O paciente Lani Queiroz

Resenhas - O paciente

1 | 2 | 3 | 4

Juliana Resende 01/11/2022

Resenha TOTALMENTE subjetiva
Vamos lá... a história em si é muito boa, a autora teve uma ótima ideia porque de fato o plot é bom. Porém, eu já sabia o que ia acontecer porque a autora deu MUITA pista. Na minha opinião, foi totalmente desnecessário porque acabou com a graça do livro, já que eu não fui surpreendida. As coisas são muito obvias mas porque a autora dá muita pista e detalhes, como se quisesse amarrar 100% a história pra não ter furos, mas é nisso que ela acabou se explicando demais.

Outro ponto que eu não gostei, mas isso é uma opinião MINHA, é que a melação é absurda e excessiva kkkkkkkkkkk eu sentia vontade de enfiar minha cara num buraco de tanta vergonha alheia. Muito apelido meloso e isso me broxa. Os hots de fato são bons, mas os apelidos...

A personagem principal também me incomodou bastante... Como assim sentia ciúmes de uma mulher morta??? Pelo amor de deus??? A noção ela enfiou no rabo kkkkkkkkk sinceramente

Enfim, eu gostei da história mas não gostei da forma como foi escrita. Mas, se você curte melação e não viaja tanto pra descobrir os plots, com certeza você vai amar esse livro!
Isis 01/11/2022minha estante
ou seja: vou odiar

Juliana Resende 02/11/2022minha estante
KKKKKKKK amiga dê uma chance

Joana235 06/10/2022

Amei
Um livro intenso e emocionante entre Liz, jovem que vive um casamento fracassado e Nathan, moço que se culpa pela morte de sua esposa.

Liz é psicóloga e por ironia do destino passa a atendê-lo, criando uma atração e um laço muito forte com o rapaz.

Paralelo a paixão avassaladora que os domina, a autora nos envolve ainda mais na leitura acrescentando pitadas de mistério e ação na narrativa, além do hot que não pode faltar.

Super recomendo a leitura!
Adriana.Batista 07/11/2023minha estante
Estou lendo ele

Cah. 19/10/2022minha estante
Amo um Spoiler, eu estou no início da leitura e desconfiei que Laura e Beto estavam tendo um caso e vim atrás de um spoiler pra confirmar minhas suspeitas... E estava certa. Agora saber que Liz e Laura são a mesma foi surpreendente, eu também achei meio parecido a história das duas, filhas de pais ricos e esnobes ...

Resenhas da Si 26/09/2022

Maravilhoso
Elizabete de Almeida é uma psicóloga comportamental, casada com um marido perfeito, que a ama demais, é mãe de uma filhinha de três anos e meio; está passando por uma crise existencial.

Nathan Montenegro sofreu um acidente e teve um trauma de amnésia retrógrada, perdeu a sua jovem esposa e é apaixonado por ela, não conseguiu seguir em frente e é indicado para fazer tratamento psicológico com Elizabete.

O primeiro encontro deles foi numa exposição de quadros de um artista e lá o rapaz já mexeu muito com ela e agora ele é seu paciente.

Gostei muito da história, pois estamos diante de thriller psicológico que faz o leitor criar mil e uma teorias.

Paula Almeida 26/09/2022

O paciente
O livro está bom demais, é uma história que prende o leitor e nos faz querer descobrir todos os segredos a serem revelados. Elizabete e Nathan são personagens cativantes.

Vivi @mil_motivos_para_ler 26/09/2022

O paciente
Com sua mente inquieta e criativa a autora conhecida pelos seus romances hot chegou com este thriller psicológico eletrizante, onde a cada página lida minhas teorias iam se alterando, querendo descobrir quem era o verdadeiro vil@o da história!
Termino de ler surpreendida e parabenizando a autora por entregar mais um história 5 estrelas.

nanda_aron 28/09/2022

Saindo da minha zona de conforto literária, gostei
Um thriller perfeito, que te prende e instiga a continuar. Personagens fascinantes e cativantes. Escrita maravilhosa da Lani.

Mergulhe nesse livro sem igual e incrível

Janete36 29/09/2022

Envolvente
Nathan é um pintor que sofre de um trauma além de ter perdido o amor de sua vida.
Elizabete é uma psicóloga que diante de sua profissão o ajudará a superar suas dores.

Mas o que acontece se o envolvimento dos dois for além do profissional? De mãos de uma cópia do diário do amor de Nathan, ela se vê cada vez mais envolvida com seu paciente e chega o momento da dúvida. Será que ele realmente é o mocinho nessa história?

Uma história intrigante, com dúvidas, ass@ssin@tos, traições de várias formas e que nos deixa curiosas até a última linha.

taiana.paixao.5 29/09/2022

Em choque
O que dizer de O Paciente? De todos os livros da Lani que li (foram dos dela) esse foi o que mais fiquei na curiosidade para chegar no final pra descobrir as minhas suspeita. E estava certa.
Cada página lida é uma curiosidade diferente, um xingamento e suspiro de amor.
E o final ele vai te surpreender e muito.

yasminlouiselima 18/04/2024

Finalmente terminei de ler essa bomba!!!!
A escritora não sabe a hora de parar de escrever e acha que os leitores são desprovidos de inteligência? tudo muito previsível. teve horas que eu quis abandonar, mesmo a história sendo interessante, pq tinha muito hot e melação.
os apelidos que eles se dão me deu vergonha alheia. fora que tem muita coisa repetitiva e desnecessária.

nota: dó

Karina 30/09/2022

Plot de milhões
Estava muito ansiosa por esse livro! Achei a sinopse muito instigante e de fato o enredo faz pensar e intriga a maior parte do tempo! A trama realmente é genial digna de um trailer de cinema daqueles que no final a gente cai pra trás com o plot, muito muito interessante! Mas confesso que já tinha sacado o principal muito antes da metade do livro mas nem por isso ele ficou menos interessante para mim.
Só uma única coisinha que não me agrada muito nos livros da Lani no geral são os diálogos, as vezes ficam meio repetitivos e melosos demais (minha diabete até fica descompensada kkkk), a gente sabe que na realidade não é bem assim né, então apenas isso me incomoda um pouco, mas nada que impeça a originalidade do livro, realmente ele é diferentão e intrigante, tem que ler.

Carissa 30/09/2022

?Ela era o meu coração?
Sabe aqueles livros de mistério que você desconfia de todo mundo e até de você mesmo enquanto ler? Pois é, esse livro me fez ter várias teorias malucas que eu mesma me perguntava como a história iria se desenrolar se minhas teorias estivesse certas e socorro porque o plot veio com força e quando você pensava que nada mais poderia acontecer ainda tivemos muita ação e emoção no final e eu nem vou falar dos hots que foram de uma qualidade surreal. Que livro, que livro!!!
Essa história é daquelas que você já termina o livro querendo lê-lo novamente.
Recomendo demais a leitura, você não vai se arrepender.

Rafaelly Monike 01/10/2022

Uma caixinha de surpresas
Eu tive um pouco de receio antes de ler esse livro. A temática de traição me deixa temerosa, ainda assim mergulhei fundo. E não me arrependi. Logo de cara constatei que Eliza teve bons motivos para não resistir ao seu paciente. A ética foi pelos ares e eu passei pano sem dó. Peguei alguns fatos no ar, estavam explícitos, mas nada me preparou para o plot que me pegou de surpresa. Foi um baque e tanto. Amei, por sinal. Além do mocinho ser um amor, doce e quente. Foi lindo.

Ester.Moore 03/10/2022

Perfeito ??
Que livro incrível, é uma mistura de mistério com romance. O plot é sensacional, é algo que você nunca vai conseguir decifrar. Criei várias situações em minha mente e não consegui chegar perto, hahaha! Eu amei a construção da história , é algo bem diferente. O amor dos personagens me deixou de coração quentinho, as cartas, as declarações. A pequena Maitê é perfeita!, Que criança fofa.

De um lado temos Eliza. Após um tempo casada, se vê infeliz, Liz sabe que falta algo em sua vida, mas não entende pois tem um marido perfeito, uma melhor amiga incrível e uma filha linda e saudável. Ao longo dos dias, trabalhando em sua clínica, que a criou junto de sua melhor amiga Laura, ela recebe da mesma um paciente diferente, um paciente que tem uma história bem sórdida. Perdeu sua esposa em um acidente de carro a uns anos atrás, e tem traumas por não saber lembrar das memórias com sua falecida esposa. Logo após conhecer esse moço misterioso que a atrai compulsivamente, ela fica se perguntando o porquê esse homem veio para roubar seu coração e destruir a sua família.

Do outro lado temos Nathan. Nathan vivendo no meio de várias injustiças, vai atrás de ajuda de uma psicóloga renomada. E logo de cara.. já sente algo pela mulher, é aí que mora o segredo.

O livro é cheio de mistérios, as coisas vão se encaixando ao longo dos capítulos, não posso dar detalhes a vocês pois não quero estragar a experiência perfeita que vão ter se lerem esse livro. Tiveram horas que eu queria arrancar meus cabelos da cabeça, pois queria entender tudo que estava rolando. Quis xingar a protagonista pois ela não via certas verdades, mas se colocando em seu lugar você entende tudo depois. Perfeito, favoritadissimo! ??

Nininha 03/10/2022

Perfeito
Que livro instigante, lindo e muito gostoso de ler.
Um romance entre uma psicóloga e seu paciente, onde a ética e o amor estão envolvidos, um amor proibido.
A história é cheias de segredos mistérios que vai nos prendendo a cada página.
Elizabeth, tem a vida perfeita, casada com uma filha e sua carreira de Psicóloga vai ótima, até aparecer um paciente sem memória ao seu consultório.
Nathan um homem misterioso, que a cada seção sua memória vai retornando. Mais qual será a sua verdadeira personalidade?
Elizabeth e Nathan um amor que deixa os corações quentinhos.
Eu super recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4