Eu errei com elas

Eu errei com elas Jéssica Macedo

Resenhas - Eu errei com elas

CATATAU 14/01/2024

UM PERDÃO DIFÍCIL DE PERDOAR
Qual a chance de uma mulher perdoar um antigo namorado que teve um fim através de um bilhete e nada mais?

Foi o que aconteceu com Janine, foi abandonada pelo namorado e logo em seguida descobriu grávida e sozinha, sozinha não, pois tinha seus pais para ajudar...

Ela ficou na cidadezinha Morro do Sul interior de Santa Catarina, onde nasceu e cresceu ajudando seus pais na pousada que sempre estava lotada de turista, pois era um local pitoresco com sua praia isolada e atrativa.

Assim que passou anos ela se viu em frente a última pessoa que um dia veria de novo, pois estava muito bem trabalhando na pensão de seus pais e cuidando de sua pequena Nicole de seis anos.

O que leva a ambição do ser humano abandonar tudo pela carreira numa cidade grande e futuramente sentir sozinho? Vale apenas ter uma carreira promissora e sem nenhum amigo ou famíliar para compartilhar?

Isso aconteceu com Joaquim, pois seu sonho era ser um promissor Juiz de Direito e naquela cidade pequena não teria chance e resolveu mudar para Florianópolis longe de qualquer distração que atrapalhasse seus planos, isso incluía sua ex namorada,  a Janine.

Depois de muito tempo precisou voltar para o interior, pois precisava rever sua antiga namorada e pedir o perdão por tudo que ele causou a ela.

E também descobriu que tinha uma filha, mais um motivo para ser perdoado pela sua amada.

Será que Janine irá perdoá-lo por esses anos de sofrimento?

Sendo que seu coração nunca o havia esquecido, simplesmente esse amor foi guardado bem no fundo de seu coração.

Joaquim conseguirá o perdão dela e conseguirá conquistar sua filha?

Precisa mais rápido do que tudo o perdão de todos para aliviar seu coração.

Só lendo essa linda e maravilhosa história para saber como tudo acabará.

Parabéns, Jéssica Macedo por mais uma bela história.

Ameiiiii.

Daniela742 18/01/2024

Livro legal
Nesse livro podemos ver como o mundo não gira, ele capota várias vezes .
Joaquim e Janine namoravam quando eram jovens, mas tudo ruiu quando Joaquim pensou que ele tava atrapalhando seus estudos e largou no meio da noite na cama e deixou um bilhete .
A grande supresa que tempos depois o mocinho recebe um diagnóstico terminal e fica o reflexivo sobre a vida e vai atrás da mocinha . Aí podemos ver uma história de segunda chance, descoberta de uma filha, perdão e amor novamente se construindo, e também sua relação com sua filha
É um bom livro

Sheilinha 25/05/2024

Maravilha
Ele fez tudo errado e vai lutar com unhas e dentes pra consertar todos os seus erros. Gosto muito desse tema de redenção, meu segundo favorito quando se trata da escrita de Jéssica.