Maldita Escocesa

Maldita Escocesa juliana dantas

Resenhas - Maldita Escocesa

Carol 12/02/2024

Esse livro é tipo um pacote de diversão compacto! Leitura rápida, risadas garantidas e os personagens? Pura bagunça!

Mari.Butrico 18/02/2024

Comédia romântica
Comédia romântica. Inimigos. 2° chance. Casamento por conveniência e criança carismática.

E tudo começa na Inglaterra e continua na Escócia.

Risadas são garantidas nesta leitura e principalmente quando a pequena Willow entra em cena.

Quero ou não quero resistir entre o casal Emily e Edward.

Mas, até quando?

Juscy.Barreto 04/02/2024

Esse livro fez parte da série leituras rápidas, Juliana fez muito suspense, mas valeu mto a pena. Personagens engraçados e, para quem leu outros livros dela, com Sophia e Julie, consegue entender ainda mais as sacadas do livro!

barbara1247 03/02/2024

Campbells não são bem-vindos!
Não vou dizer que eu achei maravilhoso, mas também não vou dizer que é ruim.
As obras que eu já li da Juliana carregam toda a mesma energia: caos. Tanto que a personagem Julie Harris (Um Noivado De Natal) se faz presente nesse livro, e ela é bem fora da caixinha.
É uma história engraçada, previsível, mas divertida. Recomendo por conta do clichê, clichês não são de errar tanto, mas o final não me agradou muito. Não sei porque, mas esperava mais. Sinceramente, nem sei o que eu estava esperando!
Como eu disse antes, ele é bom, mas não o suficiente para ser incrível.

Danielle 02/02/2024

Roubaram meu coração
Que perfeito. Eles que era apenas personagens secundários de outra história tomaram por completo meu coração. Além de me arrancar muitas risadas, a história deles me envolveu por completo. Muitas risadas, amor, confusões. Uma mãe que é uma leoa e um pai apaixonado. Lindo demais ?

Meyck 28/04/2024

Amei
Eu amei demais esse livro. Não é atoa que a Juliana é uma das minhas autoras preferidas.

Aqui ela nos apresenta um casal com grandes picuinhas, e a primeira de todas é a rivalidade entre suas famílias por algo que aconteceu a muito tempo.

Ele é um herdeiro que tem que provar ao seu avô seu valor para não ser deserdado. E ela é uma escocesa com uma vida normal.

Os dois se envolvem, sem saber seus sobrenome e o peso deles um sobre a vida do outro. Em com esse envolvimento eles acabam sendo obrigados a se casar, mas ele já sabe seu sobrenome, e que ela é a dona das terras pela qual seu avô lhe enviou a Escócia para conseguir.

Mas quando ela descobre seu sobrenome, é uma confusão real.

Anos depois, ele estar na casa de seu avô quando uma criança bate em sua porta e se intitula como sua filha.

É uma história engraçada e muito apaixonante. Bem cão e gato.