Enquanto Eu Te Vigiava

Enquanto Eu Te Vigiava Mila Wander

Resenhas - Enquanto Eu Te Vigiava

Cah. 14/01/2024

Não gostei e não achei nem um pouco divertido.
Esse livro está mais para um conto, rapidinho de ler ...

Porém, diferente da maioria que leu, não achei engraçado.

Achei até meio sem noção, após Samanta invadir o quarto do Higor pra contar sobre o assalto, eles ficam lá discutindo como se a vida deles não estivessem correndo risco.

E não vi química alguma entre Samanta e Higor.

Dani 29/01/2024

Rápido e fofo
Apesar de ser um livro curtinho, quase um conto, achei bem fofo. Leitura rápida, personagens cativantes. Vale a pena ler, até pra sair da ressaca literária!

Ceiça alves 06/01/2024

Como pode, uma coisa dessas?! Kkkk
Boa no faz é sim, só não se deu conta de que tava complementar caidinha pelo cara ao longo dos meses que vigiava a vida do cara quase que 24hrs por dia. Uma leitura muito divertida e deliciosa.

Tayna 28/01/2024

Enquanto eu te vigiava
Que delícia de livro, pena que acabou rápido demais.

Samanta é paparazzo e vigia incessantemente a vida do famoso ator, Higor Matheus. Até que um dia uma situação inusitada acontece e faz com que os dois inimigos tenham que se resolver juntinhos.

Muito engraçado essa história eu adorei kkk ri muito que no meio de um assalto, os dois comecem a se apaixonar um pelo outro!

Ivana.Sandes 02/02/2024

Enquanto eu te vigiava
Que história surpreendente..... me apaixonei por estes dois.
Amei demais a história e Higor e Sam e fiquei com gostinho de quero mais.

Dani.Pivatelli 05/01/2024

Divertido e apaixonante
Uma paparazzzo e um ator que se odeiam, no meio de um assalto. O que poderia dar certo, ops, errado?
É uma leitura mt, mt rápida e mt gostosa. Ri tanto!
É possível transmitir a personalidade de dois protagonistas e desvendar suas camadas psicológicas mais ocultas, em meio a um caso policial, criando um romance convincente e cenas muito quentes, em apenas 72 páginas??
A Mila provou que é!
Logo no início eu pensei: "esse cara é bem b@b@quinha! Como a Mila vai me fazer gostar dele?"
Vixi! Acho q ela só precisou de uns dois parágrafos! ??? E nem foi pelo umbigo em forma de "ânus bonito", descrito pela Sam ????
Cara, q jornalista do#da! Adorei o humor dela! Principalmente qd ela conversa com a Higorconda! ? ? ? Quem pediria um funeral num momento desses?! A Sam, claro! Mt bom! ???

Recomendo!!!

Belle 07/01/2024

Um conto super rápido e bem quente!
Fazia um tempo que eu não lia nada da Mila e tinha esquecido do quanto a escrita dela é gostosa e os hots são maravilhosos.
Enquanto Eu te Vigiava conta a história de uma paparazzo que sabe TUDO sobre o artista que ela vigia, pelo menos é o que ela acredita, até se ver no meio de uma situação perigosa e ter que passar um tempo com o famoso em questão e descobrir coisas que mudaria não só sua concepção sobre ele, como também os seus sentimentos.
Samanta é no mínimo bem obcecada por Higor Matheus, e ela acredita ser por conta do seu trabalho, mas o fato é que passar tempo demais vigiando o galã das telenovelas despertou nela muito mais do que só curiosidade, e é quando Higor se expõe sobre seus pensamentos e desejos, que ambos descobrem que o ódio que eles despejam um no outro é só pra mascarar o que eles realmente sentem.
Em meio a momentos quentes, engraçados e até apreensivos (já que a casa foi invadida por bandidos), a autora mostra que dá sim para fazer um enredo envolvente e super completo com menos de 100 páginas, deixando a gente com um gostinho de quero mais.

Esttrelante 05/01/2024

Enquanto eu te vigiava você roubou meu coração.
Extremamente envolvente e muito divertido.
Devorei esse conto delicioso e me senti vazia quando acabou. Eu queria mais deles!!! Higor e Sam me conquistaram imediatamente, toda a dinâmica desse conto foi perfeita e fluida, despertando inúmeras sensações em tempo recorde. Em um minuto você está tensa pelo perigo e no momento seguinte derretida de amores pelo casal. E que casal... muito quente. A sapequice dos dois não me deixa mentir. Sem contar que o plot final me deixou ainda apaixonada. Fiquei gamada neles. Perfeito!

Iza 07/01/2024

Am é uma paparazzi que sabe tudo sobre a vida de Higor Matheus, o galã das novelas.
Até que um dia, em seu plantão, ela percebe que algo está diferente, a rotina dele não está sendo seguida e descobre que há um assalto em andamento na casa dele. Com seu "fato jornalístico" e a vontade de entregar uma boa matéria, ela simplesmente invade a casa para acorda-lo e acaba sendo presa junto com ele.
Ali, o clima pega fogo, desejos são revelados e eles aproveitam bem o tempo que passam juntos ???, enquanto a casa é assaltada.

Não vou mentir, quis matar a @milawanderoficial por causa do Billy (façam o que quiser com o mocinho, mas nunca com os catioros!)
No mais, um conto delicinha que podemos ler em uma sentada só, afinal, são 72 páginas com uma escrita que nos faz querer ler mais e mais

Louca por livros 12/01/2024

Chorando de rir com esse livro,Mila tem esse dom especial de colocar comédia nos livros e que ganha meu coração,esse pequeno conto que fez minha madrugada mais leve,se quer ler algo pequeno e tirar a ressaca esse é o livro.

Barbara.Goes 12/01/2024

Bem leve e rápido de ler. No começo achei que era uma coisa mas depois mudou completamente e eu amei demais.

Tatiana 12/01/2024

Enquanto te vigiava
Uma história curta, rápida e muito apaixonante, com toque de humor, intrigas , hot elementos muito típico da escrita da Mila
Ri muito da comparação do umbigo ( agora entendi no grupo das milaticas)..
Quem diria que no meio de uma vigia a Samanta ia se deparar com assalto
e a parte do porão,a conversa com a Higorconda
A tarde hot
olha muito boa a historia

Yane.Gouveia 25/01/2024

Caos e humor
O que pode acontecer de ruim em ter uma paparazzo no seu encalço?
E o que poderia acontecer com alguém que passa o dia todo vigiando uma celebridade?
Bem,poderia acontecer muitas coisas,mas vc pode ver o mundo desses dois entrar em colapso e completo caos nesse livro,que apesar de ter muito humor,também faz vc se apaixonar.
Adorei os enemy e torci para chegar logo ao love.
Queria ter mais desse casal, observar o desenvolvimento deles,mas já adorei o que pude vislumbrar deles neste livro.

PatiC 26/01/2024

O conto até tem seus pontos engraçados, mas não tem como aceitar que uma pessoa que entra (invade) a casa de alguém para ajudar e avisar sobre um assalto começa a discutir com a pessoa que esta indo salvar, por mais que haja qualquer desavença anterior.
No mais o conto ficou estranho em diversos pontos, já que tinha poucas páginas para desenvolver e ocorreu muita coisa em pouco tempo.