Comprada pelo Conde

Comprada pelo Conde Kris Castle

Resenhas - Vendida para o Duque

world of books 06/02/2024

Muito perfeito
Gostei bastante desse livro, a história vai se desenvolvendo muito bem conforme eles vão se conhecendo.
Super recomendo é aquele livro pra deixar o coração quentinho ?.

Bia | @psicosedelivros 08/04/2024

Levinho
Georgina Shaw é apenas mais uma na multidão pertencente à classe trabalhadora de Londres.

Doce, empenhada e gentil, ela se vê diante de uma realidade triste e desesperadora. Sem saída, e com a consciência de que seria capaz de tudo por aqueles que ama, aceita participar de um leilão indecoroso, para ajudar no tratamento de sua mãe.

Uma única noite mudará sua vida para sempre, de uma forma que ela jamais previra, ao cruzar o caminho de um nobre temido.

Uma proposta irrecusável para uma garota que, até aquele momento, nunca tivera escolha. Pensou que seria descartada e usada, mas o conde que a comprou no leilão lhe propôs um acordo de casamento.

Simon Grant, Conde st Vincent, é um nobre com título que como qualquer outro precisa de um herdeiro. O casamento estava marcado para dali a algumas semanas até ele descobrir a megera que é sua noiva, e desfazer o acordo. Num ímpeto, em uma noite atípica, ele decide propor casamento a uma estranha, a jovem que arrematou no leilão.

O casamento de conveniência não começa tão bem, afinal, são dois estranhos que não conversam e tiraram conclusões precipitadas, mas aos poucos o relacionamento vai progredindo.

Gosto muito de como a autora colocou as diferenças entre as classes sociais, de uma forma que traz uma reflexão sobre as dificuldades da classe trabalhadora na época.

O romance é muito terno, fofo e com um toque sensual. É uma trama bem simples, então se é isso que você busca vai adorar a leitura, mas se esperar algo mais profundo, não irá encontrar. Então é preciso entender a proposta.

O casal tem química, mas ainda acho que faltou mais paixão e sentimento. O enredo é previsível e clichê, mas eu adorei, foram horas prazerosas lendo. Porém ficam algumas pontas soltas e isso pode incomodar alguns leitores. Como tudo que eu buscava era algo pra aquecer o coração, funcionou bem pra mim.

Neth. 27/01/2024

Encantador
Minha primeira leitura de 2024, chega com a obra da autora gaúcha Kris. Foi meu primeiro contato com a escrita dela.

Já conhecendo um pouco os personagens (pois li Vendida para o Duque antes), estava curiosa para saber a história da Georgia e o que a levou para um leilão. Fiquei torcendo para o Conde descobrisse os motivos dela e a ajudasse. Foi um slow burn encantador.

Naialy.Carvalho 27/01/2024minha estante
Meu Deus um Conde compra ela? Sabe me dizer a classificação indicativa?

Neth. 27/01/2024minha estante
18 anos... tem cenas hot em ambos os livros já publicados da série Leiloadas

Neth. 27/01/2024minha estante
Sim rsrs um Conde compra ela

MariLacerda 24/05/2024

Leve e quantinho como uma brisa de verão
Assim como no livro 1, essa é uma leitura leve com uma premissa bem interessante.

Porém, esse livro acertou em tudo no qual o livro 1 errou, provando que não é preciso ter reviravoltas mirabolantes, vilões e dramas para a leitura ser interessante.

O casal forma aquele típico clichê do homem sério e rabugento, que se torna carinhoso e totalmente rendido ao se apaixonar por uma mulher doce e gentil.

E apesar de ser uma leitura curta, podemos acompanhar a evolução dos personagens de forma bastante natural, o que eu adorei.

Vemos Georgina se tornar uma mulher mais ousada e corajosa aos pouquinhos, se apaixonando de forma gradual e não de uma hora para a outra.

O mesmo acontece com Simon que, apesar de se sentir atraído por Georgina desde o começo, não muda de repente. Ele vai se tornando mais atencioso ao decorrer da leitura, acompanhando a mudança da protagonista e deixando o relacionamento muito mais natural.

Eu amei esse casal, amei as cenas deles juntos e cada pedacinho dessa leitura.

É um livro gostoso demais, recomendo!