My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

al.cassiano 22/01/2024

Estava um pouco desacostumada com slow burn então o meio do livro foi um pouco massante pra mim. Mas eu gosto quando o casal não se separa por qualquer drama, que eles se unem então ponto positivo

Carollisss 22/01/2024

Leitura rápida e fluida demaiss, amei!
Acho que faltou um pouco mais de história depois que eles se apaixonaram, a autora focou muito no hot e esqueceu a parte do envolvimento do casal em si.

maduhlops 22/01/2024

Amei esse livro
Foi muito interessante, super envolvente, personagens apaixonantes, e foi muito legal, te prende na leitura, li muito rápido.

Iasmin 22/01/2024

O livro é aquela vibe sessão da tarde muito gostosa de ler, divertida e leve. Caden e maddie ter uma química maravilhosa, os secundários também são incríveis. A cada página que lia eu ficava com um sorriso bobos no rosto.

larireads 23/01/2024

Merece ser favoritado, sim!
Comecei o livro com grandes expectativas e vou explicar no finalzinho o porquê. Eu amei como fomos primeiramente introduzidos separadamente à realidade de Maddie e Caden como pessoas famosas e às situações que os levaram ao primeiro encontro dos dois.

Tanto Maddie quanto Caden são personagens incrivelmente cativantes e sedutores, são divertidos e talentosos. O primeiro encontro dos dois foi caótico e digno de um filme de romance clichê. Os dois se tornam melhores amigos e ai entra o slow burn que é a tortura mais gostosa, no meu ponto de vista. Os flertes, as cantadas, as piadas, a amizade se fortalecendo e se tornando algo mais... Tive muitos surtos. Eu admito.

Foi uma leitura tão fluída! Eu devorei o livro em questão de horas e no final eu queria mais. O livro foi bem escrito, bem desenvolvido, os personagens secundários são também divertidíssimos, roubam a cena e deixam aquele gostinho de quero mais. Não podemos deixar de fora a estrela que é Wandinha, a gatinha de Maddie que acaba ajudando na aproximação dela e de Caden.

O plot foi muito bem inserido e o desfecho muito bem desenvolvido e eu senti uma pontinha aqui e ali em aberto para que fosse possível livros de outros personagens.

Quando eu li que Maddie era a maior popstar da atualidade e Caden o melhor jogador da NFL, eu não pude deixar de relacionar a duas pessoinhas queridíssimas (você sabe, você sabe) e eu não pude deixar de criar expectativas altíssimas.

Eu amei o livro, aumentou minha obsessão por jogadores de futebol americano e eu imaginei os personagens como os meus queridíssimos sim, porque me convém.

EU QUERO MAIS!

sabidinha1 24/01/2024

Achei o livro uma graça, ótimo pra curar ressaca literária.
Mesmo sabendo que é inspirado na Taylor Swift, passei o livro todo imaginando a personagem como a Sabrina Carpenter.

fvscobain 24/01/2024

"? Por que não iria querer ser seu amigo? Já falei, você é linda, inteligente, talentosa, dedicada, humilde e altruísta e é dona da gata mais fofa do mundo. Só vejo benefícios aqui, além do fato de eu poder me gabar pra minha afilhada que é super sua fã que você é minha amiga."

AleaFary 26/01/2024

Não é uma resenha
Sei em quem a autora provavelmente se inspirou, e deve ter sido no relacionamento na Taylor.
Vi muitas similaridades entre os jogos que a Taylor está presente, e os que a Maddison participa.
Além disso, o apelido também é igual, a loirinha.

Agora comentando sobre o livro, é bem mamão com açúcar, o relacionamento deles começa de uma forma diferente, mas muito engraçada.
O plot twist foi um inesperado que eu já esperava.
Já estava desconfiando do agente dela a um tempo, só não esperava que tudo explodisse por conta da outra garota.

Gabrielly 26/01/2024

Muito divertido e fofo
Eu amei esse casal, a história, o desenvolvimento do romance, tudoo. Não é um livro ?Wow que complexo?, é um livro para dar boas risadas, se apaixonar junto com os personagens, e ficar feliz. Quero ler outras obras da escritora e com certeza recomendo a leitura, fazia tempo que não ficava presa em um livro ao ponto de lê-lo no mesmo dia.

Milene.Kate 26/01/2024

Casal Marcante!
Nessa história a gente tem uma super pop star e um jogador de futebol americano, ambos no auge da carreira e de uma forma inesperada eles começam a conviver e conhecer um ao outro e assim, surge um sentimento diferente...

Bem, é uma zona totalmente diferente do que já vi a Alice escrever mas, a mulher se garante MESMO em absolutamente todos os âmbitos. Maddie e Caden não é um casal complicado e se você espera um romance complexo com diversas camadas e facetas, esqueça, esse livro não é pra você.

A história é como um filme de sessão da tarde. Um romance leve, mas não monótono. Aqui a gente se apaixona no ritmo da protagonista.

Confesso que durante a leitura perdi um pouco do ritmo porque pra mim estava tudo resolvido, no entanto, não estava kkkkk E por isso a história deu uma guinada absurda que acabei numa sentada só kkkkkk

Os povs do final foram a cereja do bolo!!!!! A Alice tem um potencial absurdo, recomendo muito todos os livros dessa mulher!!!!

RafinhaBn 02/02/2024

Gostei
É um livro bem facil e rapidinho de ler, um clichezão bem gostoso. Maddison e Caden que casal ein!!! sera que é pedir demais um Caden pra mim?

Nathi â¤ï¸ 06/02/2024

Perfeito
Amei demais esse livro... Romance clichê, mas que enche nosso coração de amor... Livro leve e muito gostoso de ler.. podem ler sem medo... Ótimo pra sair da ressaca...

sbooks 07/02/2024

Vizinhos
"Foi quando eu descobri que uma história de amor não precisa ser épica para ser memorável ou marcante. Não era mais necessário jogar o jogo do amor, pois já tinha encontrado o meu jogador favorito. E pretendia ficar com ele nessa partida e em todas as próximas, pelo tempo que durasse. Indo além até mesmo da prorrogação." ?

Thalia195 08/02/2024

Uma história muito deliciosa, ver duas pessoas se apaixonado de forma saudável, com uma amizade fofa desenrolando ao longo do livro, se apoiando,e se divertindo junto, o tipo perfeito pra aquecer o coração.