O mar em meus sonhos

O mar em meus sonhos Yasmim Ramos

Resenhas - O mar em meus sonhos

Eduda 22/04/2024

Adorei a criatividade ????
Eu achei a história muito fofa!
Eu não esperava que ela ia seguir pelo caminho que se seguiu, a autora me surpreendeu muito, com uma escrita bem suave e rapidinha de ler, eu levei apenas três horas para ler o livro todo, por ter uma escrita tão fluida e personagens cativantes!
Eu confesso que eu queria um pouquinho mais de detalhes entre o romance dos personagens principais? para fazer com que a protagonista tomasse a decisão e não apenas por ser o primeiro amor!
Mas eu AMEI, muito incrível, foi o primeiro livro da autora que eu li e recomendo demais!

Beatriz3345 18/04/2024

Que lindinho
Não estava dando nada por ele mas foi uma história simplesmente fantástica, leve, gostosa de ler, te prende.
Gostaria de dar a resenha que este livro merece, mas sou péssima com palavras.

Iara Rocha 16/02/2024

Favoritado de janeiro ??
Uma obra nacional que retrata a história de uma filha de pescador que se enamora pelo príncipe do mar. Com uma narrativa breve, suave e encantadora, proporciona uma imersão em um romance delicado e adorável.
Seus capítulos concisos possibilitam a leitura em um único dia, evocando lembranças da infância, das lendas e histórias que embalavam nossos primeiros anos.
Lembra-me fortemente à essência de "A Pequena Sereia", obra que pessoalmente aprecio.
Recomendo este livro para quem busca uma leitura leve, fluida e rápida.

Medica Leitora 29/01/2024

Em cada gota do oceano????
Que livro mais lindo e leve? a leitura te prende do início ao final!!!
Um clima maravilhoso de oceano?????????
Sobre amor, família, perdas, superação, lendas, histórias? ameeeei?

missoh 30/12/2023

Fofo
Eu amei!!! Ele é muito levinho, e o casal se tornou um dos meus favoritos. É um romance perfeito para sair da ressaca literária e para mergulhar na vibe de verão. E o melhor, não tem hot.