Eu errei com elas

Eu errei com elas Jéssica Macedo

Resenhas - Eu errei com elas

Cris Ribeiro 06/01/2024

Eu errei com elas
Joaquim abandonou Janine para ir atrás do sonho de se tornar juiz e com ela junto não conseguiria, mas o destino mostrou que a pesar de ter conseguido seu grande sonho e dinheiro se sentia sozinho e doente. Procurando Janine descobre ter uma filha com ela e não sabe o que fazer. Me emocionei a lágrimas demais com a história deles. Por ter passado por o que ele passou só pedi a Deus tempo com minha família e graças a Ele já se vão dez anos curada. Parabéns Jéssica Macedo emoção a flor da pele. ????????????
Talita Targaryen 06/01/2024minha estante
Quem tem doença? Ele ou ela?

Cris Ribeiro 07/01/2024minha estante
Ele usei termo errado

Ivana.Sandes 06/01/2024

Eu Errei com Elas
Mais uma história maravilhosa....
Fiquei com muita raiva dele no início, mais depois o sentimento foi mudando. Amei demais a família deles e que ele conseguiu lutar para ter um final diferente em sua vida.
Talita Targaryen 06/01/2024minha estante
Quem tem doença? Ele ou ela?

Ivana.Sandes 06/01/2024minha estante
Ele

Carla.Staub 05/01/2024

Perfeito!
Autora o que é isso? Precisava me fazer chorar tanto?
Uau! Que livro! Que enredo! Que plot! Estou super emocionada com esta história, mais uma vez a autora me surpreende, com um livro maravilhoso, um casal apaixonante, e de quebra, uma garotinha encantadora.
Estou muito, muito feliz por ter lido esta história e espero que ela seja curtida por mais pessoas.
Parabéns autora Jéssica Macedo! ???

Perfil literário 04/01/2024

Lindo
Eu estou simplesmente encantanda com o rumo que a história tomou
Com o perdão a segunda chance o recomeço a cura
Quem tem doença? Ela?

Perfil literário 08/01/2024minha estante