O CEO que rejeitei no Natal

O CEO que rejeitei no Natal MAYLAH MENEZES

Resenhas - O CEO que rejeitei no Natal

LeiturasdaMagna0 31/12/2023

Maravilhoso
Amei o livro, uma história gostosa de se ler, simplesmente maravilhoso enredo.
O casal e a menina são muito cativantes.
Recomendo.

Raicy.Oliviera 31/12/2023

Gostei
O conto é muito bom bem envolvente com personagens marcantes e um história leve e boa de acompanhar a escrita e nem fluida o casal tem química e vão viver uma bela aventura que após os desentendimentos mais vira um grande amor.

Costa 31/12/2023

Apaixonante
Amei a estória, rapida, fluída, divertida e cheia de emoções.

João e um CEO de prestígio, bonito, bem sucedido, sexy, bom de cama, mal humorado e gostoso. Mas têm aversão ao Natal, geralmente passa a data em camas aleatórias com mulheres que não querem compromisso.

Mas neste Natal o irmão de João vai pedir a namorada em casamento e aproveitando que ela e a irmã amam as festividades, não viu data melhor para fazer o pedido.

Mesmo sendo muito turrão conhece Natalie a irmã da noiva e atração entre eles é explosiva e inegável.

Eles são totalmente opostos e para conquistar Natalie ele inventará algumas mentirinhas inocentes que ao serem descobertas, não serão bem aceitas fazendo Natalie o rejeitar e eles acabam se afastando.

João têm aversão ao Natal devido alguns acontecimentos em sua vida que descobriremos no decorrer da leitura e Natalie já sofreu muito com um ex-namorado abusivo. Natalie é aquela pessoa que sempre vê o lado bom das coisas ao contrário de João.

Te convido a descobrir as trapalhadas que João comete para conquistar Natalie que muitas vezes são bem divertidas.

Venham embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de João e Natalie e descobrir se João conseguiu conquistá-la e se ela conseguiu superar o que se passou em sua vida.

Li, amei e indico a leitura.

Graci_leitora 30/12/2023

Incrível
João e Natalie se conhecem através de seus irmãos e a atração é imediata. Só tem um probleminha, um é totalmente o contrário do outro. Ela ama o natal e ele odeia, ela é vegetariana e ele é carnívoro sem limites. Mas o que começou com uma mentira se tornou um doce e lindo amor.

Freya 30/12/2023

Perfeito
Uma história maravilhosa. Adorei a história. Amei os personagens. Cada capítulo é maravilhosa ameiii
A escrita da Maylah é fluida e bem envolvente virei fã.

Nininha 30/12/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
João e Natalie, duas pessoas totalmente diferentes mas que se completam lindamente.
João, não gosta de natal por motivos que terão de ler. Natalie é uma jovem que ama o natal.
O irmão de João vai aproveitar no natal e pedi a mão da irmã ver Natalie em casamento. Natalie e João vão ter que conviver e vão descobrir um verdadeiro amor
Super recomendo a leitura

Silvana216 30/12/2023

Envolvente
UM livro simplesmente surpreendente maravilhoso, impressionante e envolvente.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Em leitura fluentemente agradável.

Patricia637 29/12/2023

Lindo demais
O CEO que rejeitei no Natal, é um livro simplesmente lindo.
Com uma trama, leve e divertida, temos uma linda e emocionante história de amor se desenvolvendo.
Amei demais os personagens principais e os secundários.
Com certeza eu super recomendo.

Cris Ribeiro 29/12/2023

João e Natalie
Amei ver o cafajeste João ficar de quatro pela Natalie. Para conquista-lá mente em vários aspectos e quando ela descobre é o rejeita ele ve que errou muito e faz de tudo para conseguir o perdão dela. Parabéns Maylah lindo demais ????????

Janete.Hernandes 29/12/2023

Delicia
Uma leitura leve e muito divertida,com cenas bem quentes,que prende a atenção do início ao fim.
Eu amo um conto natalino,e esse é bom demais.

Carla1153 29/12/2023

Comédia Romântica de Natal
Esse livro é um verdadeiro presente de Natal.
O encontro de duas pessoas completamente diferentes : o João e a Natalie.
Eles se encontram porque o irmão dele vai ficar noivo da irmã dela.
A Natalie vem de um relacionamento abusivo e muito sofrido. O João, rico, curtidor, bonito, e com aversão ao Natal. Após o encontro cheio de tensão sexual, se relacionam avassaladoramente. Mas, devido a umas "mentirinhas" contadas pelo João, o relacionamento tem uma reviravolta muito ruim. Eles vão ter de lutar, perdoar, aceitar e descobrir o verdadeiro espírito de Natal. Amor, atração sexual, hots e perdão é o que veremos nesta comédia romântica.