Eu errei com elas Jéssica Macedo

Resenhas - Eu errei com elas

Djamila.MagalhAes 21/03/2024

Leitura rápida
Leitura rapidinha para passar por uma ressaca, nada de extradionario ou inovador, mas gostei da premissa só achei em alguns momentos falta de melhor descrição dos ambientes e dos personagens.

Daniela742 18/01/2024

Livro legal
Nesse livro podemos ver como o mundo não gira, ele capota várias vezes .
Joaquim e Janine namoravam quando eram jovens, mas tudo ruiu quando Joaquim pensou que ele tava atrapalhando seus estudos e largou no meio da noite na cama e deixou um bilhete .
A grande supresa que tempos depois o mocinho recebe um diagnóstico terminal e fica o reflexivo sobre a vida e vai atrás da mocinha . Aí podemos ver uma história de segunda chance, descoberta de uma filha, perdão e amor novamente se construindo, e também sua relação com sua filha
É um bom livro

Vivi 15/01/2024

Leitura rápida
Esse é um ótimo livro pra quem tá de ressaca, ou quer algo rápido pra ler. Não tem muitos plots, acontecimentos são meio rápidos, os personagens são meio irritantes as vezes, (a mocinha mais, pq ela simplesmente não conversava), mas é bom.

CATATAU 14/01/2024

UM PERDÃO DIFÍCIL DE PERDOAR
Qual a chance de uma mulher perdoar um antigo namorado que teve um fim através de um bilhete e nada mais?

Foi o que aconteceu com Janine, foi abandonada pelo namorado e logo em seguida descobriu grávida e sozinha, sozinha não, pois tinha seus pais para ajudar...

Ela ficou na cidadezinha Morro do Sul interior de Santa Catarina, onde nasceu e cresceu ajudando seus pais na pousada que sempre estava lotada de turista, pois era um local pitoresco com sua praia isolada e atrativa.

Assim que passou anos ela se viu em frente a última pessoa que um dia veria de novo, pois estava muito bem trabalhando na pensão de seus pais e cuidando de sua pequena Nicole de seis anos.

O que leva a ambição do ser humano abandonar tudo pela carreira numa cidade grande e futuramente sentir sozinho? Vale apenas ter uma carreira promissora e sem nenhum amigo ou famíliar para compartilhar?

Isso aconteceu com Joaquim, pois seu sonho era ser um promissor Juiz de Direito e naquela cidade pequena não teria chance e resolveu mudar para Florianópolis longe de qualquer distração que atrapalhasse seus planos, isso incluía sua ex namorada,  a Janine.

Depois de muito tempo precisou voltar para o interior, pois precisava rever sua antiga namorada e pedir o perdão por tudo que ele causou a ela.

E também descobriu que tinha uma filha, mais um motivo para ser perdoado pela sua amada.

Será que Janine irá perdoá-lo por esses anos de sofrimento?

Sendo que seu coração nunca o havia esquecido, simplesmente esse amor foi guardado bem no fundo de seu coração.

Joaquim conseguirá o perdão dela e conseguirá conquistar sua filha?

Precisa mais rápido do que tudo o perdão de todos para aliviar seu coração.

Só lendo essa linda e maravilhosa história para saber como tudo acabará.

Parabéns, Jéssica Macedo por mais uma bela história.

Ameiiiii.

Bya Soares 14/01/2024

Eu errei com elas
Que história mais linda, triste e também com superação.
A cada mudança de página uma torcida para que Janine, Joaquim e a pequena Nicole possam ficar juntos.
Obs: gostei demais.

Ticyanne 12/01/2024

Janine e Joaquim. 🥰🥰
Confesso-lhe, que a história lida me deixou muito emocionada , pois, o mesmo trata dos principais aspectos em que podemos destacar, entre os quais, destacam-se no livro, como: (arrependimento, amadurecimento , reconquista da confiança de Joaquim em assumir seus erros por abandonar sua namorada, sem importar com sentimentos dela por fim, conseguir o perdão de sua Amada Janine). Desse Modo, no decorrer da história, após a sua formação como Juíz , Joaquim descobre que está com uma grave doença (câncer no estômago), sendo que, esse acontecimento do seu adoecimento deixou-lhe muito devastado, triste e ele estava disposto a corrigir os seus erros do passado, como reconquistar a confiança, o perdão de sua Amada Janine e fortalecer vínculos com sua filha Nicole.
Todavia, as mágoas de Janine são eliminadas e ao mesmo tempo, mesmo em situações difíceis e bons de sua vida, ela sempre demonstrou que nunca deixou de amar verdadeiramente Joaquim e que juntos ao lado de sua filha, terão forças para enfrentar essa batalha para que ele vença essa doença e no final da história, Joaquim se recupera da doença e consegue viver seu Final Feliz com Amada Janine e sua filha Nicole.

panda_jenny 12/01/2024

Eu errei com elas
Eu amo os livros da Jessica e esse é super gostoso de ler. Da pra ler tudo numa tacada só. Só achei um pouquinho corrido.

Regina.Fabbris 11/01/2024

Emocionante
O livro conta a estória de Joaquim e Janine e está simplesmente maravilhoso.
Ele tinha como objetivo ser um juiz e não levar a vida de cidade pequena igual aos seus pais.
Para ele nada poderia se sobrepor aos seus objetivos, nem o relacionamento com Janine e seus sentimentos por ela.
Assim ele a abandoa sem deixando apenas um bilhete.
Alguns anos se passam e uma notícia destruidora sobre a sua saúde o abate e ele
resolve ir atrás de Janine, descobrindo que abandono não só ela mas também sua filha por ambição.
Janine seguiu com a sua vida mas está muito magoada ainda e o reencontro é doloroso demais pois as feridas ainda estão abertas.
Apesar de tudo ele quer provar que merece uma nova chance para ter seus família e uma vida!
Aquele livro que você não pode deixar de ler, um estória de segunda chance, recomeços e perdão.
Está incrível demais e emocionante!

Michele.Monteiro 09/01/2024

Janine & Joaquim
As histórias da Jéssica são sempre mais do mesmo, romance leve para uma leitura rápida. O q sempre me incomoda nesses livros dela é a velocidade da luz com que a personagem sempre perdoa mocinho...

drii94 09/01/2024

Leitura rápida, mas na minha visão é um livro que foi criado para cumprir prazo da editora.

Narrativa muito corrida, o relacionamento de Joaquim e Janine foi extremamente rápido, para alguém que foi principalmente abandonada por um cara ela perdoou ele muito fácil, achei que faltou algumas cenas mais de dinâmica familiar no começo ( a gente só vê meio que quase no fim mesmo).

Deveria ter explicado mais o desenvolvimento.

Kelli25 09/01/2024

História linda e envolvente, com um final surpreendente? livro perfeito? super recomendo para vc leitora que fica na torcida para que tudo termina da melhor forma possível, entre o casal protagonista

Rayssa Gomes 08/01/2024

Amor, segunda chance e cura!
A história foi de um todo impressionante, eu não esperava me sentir tão atraída e me apaixonar por esses 3 (Joaquim, Janine e Nicole) da maneira que ocorreu.

A autora soube desenvolver a história de uma forma, leve, e fluida. Mesmo com o tema sensível no meio.

Juro que fiquei com o coração na mão lendo, a contrução, e como a autora não deixou nenhum furo, deixou a história ainda mais linda!

O amor suporta tudo, e se lutarmos ele vale a pena!

Leiam! Vale super a pena ?

Cris Ribeiro 06/01/2024

Eu errei com elas
Joaquim abandonou Janine para ir atrás do sonho de se tornar juiz e com ela junto não conseguiria, mas o destino mostrou que a pesar de ter conseguido seu grande sonho e dinheiro se sentia sozinho e doente. Procurando Janine descobre ter uma filha com ela e não sabe o que fazer. Me emocionei a lágrimas demais com a história deles. Por ter passado por o que ele passou só pedi a Deus tempo com minha família e graças a Ele já se vão dez anos curada. Parabéns Jéssica Macedo emoção a flor da pele. ????????????
Allyy0 06/01/2024minha estante
Quem tem doença? Ele ou ela?

Cris Ribeiro 07/01/2024minha estante
Ele usei termo errado