Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2) Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Lauu 17/04/2024

É uma história mais resumida. Nada como os primeiros livros que contam a fundo sobre os casais. Mas, gostei bastante da história deles, o casal tem muita química.

Milena.Ilidia 15/04/2024

Normalmente me jogo de cabeça nos livros da Fer e me apaixono por todos, porém esse livro foi meio arrastado de se ler.

Ana 06/03/2024

Felicidade sempre será sobre nós
????????

nossa que lindo, eu amei demais, principalmente esse final, o Noah e a Kenna foi lindo de acompanhar, e mesmo não sendo fã de second chance, esses dois, eles PRECISAVAM!! eu amo o universo da fers ????

thaismag 22/02/2024

Como já tinha lido os spoilers no livro anterior não me surpreendeu em nada. Mas adoro essa turma e é sempre bom revê-los.

ale 16/02/2024

Perfeito
Conto perfeito que serviu para darmos uma espiadinha no livro da Charlie e para acompanhar mais um vez o universo de ?sobre nós?. O Noah e a Kenna são o que eu chamo de end game, casal perfeito, com uma química de dar inveja, e uma história muito bonita. Gosto muito da relação de todos como uma grande família de coração. Enfim, aprovado e recomendado.

Bru 13/02/2024

Como sempre sem defeitos
Fernanda e sua escrita impecável, leria até a lista de compras ?
Leitura fluida, matamos saudade dos personagens dos outros livros, 100000 estrelas

Keke David 07/02/2024

Esse casal me deu nos nervos,ambos muito mimados ,sem saber sentarem e conversarem pra resolver seus dilemas...Um mais orgulhoso que o outro,senti falta de um pouco mais de romantismo de ambos,mas o livro em si é bom. No final eles conseguiram perceber que a comunicação é o segredo para o bom relacionamento.

debs ð 31/01/2024

Kenna&noah
Que saudade eu tava desse caos, dessa família maravilhosa que eu amo e sim é uma das minhas favoritas da vida!

Esse conto eu to esperando a muito tempo, desde que eles eram crianças, e eu amei! Sem palavras pra eles, a química é surreal! Eles nasceram pra ficar juntos, eles são destinados um pro outro!

O amor deles é lindo, é único, é deles! Eu sabia que Noah seria minha criança favorita no momento que bati meus olhos nele, e agora lendo o livro dele, que momento incrível! Me sinto grata e honrada por ter chegado até aqui com eles..

Que venham os próximos livros, eu to muito ansiosa e pronta pra ler todos eles! Me deixou com o coração quentinho, leria mais mil paginas deles!
Leiam essa serie e se apaixonem por essa família, eles são perfeitos.

Duda Mota 26/01/2024

Queria mt ter gostado mais, mas infelizmente não funcionou pra mim? não consegui me conectar com os personagens e nem com a história

Angela 25/01/2024

Apaixonada
Meu primeiro livro de 2024 e me deixou apaixonada a escrita da Fernanda é muito boa , a série é perfeita e história deles é linda a segunda insegurança do noah foi enorme mas são coisas que todos passamos , mas a forma da família tenta ajudar , mostra como eles são um found family de respeito , encantada demais por eles

Dé0 22/01/2024

"É sobre nós"
Que saudade que eu tava desse universo e desses personagens!!! Eu leria uns 10 livros desses malucos. É sempre como voltar pra casa

Talita 21/01/2024

Assim como na primeira geração de sobre nós, Noah e Kenny não podiam ficar de fora dessa perfeição. Assim como todos personagens nos mostram a realidade, que cometem erros e sabem que cometem, mas que amam intensamente. É impossível não enxergar o amor que eles sentem um pelo outro, é impossível não sofrer com cada desencontro, com cada lágrima e cada despedida, mas é impossível não sorrir com a família reunida. Um livro leve e ótimo para deixar o coração quentinho

Feeh 21/01/2024

Amo demais esse universo
"Felicidade sempre será sobre nós."

Eu não me canso de falar o quanto eu amo essa série. É incrível como a Fernanda consegue criar vários livros desse universo sem estragá-lo.

Eu tava ansiosa pelo conto desses dois e foi lindo. Apesar dos momentos de imaturidade de ambos eu amei os dois. Eles se amavam desde sempre, e um amor assim não se acaba apesar da distância e das dificuldades.

A Kenna é maravilhosa, e o Noah perfeito. Amei tudo, e o epílogo me arrancou muitas lágrimas.

Fernanda, obrigada por sempre trazer histórias felizes dessa família que tanto amo.

Belle 19/01/2024

Com o coração apertado...
Esse livro me trouxe tantas sensações e emoções, acho que a maior delas foi a saudade. Saudades da primeira geração, saudades já dessa segunda geração que ainda nem acabou e já está me deixando assim, e a saudades que eles sentem um pelo outro durante todo o livro e que me pegou demais.
Kenna e Noah sempre foram uma certeza, para a família, um para o outro e para nós leitoras, e ver eles se separando e botando o amor deles em prova foi bem difícil, mas ao mesmo tempo foi importante para eles entenderem a dimensão desse sentimento, para eles perceberem que amar também é superar obstáculos e se permitirem recomeçar, se amarem todo dia como se fosse a primeira vez.
Foi uma história linda e apaixonante, já estou com saudades dessa família ? e ansiosa pelo livro da Charlie.

odramaverso 17/01/2024

Lindo
Lindo, fofo e emocionante. É muito empolgante poder acompanhar todos os livros dessa série e ter a sensação de: eu os vi crescer. Amei a trajetória da Kenna e do Noah e já estou ansiosa pela história da Charlie, mesmo que não seja da mesma série. Estou muito curiosa para a história dela. Que venha a próxima aventura!