Maldita Escocesa

Maldita Escocesa juliana dantas

Resenhas - Maldita Escocesa

Aparecida.Casentin 31/01/2024

Mocinha esquentadinha
Eu li esse livro ou parte dele nos pequenos contos livros que foram saindo. Acho que li 6 no total e assim peguei para finalizar o livro e janeiro. De modo geral gostei.

Adarita 31/01/2024

Eu amei a história! Super divertida, ri horrores durante a leitura.
Foi super engraçado ver a vida do Edward virando de ponta cabeça quando a filha que ele nem sabia que existia aparece na porta dele dizendo que ele é o pai dela.
E a partir daí a vida dele nunca mais foi a mesma kkkk
A única ressalva é um comportamento da Emily durante a história que eu achei mais infantil que a filha deles, mas fora isso eu curti muito.
Se você está querendo um livro divertido, esse é pra você!

Danielle 02/02/2024

Roubaram meu coração
Que perfeito. Eles que era apenas personagens secundários de outra história tomaram por completo meu coração. Além de me arrancar muitas risadas, a história deles me envolveu por completo. Muitas risadas, amor, confusões. Uma mãe que é uma leoa e um pai apaixonado. Lindo demais ?

barbara1247 03/02/2024

Campbells não são bem-vindos!
Não vou dizer que eu achei maravilhoso, mas também não vou dizer que é ruim.
As obras que eu já li da Juliana carregam toda a mesma energia: caos. Tanto que a personagem Julie Harris (Um Noivado De Natal) se faz presente nesse livro, e ela é bem fora da caixinha.
É uma história engraçada, previsível, mas divertida. Recomendo por conta do clichê, clichês não são de errar tanto, mas o final não me agradou muito. Não sei porque, mas esperava mais. Sinceramente, nem sei o que eu estava esperando!
Como eu disse antes, ele é bom, mas não o suficiente para ser incrível.

Juscy.Barreto 04/02/2024

Esse livro fez parte da série leituras rápidas, Juliana fez muito suspense, mas valeu mto a pena. Personagens engraçados e, para quem leu outros livros dela, com Sophia e Julie, consegue entender ainda mais as sacadas do livro!

SheilaS.M 05/02/2024

Maldita Escocesa
Esperei ansiosamente pelo lançamento da versão completa de "Maldita Escocesa" para começar a leitura e, ao fazer isso, percebo que criei uma expectativa elevada. Embora tenha gostado de outros livros da Juliana, desta vez me decepcionei.
A narrativa não conseguiu me envolver completamente com os personagens A relação entre eles se desenvolveu principalmente em torno do sexo, deixando a desejar em diálogos e momentos que revelassem o amadurecimento do amor entre os protagonistas deixando-me ansiando por mais profundidade no processo de apaixonarem-se
Em resumo, embora tenha uma narrativa envolvente em alguns momentos, "Maldita Escocesa" não me conquistou da forma que eu esperava, queria mais desenvolvimento emocional dos personagens.

Rafaela0s0 07/02/2024

Campbells não são bem-vindos.
A história leve e divertida narra a trajetória de um casal que se reencontra de forma inesperada após nove anos separados.
Agora, com uma filha que sequer conhecia, Edward se vê obrigado a lidar com os desafios da paternidade repentina, as expectativas de um avô que deseja um herdeiro, uma noiva e a esposa que não encontrava a tanto tempo.
Acompanhar a história de Emily e Edward desde o início foi uma experiência maravilhosa e agora finalmente tiveram "felizes para sempre"

Barbara.Goes 09/02/2024

Esquentadinha
Edward é um herdeiro e precisa conquistar umas terras que o avô deseja para ele se tornar o próximo barão, porém ele conhece Emily uma escocesa esquentadinha.

Meu mundo literário 10/02/2024

Enemies e mais Enemies
Um livro com muitos Enemies, mas que ao mesmo conseguimos sentir a paixão e a química entre os protagonistas. Emily é muito teimosa e orgulhosa, tem medo do futuro, mas algo totalmente compreensível. eu fiquei torcendo o tempo todo para o Edward ver que não valia a pena tudo que ele fazia pelo avô e fazer de tudo para conquistar a Emily.
Não podemos esquecer da Willow, uma criança que deixa todos de cabelo em pé.

Luana.Meneses 10/02/2024

Entre tapas, beijos e sapecanagens
Um herdeiro mimado que faz tudo o que o avô quer, uma diaba escocesa de personalidade forte, uma rixa entre as famílias, um casamento, uma filha inesperada e a química avassaladora entre eles que os impedem de manter as mãos longe um do outro, o que poderia dar errado ou certo?

Um romance lindo, leve, engraçado e totalmente previsível que deixa a gente com o coração quentinho, ótimo para quem está de ressaca e mesmo assim quer ler e dar boas risadas.

Jo 11/02/2024

Mais um livro com personagens doidos da Juliana, que te causam vergonha alheia, mas pelo menos te divertem.

O livro não tem nada de excepcional, mas entrega o que promete, muita risada e personagens maluquinhos que no final acabam te conquistando.

Carol 12/02/2024

Esse livro é tipo um pacote de diversão compacto! Leitura rápida, risadas garantidas e os personagens? Pura bagunça!

panda_jenny 14/02/2024

Valeu a pena esperar!
Eu tava louca por esse lançamento desde que os personagens foram citados lá no final de Um brinde a realeza. E valeu muito a pena esperar, eu rachei de rir com esses dois e com a cria apocalíptica deles.
QUE QUIMICA MDDS.
HOTS DE QUALIDADE.
Clichê que a gente ama de rachar de rir e deixar o coração quentinho.
Ju sempre trás ótimas comédias românticas.