Tudo que deixamos inacabado

Tudo que deixamos inacabado Rebecca Yarros

Resenhas - Tudo que deixamos inacabado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Queila 29/05/2024

Esse é mais um daqueles livros que contam uma história dentro da outra. Os personagens principais tem características honradas e personalidades muito elevadas. As histórias são bem amarradas e a forma como foram apresentadas, bem como a escrita é muito instigante.

Karina Heike 28/05/2024

Não sei nem o que dizer.
QUE LEITURA INCRÍVEL!!!!!

Tantas histórias diferentes e ao mesmo tempo entrelaçadas.
Você se apaixona junto com os personagens e também sofre.
Eu tô chorando até agora!

Eu me identifiquei de tantas formas com a Scarlett, é a primeira vez que isso acontece comigo.

Não tenho palavras pra dizer o quanto esse livro é perfeito.
RECOMENDO CEGAMENTE!

Laura.Zaine 28/05/2024

Tudo que precisava
Eu confesso que maio é uma espécie de purgatório para mim, não faço questão de esconder. Para piorar, tive de ler um livro sobre uma mulher que passou a vida sem se entender com a mãe (ou entendê-la) e após sua morte embarca numa viagem angustiante para encontrar alguma conexão com a mãe perdida... foi o fundo do poço, não achei que pudesse ficar mais baixo do que já estava.
Então, esse livro foi um sopro de vida no meu final de maio. Uma leitura deliciosa, em dois tempos narrativos, sobre amor (daqueles amores sobre a vida toda), que prende desde o primeiro parágrafo, e que deixa com vontade de não largar até o final. Uma estrela a mais pelo plot no final. Amei, recomendo com entusiasmo!

Sofi 27/05/2024

Eu to sem palavras pra esse livro, ele me prendeu do início ao fim. Eu me apaixonei pela história, principalmente a da bisa. O plot twist no final me pegou muito de supresa, eu não tava esperando por isso, e nem tava preparada pro baque que foi.
O livro foi muito bem escrito, em nenhum momento fiquei perdida na história de passado e presente.
Ai gente leiam serio, é maravilhoso, esplêndido

mirtôzinha 26/05/2024

Finalmente li esse hype
Tinha anos que eu queria ler esse livro e finalmente resolveram trazer ele pro brasil. eu gostei mas não amei, ainda tô pensando se ele é 4 ou 4,5.
não chorei como muitos que leram choraram, fiquei esperando até o ultimo capítulo mas meus olhos só marejaram um pouco.
nesse livro temos 2 personagens odiosos que me deixaram malucas de raiva que é a mãe é o ex marido da personagem principal.
o plot do final me deixou chocada e eu me senti traída?acho que foi por isso o meu desconforto com o final dele. mas de resto eu curti ?

Manuela.BrigagAo 26/05/2024

DEPRESSÃO ?
Eu já disse que eu AMO a escrita da Rebecca? Esse livro me envolveu demais na história, me apaixonei por TODOS os personagens, sem defeitos na personalidade, a Scarlett é maravilhosa e o Jameson acabou com a minha vida! Eu nem estava esperando um plot pra esse livro mas o plot foi contra tudo que eu poderia imaginar (e olha que eu tenho fama de adivinhar os plots) MORRI POR DENTRO COM AQUELE FINAL DO JAMESON E DA SCARLETT
Melhor romance, melhor casal, desenvolvimento foda, sem defeitos.
Billie holiday mano, ELES DANÇAM BILLIE HOLIDAY
Não preciso nem falar da Geórgia e do Noah né?
Noah Lindao Maravilhoso Harrison. Sem comentários, esse homem é perfeito, meu tipo ideal
Georgia entrega personalidade e tretas.

OBRIGADA REBECCA POR ESCREVER LIVROS FODAS

Larissa4136 24/05/2024

Amores épicos, reais e impactantes
Estou profundamente impactada com o plot inesperado deste livro. Até onde somos capazes de ir por amor? Do que somos capazes de abrir mão por um pedido de alguém que amamos tanto?

Este livro despertou em mim sentimentos tão intensos e reais a cada página. A agonia de não saber se ele vai voltar, a sorte e a alegria de tê-lo por mais uma noite? meu Deus, estou totalmente sem palavras.

Só não dei nota 5 porque achei o início um pouco arrastado.

Cris.Aguiar 24/05/2024

Romance...
Esta aí um gênero que leio bem pouco, mas esse mês estava sedento por um.
Depois de alguns tropeços ... eis um romance que valeu a pena ler.

Uma história mais complexa envolvendo dois romances na linha do tempo, algumas surpresas inusitadas e emocionantes, clichês no ponto certo (de não me dar diabete) e um hot leve (e claro ... do jeito que todo romance deve ter: todos lindos e super eficazes na cama).

Enfim ... RECOMENDO! Os elogios foram certeiros.

Isa 21/05/2024

Eu não tenho palavras
Favorito do ano, eu comecei a ler devagar porque não queria que essa perfeição acabasse, que livro sensível, que plot twist, eu fiquei tão em choque que talvez me senti mais traída que a personagem, esse livro merece um hype que vocês não estão entendendo, TODO MUNDO tem que ler isso, PERFEITO

Jéssica 20/05/2024

Eu não tava esperando por essa
Cara, realmente, o plot do livro aqui me pegou. Eu tava gostando dele, mas achando um romance normal, mas não imaginada o plot no final. Fiquei realmente surpresa, e isso foi bom. Melhor leitura do ano (até agora)!

vanessa.pivotto 19/05/2024

Arrastado, melhora no final, mas..
Infelizmente esse livro me deixou com sentimento agridoce.
São duas histórias contadas ao mesmo tempo, uma atual, a qual não gostei (casal chato, acontecimentos enrolados, pontas soltas).
E outra, que aconteceu no passado, contada através de cartas, essa foi bem mais interessante.
O plot no final é bom mas ainda assim estou me perguntando se valeram as mais de 400 páginas....

Marley,comY 16/05/2024

De cair o queixo, jesus amado
Comecei a ler sem pretensão nenhuma. Quando vi, estava contando as horas do dia para chegar em casa e ler mais um pouquinho da história desses personagens, desses relâmpagos de amor que cada um vive intensamente, particularmente e magnificente. Melhor romance que já li (como se tivesse lido muitos), e o plot desse livro, eu quase tive um treco, é muito bom e inesperado. Inesperado até demais. Com certeza absoluta entrou na lista do meu top 5.

1 | 2 | 3 | 4 | 5