Comprada pelo Conde

Comprada pelo Conde Kris Castle




Resenhas - Vendida para o Duque


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Fer.ros 02/06/2024

Uma leitura bem rápida e a continuação do último livro que li, porém bem escrito e muito bom para sair de uma ressaca literaria ou para quem gosta de um romance leve de época
comentários(0)comente



MariLacerda 24/05/2024

Leve e quantinho como uma brisa de verão
Assim como no livro 1, essa é uma leitura leve com uma premissa bem interessante.

Porém, esse livro acertou em tudo no qual o livro 1 errou, provando que não é preciso ter reviravoltas mirabolantes, vilões e dramas para a leitura ser interessante.

O casal forma aquele típico clichê do homem sério e rabugento, que se torna carinhoso e totalmente rendido ao se apaixonar por uma mulher doce e gentil.

E apesar de ser uma leitura curta, podemos acompanhar a evolução dos personagens de forma bastante natural, o que eu adorei.

Vemos Georgina se tornar uma mulher mais ousada e corajosa aos pouquinhos, se apaixonando de forma gradual e não de uma hora para a outra.

O mesmo acontece com Simon que, apesar de se sentir atraído por Georgina desde o começo, não muda de repente. Ele vai se tornando mais atencioso ao decorrer da leitura, acompanhando a mudança da protagonista e deixando o relacionamento muito mais natural.

Eu amei esse casal, amei as cenas deles juntos e cada pedacinho dessa leitura.

É um livro gostoso demais, recomendo!
comentários(0)comente



CriaturaLeitora 05/05/2024

A bela e a fera
Pensa numa leitura rápida e gostosinha.
Li o primeiro livro da duologia, mas abandonei aos 56% pq não consegui me  conectar com o casal e achei o romance muito forçado.
Desde o primeiro livro fiquei com mais curiosidade de saber como seria a a história do conde taciturno e da mocinha pobre e desamparada e não me decepcionei.

Georgina é uma costureira de 18 anos que precisa de uma grande quantia em dinheiro rápido para ajudar sua mãe e uma oportunidade inusitada a deixa sem saída senão aceitar.

"Uma proposta irrecusável para uma garotaque, até aquele momento, nunca tivera escolha."

Simon é um conde assustador de 32 anos que teve seu rosto e coração marcados há muito tempo, e sua única intenção é se casar para dar um herdeiro ao condado, uma oportunidade se lança a sua frente e ele resolve aproveitá-la, mas às vezes nem tudo é o que parece.

Após alguns mal-entendidos o casal se vê envolvido e apaixonado.

Amei acompanhar todas as camadas dessa história, desde o mal entendido do leilão, passando por ele ensinando ela a ler e a ajudando a se tornar uma pessoa mais confiante até o romance sendo desenvolvido entre os dois.

Super recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Valéria 21/04/2024

Mistura de classes com classe
Esse outro livro da duologiq também é uma livro de leitura rápida daqueles que devoramos em uma tarde. E o mais interessante: uma escritora brasileira escrevendo romance de época na sociedade britânica!

Uma moça muito pobre que para salvar a vida da mãe resolve recorrer a seu último recurso: vender sua virgindade no prostíbulo mais requintado de Londres. Lá ela é comprada por um conde marcado (literalmente) pelo sofrimento, o que o deixou ranzinza e mau humorado com quase todos a sua volta.

Contudo, sua vida mudou totalmente após esse encontro. O conde não exigiu por aquilo que pagou e a propôs em casamento (acreditando ele que ela poderia ser a moça nobre que estava no leilão). Com uma licença especial eles casaram rapidamente e somente depois do casamento ele descobriu sua origem.

Assim ele providenciou que sua avó fosse sua tutora e a transformasse em uma dama nos moldes da aristocracia britânica. Sua avó não só a aceitou, mesmo sendo de classe inferior como se afeiçoou a nova neta.

Na trama ainda temos um grande mal entendido entre o casal? ficando o leitor na torcida que a diferença social não prevaleça e que o amor possa mostrar um novo caminho aos corações sofridos.
comentários(0)comente



Bia | @psicosedelivros 08/04/2024

Levinho
Georgina Shaw é apenas mais uma na multidão pertencente à classe trabalhadora de Londres.

Doce, empenhada e gentil, ela se vê diante de uma realidade triste e desesperadora. Sem saída, e com a consciência de que seria capaz de tudo por aqueles que ama, aceita participar de um leilão indecoroso, para ajudar no tratamento de sua mãe.

Uma única noite mudará sua vida para sempre, de uma forma que ela jamais previra, ao cruzar o caminho de um nobre temido.

Uma proposta irrecusável para uma garota que, até aquele momento, nunca tivera escolha. Pensou que seria descartada e usada, mas o conde que a comprou no leilão lhe propôs um acordo de casamento.

Simon Grant, Conde st Vincent, é um nobre com título que como qualquer outro precisa de um herdeiro. O casamento estava marcado para dali a algumas semanas até ele descobrir a megera que é sua noiva, e desfazer o acordo. Num ímpeto, em uma noite atípica, ele decide propor casamento a uma estranha, a jovem que arrematou no leilão.

O casamento de conveniência não começa tão bem, afinal, são dois estranhos que não conversam e tiraram conclusões precipitadas, mas aos poucos o relacionamento vai progredindo.

Gosto muito de como a autora colocou as diferenças entre as classes sociais, de uma forma que traz uma reflexão sobre as dificuldades da classe trabalhadora na época.

O romance é muito terno, fofo e com um toque sensual. É uma trama bem simples, então se é isso que você busca vai adorar a leitura, mas se esperar algo mais profundo, não irá encontrar. Então é preciso entender a proposta.

O casal tem química, mas ainda acho que faltou mais paixão e sentimento. O enredo é previsível e clichê, mas eu adorei, foram horas prazerosas lendo. Porém ficam algumas pontas soltas e isso pode incomodar alguns leitores. Como tudo que eu buscava era algo pra aquecer o coração, funcionou bem pra mim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jesus Lima 25/03/2024

Recomendo, leitura rápida e fluida!
Primeira resenha no Skoob, aí vou eu:
Eu recomendo este livro se você deseja ler uma história que trás aquele 'quentinho no coração', sem grandes reviravoltas ou plots, mas que diverte e entretém. Personagens cativantes e um final fofo.
Leria novamente, inclusive lerei outros títulos da mesma autora.
Amei!
comentários(0)comente



Vih_palhares 19/03/2024

Melhor da série...
Demorei a entender que esse livro é uma continuação do livro " Vendida para o duque" pois se trata de autoras diferentes ? mas na verdade é uma continuação. Gostei tanto desse livro e de Georgina e Simon, gosto de livros que os mocinhos são de poucas palavras kakakakaka terminei o livro em menos de duas horas ?
comentários(0)comente



Monique150 17/03/2024

Georgia e Simon ??
Mais uma história rapidinha de ser ler e encantadora, uma escrita fluida e uma história maravilhosa ?
Amei esse livro assim como o outro da duologia leiloadas.
Vale super a pena ler ele!
comentários(0)comente



Ana Lopes 15/03/2024

Livro de romance de época, bobinho, leve, mas muito bem escrito. Leitura rápida e fluída, curtinho e que te faz terminar com coração quentinho.
Georgina é uma costureira, simples e pobre, que se vê encurralada a leiloar sua virtude para pagar as contas médicas da mãe a beira da morte. Mas, por intervenção do destino, acaba casada com um conde rico e grosseiro, que não quer amor, quer somente um herdeiro. Ambos descobriram que Simon possui muito mais que dinheiro e Georgina pode ser mais uma ingênua bordadeira.
comentários(0)comente



Jess 05/03/2024

Eu gostei do livro, da premissa que ele traz mas senti que faltou algo.
O casal é legal e ok mas assim faltou aprofundar mais eles. O mocinho tem uma cicatriz gigante no meio da cara mas achei que foi meio esquecida no meio da história ou sei lá; porque ele viveu recluso no campo e não gosta de estar em Londres? Foi por conta da cicatriz? Achei que faltou mais detalhes sobre o passado dele, da história dele.
Sobre a mocinha gostaria de saber mais coisas sobre ela, da vida, relação com o pai, mais da relação com o irmão... Também faltou um tiquim de curiosidade, personalidade nela. Tudo ela aceitava, tudo estava bom e enfim...
Falou um pouco de conflito, só teve alguma coisa no final e tudo foi resolvido tão fácil e rápido, nem deu para sentir muito o impacto da situação.
Gostei, foi uma leitura tranquila e leve.
comentários(0)comente



Kt1984 06/02/2024

Mais um livro sobre o leilão das virtudes
Assumo: eu preciso deixar um pouco os romances de época, pois se tonam um vicio. Sei que é mais do mesmo e tals, mas gente, é puro entretenimento!
Dito isso, vamos ao romance: eu curti muito o primeiro e estava curiosa com o romance do Conde. Temos uma informação ou outra no primeiro livro, sabemos que casaram, mas ler agira como aconteceu foi divertido e romântico ao mesmo tempo. Georgina é uma florzinha e Simon e sua avó passam a cuidar dela com afeto e construir o amor dos dois. Curti e recomendo os 2 livros.
comentários(0)comente



world of books 06/02/2024

Muito perfeito
Gostei bastante desse livro, a história vai se desenvolvendo muito bem conforme eles vão se conhecendo.
Super recomendo é aquele livro pra deixar o coração quentinho ?.
comentários(0)comente



Neth. 27/01/2024

Encantador
Minha primeira leitura de 2024, chega com a obra da autora gaúcha Kris. Foi meu primeiro contato com a escrita dela.

Já conhecendo um pouco os personagens (pois li Vendida para o Duque antes), estava curiosa para saber a história da Georgia e o que a levou para um leilão. Fiquei torcendo para o Conde descobrisse os motivos dela e a ajudasse. Foi um slow burn encantador.
comentários(0)comente

Naialy.Carvalho 27/01/2024minha estante
Meu Deus um Conde compra ela? Sabe me dizer a classificação indicativa?


Neth. 27/01/2024minha estante
18 anos... tem cenas hot em ambos os livros já publicados da série Leiloadas


Neth. 27/01/2024minha estante
Sim rsrs um Conde compra ela




19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR