Six

Six Paulina Ian-Kane

Resenhas - Six

Rubanne 14/05/2024

Bem melhor que o primeiro.
Nesse segundo volume, a Paulina conseguiu entregar muito mais que o primeiro. Rague é bem desenvolvido e Ollie tbm. A investigação dos assassinatos foi bem melhor também. Amei o Lori e a ideia de que ele faça par com o Gabe é mais que perfeita! Mega ansiosa pro livro dele, pq eu já adorei esse homem.

Liv 06/04/2024

Six
I loved this one! Ollie was such a interesting character, super sassy, bold and that definitely knows what he wants! To see Rague falling for Ollie was super fun, evolving and even cute, despite the dark background of the story.

B.L. 30/03/2024

O Ollie é um ícone.
ENREDO-> 3,5/5 (bom)

Esse sem sombra de dúvidas foi melhor que o primeiro. Teve um ritmo bacana, os protagonistas tiveram muita química e não foram sem sal como o casal do último livro, os personagens secundários foram incríveis (principalmente o Lori, quero um livro dele). Nesse livro também tem um espécie de investigação que foi meio que jogada de lado (igual ao primeiro livro), teria sido legal se tivesse sido mais desenvolvida. Teve algumas partes bem chatinhas e enroladas, mas no geral foi um bom enredo, engraçado e sério nos momentos sérios.

PROTAGONISTAS-> 4,5/5 (Muito Bom)

OLLIE (5/5- Perfeito)
O Ollie é um sobrevivente. Crescendo sem mãe e sendo criado por um pai horrível, Ollie tem que se submeter às humilhações e chantagens do seu genitor pra poder proteger seu irmãozinho mais novo. Ele é trabalhador, corajoso e muito esperto. Amei que mesmo ouvindo coisas horríveis do seu pai ele continua super autoconfiante, o cara é bonito e sabe que é bonito.
Gostei muito da forma que ele lidou com o Rague, nunca dando para trás, sempre provocando ele (o pobre do Rague não sabia nem o qua o tinha atingido kkkkkk) e pense em um cara provocador kkkk.
Enfim, Ollie foi o tipo de protagonista que eu gosto de ler nesses romances dark, pois ele não segue aquele clichê do cara lerdo e burrinho (cof cof Michael) que é facilmente enrolado pelo seu herói cinza.

RAGUE (4/5- Muito Bom)
Tenho que admitir que eu esperava ler o livro do Rami ou do Sari antes do Rague, mas tive uma surpresa com a personalidade bacana e bem desenvolvida desse grandalhão.
Rague, assim como seus irmãos adotivos, teve sua infância roubada por dois cientistas malucos que almejavam transformá-lo em uma máquina de desviver gente e possui vários traumas além de um ataque de raiva muito grande como sequela dos experimentos feitos em sua cabeça.
Esses protagonistas é aquele típico gigante rabugento que por dentro é muito protetor e cuidado para com aqueles que ele ama. Gostei que ele foi bem desenvolvido e que ele não ficou fazendo doce quando percebeu que estava apaixonado pelo Ollie, ele não queria sentir nada por ninguém é verdade, mas quando se apaixonou pelo Ollie não ficou se fazendo de difícil, foi logo na conquista de seu amado.
No geral, o Rague foi um personagem muito bom, minha única ressalva é poderia ter havido um aprofundamento maior de seus traumas, mas tirando isso foi um ótimo protagonista.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4/5 (Muito Bom)

A relação deles foi muito bonitinha de se ler e as vezes bem engraçada (principalmente na primeira vez que eles se conheceram, o Ollie é um ícone). Gostei muito que um sempre respeitava o limite do outro, respeitando os traumas e fazendo de tudo para melhorar e entender. Eles foram muito fofinhos e cuidadosos um com o outro, foi legal ler eles se apaixonando. Minha ressalva é que poderia ter tido menos hot's e mais conversas bobinhas entre os dois. Mas tirando isso, foi muito bom.

Vidallari 07/02/2024

Eu amei esse livro, incrível do começo ao fim, gostei do casal e como o Rague é um hulk com todos mas quando olha pro Ollie ele fica todo mansinho, amei o livro a narrativa.
Estou ansiosa para os próximos pq temos uma nova família favorita por aqui