Corte de Mentiras

Corte de Mentiras Mayy Matias

Resenhas - Corte de Mentiras

aria 16/03/2024

Que delícia de livro! Parabéns, autora, por nos proporcionar conhecer o universo dessa história incrível. Esse querido foi surto atrás de surto, eita atrás de eita. Muito amor por esse livro e pelos personagens. ?Corte de Mentiras? tem um lugarzinho no meu coração!
Mayy Matias 16/03/2024minha estante
Ooh?

Giulia29 26/02/2024

Uma surpresinha
Peguei o livro influenciada pelo Instagram e pelo TikTok que anunciou propaganda de um livro que trazia mitologia grega e fantasia junto, fiquei bastante curiosa.
Que livro delicinha, sério, muito bom. De rápida leitura, de fácil entendimento.
Totalmente apegada no Dominic, melhor personagem disparado.
Eu preciso do segundo livro na minha mão pra ontem! Isso lá é jeito de acabar? Pra deixar a gente morrendo de nervoso?
Preciso de mais!
Indico totalmente.
Mayy Matias 26/02/2024minha estante
Aaaaah feliz que gostou??

Mayy Matias 26/02/2024minha estante
Logo teremos o 2

Tayssa23 16/02/2024

Favoritei meu primeiro livro de romantasia
Esse livro é INCRÍVEL e envolvente, a protagonista é interessante e os personagens secundários são apaixonantes. Desde o início do livro você vai imaginanando qual vai ser o plot, na metade você desconfia do plot e mesmo assim você se surpreende com ele. O romance entre Skye e Dominic foi MUITO bem construído e você se apaixona junto com a personagem. A relação de Skye com os pais e os irmãos é outra coisa que eu achei incrível no livro.
5 Estrelas nessa obra de arte. Mayy, você é uma autora incrível e atenciosa, estou muito ansiosa para o próximo livro.
Mayy Matias 24/02/2024minha estante
Aaaa. Obrigada ? ?

Mayy Matias 13/02/2024minha estante
??

Tayssa23 16/02/2024minha estante
eu também desconfiava dela kkkkkkkkkkkkkk e mesmo assim tive um choque quando descobri

Mayy Matias 16/02/2024minha estante
Sksksks ela nem deu chance de dúvida né

irhay 16/02/2024minha estante
simm, eu desconfiava mas não queria acreditar kakakak

Mayy Matias 16/02/2024minha estante
Kkk

Adriana781 13/02/2024

Segredos descobertos
O livro nos leva a uma grande aventura com grandes descobertas e com personagens cativantes "Skie,Dominic,Scarlet,Amy...",no decorrer do livro vamos descobrindo segredos e nos emocionando com algumas perdas e vamos criando teorias dos supostos traidores, também vamos torcendo pelo romance engatar de vez??,algumas lágrimas deixam nossos olhos embaçados, dificultando a leitura ????damos uma pequena pausa e retomamos a aventura literária.
E enfim quando chegamos ao capítulo final eis que queremos o segundo livro, pois o primeiro nos deixou querendo mais...
Mayy Matias 13/02/2024minha estante
??

Thata 12/02/2024

Corte de Mentiras estreia cheio de emoção e muito envolvimento.
O livro começa te apresentando um mundo e uma história pra depois jogar tudo de pernas pro ar.
Com um romance gostoso, uma protagonista muito foda e personagens cativantes, você de choca com o final.
Leiam preparados para os surtos ??

Raianne Viana 10/02/2024

Gostosinho
Esse livro tem TUDO: universo massa demais pra quem curte mitologia grega, magia, mistério, tretas e mais tretas, e não podia faltar o romance delicinha DEMAIS! Adorei as reviravoltas e to muito animada pra sequencia.
Mayy Matias 10/02/2024minha estante
???

carolmndss 03/02/2024

Pros fãs de PJO e príncipe cruel
Em um mundo fantástico bem construído, temos Skye, cujo sonho é entrar pra guarda da Corte de Arys. mesmo sendo filha de um dos regentes, ela nunca teve muito interesse em seguir os passos do pai, mas tudo muda quando os Clisens chegam na cidade pra competir no torneio da guarda, e mortes misteriosas começam a acontecer, abrindo portas pra uma série de eventos que vão fazer ela se envolver nas tramas perigosas da Corte.

é um livro com tensão do início ao fim, sempre tem algo que te deixa curioso pra seguir a leitura, o que faz com que as 400 páginas passem voando. te faz imergir completamente nas intrigas da Corte, fazendo criar teorias pra saber quem está por trás do caos que foi instaurado ali e as motivações por trás.

os personagens são carismáticos (e cheios de personalidade!), tem enemies to lovers na medida certa e um final impactante! mesmo que eu tivesse minhas desconfianças, ainda fiquei passada chocada pela forma que foi conduzido. recomendo muito!
Mayy Matias 03/02/2024minha estante

Thalita @desabafoliterarioo 28/01/2024

“A NOITE CAIU RAPIDAMENTE, E A CADA MINUTO QUE AVANÇAVA MEU PEITO ACELERAVA. ESSE ERA O MOMENTO, ESTAVA NA HORA DE RECUPERAR O QUE ERA NOSSO”

Pequenas mentiras parecem ser inofensivas, mas para uma corte cheia de intrigas, são bem fatais.

Se tornar guardiã é um dos objetivos de Skye Griffe, filha de uns dos grandes nomes influentes da cidade. Seu desejo de proteger a cidade acabou fazendo com que ela mergulhasse em vários exercícios desafiadores e em um torneio arriscado ao lado do antigo inimigo dos Onicus: Os Clisens.

Skye não contava que a presença deles no torneio abriria portas para uma série de eventos per!gos0s envolvendo uma magia proibida e segredos ancestrais. E no fim, Skye descobriu que seu simples desejo acabou se tornando seu maior tormento.

Corte de Mentiras envolve em sua história: fadas, magia, imortalidade, Cortes e poderes. Um universo que traz seres da mitologia grega. Com intrigas políticas, joguetes e um bom romance.

Fui umas das betas do livro, e posso dizer que esse livro é o puro suco de uma ótima fantasia. Agradeço a Mayy @mayymatias_ pela honra de poder acompanhar seu processo de escrita

Mayy Matias 12/01/2024

Meu amooor!!!
"Corte de Mentiras" é uma história de fantasia repleta de mistérios e reviravoltas, onde a guerra dos deuses se torna uma ameaça iminente. O que o futuro reserva para Arys? A resposta só pode ser encontrada nas páginas deste envolvente livro.