é meu primeiro contato com a escrita impecável da autora.

Outro ponto super positivo é que o livros possui capítulos curtos e narrados em diferentes tempos o que ao meu ver nos prende a história. Além de, ter personagens muito bem construídos que no decorrer da história vamos conhecendo cada um deles, seus sentimentos, medos e segredos.

O plot me deixou surpresa e preparada para o próximo livro deixando-me desejosa pela continuação.

eugilvanarocha 22/05/2024

Impossível parar de ler até descobrir toda verdade
??Uma leitura envolvente que vai mexer com suas emoções e despertar sua curiosidade! "Não se Muda o que Está Escrito" é um romance que combina mistério, paixão e segredos sombrios de forma magistral.

Nele vamos conhecer Nicklauss e Noah Parker, os herdeiros da maior empresa de turismo de luxo da América Latina. Eles são bem-sucedidos, charmosos e carregam uma dinâmica fascinante que cativa desde a primeira página. E então, surge Júlia Bennet, uma figura do passado de Noah, que retorna inesperadamente ao Brasil após uma década na Califórnia.

A chegada dela não só abala as estruturas da empresa, mas também ressuscita um passado repleto de segredos e desilusões. A trama se desenrola com a intensidade de um verdadeiro thriller.

Nicklauss, desconfortável com o retorno de Júlia, inicia uma busca implacável para desvendar os verdadeiros motivos por trás dessa volta misteriosa. O que ele não imagina é que os segredos de Júlia estão escondidos em camadas muito mais profundas do que ele poderia suspeitar. Ao mesmo tempo, um triângulo amoroso se forma, trazendo à tona dilemas de lealdade e desejo.

A autora constrói uma trama com habilidade, utilizando uma escrita fluida e diálogos autênticos que mantêm o leitor preso do começo ao fim. Cada página é um convite para desvendar um novo segredo, cada capítulo uma nova emoção.

É impossível largar o livro até descobrir toda a verdade. "Não se Muda o que Está Escrito" não é apenas uma leitura, é uma experiência cativante. É uma história onde cada revelação é um choque, e cada decisão dos personagens é sentida intensamente pelo leitor.

Se você está procurando um romance que combine mistério, paixão e uma escrita brilhante, este livro é para você! ??

Lidiane 22/05/2024

Amei
Um romance muito envolvente cheio de reviravoltas, valeu muito a pena ler. Ansiosa para o próximo livro para completar essa maravilhosa saga ??

Alessandra1097 22/05/2024

Uma história de tirar o fôlego
Não se muda o que está escrito é um livro de romance, um pouco de drama e suspense. A história conta o envolvimento de Júlia Bennet com os irmãos Parker: Nicklauss e Noah. Chame de destino, coincidência ou como se diz "estava escrito" o envolvimento casual dessas pessoas vai trazer grandes emoções e descobertas no futuro.   Ambos os irmão tem um certo interesse por Júlia que começam a gostar dela perdidamente. Noah sempre foi amigo dela de longa data e Nick tem conflitos muito intensos com relação aos sentimentos à Júlia que nem se lembrava que chegou a conhecê-la no passado. Júlia sempre foi apaixonada por Nick o que se torna um problema nessa história, dois irmãos que gostam da mesma mulher.

A autora desenvolveu o primeiro livro de uma forma que te prende e te envolve na história. Primeiro livro de uma trilogia, temos aqui personagens muito bem apresentados e desenvolvidos. Uma história que te tira o ar muitas vezes, pois as emoções, fatos, segredos e tudo que cerca esses três protagonistas são muito bem amarrados. Toda a narrativa vai tendo os pontos interligados, as investigações sendo feitas e a trama vai se intensificando.

O livro não é raso em momento algum, ele tem outros fatos além do romance acontecendo que ajudam o leitor a entender a motivação dos personagens. Gente quando o romance enfim acontece é muito bom, pois a química desse casal reprimida quando enfim acontece é emocionante. Fiquei muito feliz em poder ler e conhecer essa história, quero ler os próximos livros quando forem lançados. Gente, não tem como falar muito dessa história sem dar spoiler. Recomendo a leitura que está disponível no Kindle Ulimited, verifiquem a classificação de idade antes de iniciar a leitura. @leiturasdaalessandra

Maze 22/05/2024

Envolvente.
Julia, após morar muitos anos fora do País,está de volta ao Rio de Janeiro. Infelizmente algumas coisas não saíram como esperado e ela precisou pedir ajuda ao seu amigo Noah. Mas, tem também o irmão dele Nick, que há muitos anos nutre um amor platônico.
Em meio a segredos e mistérios, o enredo se desenvolve. Uma leitura maravilhosa que me prendeu desde a primeira página.

Thata 22/05/2024

Amei
Eu gostei bastante da forma que a autora conduziu o enredo com muitos segredos, drama e romance na medida certa de modo que tudo se encaixa perfeitamente.

Clea.Gomes 22/05/2024

Uma narrativa detalhista, sentimentos intensos, muito drama, mistério, romance e intrigas.
A escritora traz uma história cheia de mistérios, com amores do passado vindo a tona, um grande plano para destruir a empresa dos protagonistas, segredos que abalam a estrutura familiar .

Uma boa história, com bastante enredo porém um pouco extensa, fica meio cansativo com detalhes que não acrescentam muito.

Ótima construção dos personagens secundários, a Valentina e a Sarah enriquecem a história e se tornam decisivos. Ficou um super suspense no final para entrada do segundo livro da trilogia. Aguardo ansiosamente.

Ana 21/05/2024

Interessante
A autora tem uma leitura interessante e mantém durante toda a história o clima de suspense do que trouxe Julia de volta ao Brasil, bem como os segredos de Nick. Ao mesmo tempo desse tom de mistério e suspense o livro tem uma história de amor se desenrolando com uma paixão que começou na adolescência. Assim, o livro une suspense e romance de uma forma encantadora.
Quanto ao final, me surpreendeu um pouco, pois imaginava diferente, mas termina despertando a curiosidade para o livro dois.

Daiane de Castro 21/05/2024

Envolvente e cheio de segredos
Esse é o primeiro livro da trilogia Destino.
A obra foi lida em parceria com o Clube dos Corações Quentinhos.
Júlia Bennet retorna de forma inesperada ao Brasil, após viver por uma década na Califórnia. Sofrendo muito, por causa dos motivos que a levaram a voltar para sua terra natal, ela recebe o apoio incondicional de seu amigo Noah Parker, que procura auxiliá-la, oferecendo inclusive moradia e emprego.
A situação dela gerará desconfiança em Nicklauss Parker, irmão mais velho de Noah e presidente da empresa de turismo de luxo, que comanda junto com o irmão.
Em meio a mentiras, uma atração desenfreada colocará Júlia entre os dois irmãos e um segredo revelado mudará a vida de todos para sempre.
Eu amei a escrita da autora e já estou ansi0sa para ler os outros livros da trilogia e acompanhar mais a história dos irmãos Parker (Nicklauss, Noah e Valentina). Confesso que o Noah já é o meu personagem predileto.
O livro é escrito em terceira pessoa e autora apresenta o pensamento dos personagens formatados em itálico, com capítulos curtos é uma leitura que nos prende do início ao fim com suas reviravoltas e um mistério que me deixou tensa e curiosa por toda a obra.
É uma história sobre como o amor é poderoso e que nenhum segredo consegue mudar o que o destino já definiu como escrito para nós vivermos.

Má Powzum- @entrelinhaslivros 07/05/2024

Um romance apaixonante!
?Não se muda o que está escrito? é uma leitura fluida, com capítulos curtos e narrado em diferentes tempos o que torna a leitura muito imersiva. Temos aqui um romance não correspondido entre Julia e Noah ? afinal nitidamente ele sempre foi apaixonado por ela, porém ela sempre o viu como um grande amigo. Isso acaba gerando certo conflito entre os irmãos já que Julia ama verdadeiramente Nick.

Conforme as páginas desse livro vão passando ele vai se tornando cada vez mais viciante, isso porque queremos saber o segredo que Julia esconde, por que afinal ela saiu fugida dos Estados Unidos? Além disso, começa a acontecer tanta coisa e surgem vários plots twists.

Esse romance sem dúvidas vai te prender e vai te fazer amar esse casal, bem como os personagens secundários. E o final deia um gancho enorme para a continuação, que inclusive estou super curiosa para ler!

VitAria.Oliveira 26/04/2024

Os personagens na minha opniao são desenvolvidos, com personalidades e determinação, embora venham com contratempo e coisas mal resolvidas

A gente percebe que a protagonista passou por algum momento ruim e não consegue se expressar até o desenrolar de sua volta, ainda mais sendo por alguém que mexeu com ela

Eu achei uma cena engraçada, e é sobre isso, um livro com romance, mistério e drama

O passado principalmente de Júlia e Nick é triste, desde perdas e traumas

A personagem gosta de Ágatha Cristie e Jane Austen, duas autoras foda, então pra quem gosta vai se identificar

Os personagens são carismáticos

Tem frases dos personagens que traz reflexão

Eu achei interessante que representou a música da Paula Fernandes e uns dias antes eu tinha visto um vídeo dela como foi criar a versão dela