My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Nina 28/02/2024

4º livro de 2024
Queria começar dizendo que esse livro me ajudou a sair de uma mini ressaca literária, já que fiquei um tempinho sem ler e estava em um ritmo muito rápido de leitura antes.
Dito isso, o livro é bem leve e facinho, o que fez a leitura fluir bem mais rápido.
Por fim, dou um sólido 3,5/5, pois a história e os personagens são ok, mas nada de muuuito especial?

Livrosdakikinha 23/04/2024

Bem o que queremos que aconteça na vida real
Eu gostei bastante do livro e é tudo o que queremos ver na vida da nossa loirinha e do jogador dela (se é que vocês me entendem), mas eu não me envolvi tanto nem me apeguei aos personagens. Desde o início era óbvio quem era o ?vilão? então acaba que não teve o mistério proposto. Mas eu amo a autora e achei esse livro ótimo pra uma leitura rápida e com final feliz.

Bibi 20/01/2024

PERFEITO!
Primeira leitura de 2024 e já começamos com um livro 5 estrelas???
já começa que esse livro é perfeito pelos personagens serem inspirados na taylor swift e no travis kelce (AMOOOO), achei incrível cada detalhe e cena desse livro, ri muito, fiquei chocada, com raiva, surpresa, amor? tudo em um livro só
recomendo demais!!!

bebelacosta 15/03/2024

Mais ou menos
Primeiramente: amo gatos, amo animais! mas a wandinha me irritou muito, não consigo explicar.
a historia poderia ser mais envolvente acho que tinha um enredo que poderia ter sido melhor trabalhado

Julia2128 20/01/2024

Ótimo para tirar aquela ressaca
Mais um livro finalizado da Alice e meu coração está a ponto de explodir de tanto amor.

Caden e Maddison me pegaram de uma forma que me pegou totalmente de surpresa pois sou muito acostumada com os famosos personagens "gato preto", então ler dois personagens totalmente "Golden" foi algo TÃO gostoso.

A história deles consegue ser tão envolvente e intensa, tão profunda e calma ao mesmo tempo. Eles se conhecendo, confiando um no outro, desenvolvendo uma amizade linda e cheia de respeito...
É o tipo de história que me tirou muitos suspiros, risadas e surtos de uma maneira extremamente gostosa.
Eu tenho um amor imenso por livros leves, sem muitas complicações e tretas, mas que ainda assim são profundos e bem safados (?), e "my favorite player" foi exatamente nesse estilo.

Valeu totalmente ler essa história e se apaixonar por esses personagens ??

Isiane 07/02/2024

Ameei
Achei tudo essa leitura, ver os protagonistas juntinhos e ficar imaginando a Taylor nas cenas, ai eu amei!!

Carolbrownee 16/01/2024

Clichê que a gente ama! Aquece o coração e deixa a gente muito mais feliz! Alice tem uma escrita viciante, é o segundo livro dela que leio e favoritei assim como o primeiro! Quero muito o livro sobre Hunter e Nate, tem tudo pra ser sucesso!

Ster 17/01/2024

Amei
Um minuto de silêncio para apreciar essa OBRA DE ARTE.
Pronto? Então vamos lá.
?My Favorite Player? reúne tudo que nós amamos, comédia romântica de aquecer o coração, eles acabam se tornando vizinhos, hots de QUALIDADE e também uma gatinha que irá conquistar a todos.

Só pelos trechos que devem estar circulando por toda a internet, já dava para ver que algo incrível viria.

Maddison uma cantora pop famosa, linda, autêntica, dona de uma personalidade única além de ser dona da gatinha mais linda que Los Angeles já viu ?wandinha roupa corações, inclusive o meu?.

Caden o Golden retriver é o QB dos Lions, time de futebol americano, o colírio de nós leitoras e também o de Maddie.

Vários encontros ao acaso para esses dois, de desconhecidos a melhores amigos e até algo mais.

O desenvolvimento deles é maravilhoso, pude me apaixonar pelo Caden junto com a Maddie e me apaixonei por Maddie junto com o Caden. Foi um misto de emoções ler esse livro, e não acredito que terminei tão rápido.

Não posso deixar de destacar os grandes amigos que Caden tem, para completar o trio de ouro temos Nathan o famoso pegar galinha que fica no seu pé (principalmente de uma tal amiga do QB, só para irrita-lo) já Hunter o gato preto, é misterioso e também frio, leria o livro de ambos se eles existissem.

Esse livro é para você se apaixonar, rir e passar o tempo. Eu amei é já entrou para os favoritos do ano 5 estrelas favoritado.

Carollisss 22/01/2024

Leitura rápida e fluida demaiss, amei!
Acho que faltou um pouco mais de história depois que eles se apaixonaram, a autora focou muito no hot e esqueceu a parte do envolvimento do casal em si.

maduhlops 22/01/2024

Amei esse livro
Foi muito interessante, super envolvente, personagens apaixonantes, e foi muito legal, te prende na leitura, li muito rápido.

Cb<3 19/05/2024

Simplesmente incrível, maravilhosooo, ameiiii

Msnsnsbbnsbs sbs bsb s s bbs s ebebebsbsbAbbaVava

fvscobain 24/01/2024

"? Por que não iria querer ser seu amigo? Já falei, você é linda, inteligente, talentosa, dedicada, humilde e altruísta e é dona da gata mais fofa do mundo. Só vejo benefícios aqui, além do fato de eu poder me gabar pra minha afilhada que é super sua fã que você é minha amiga."

Gabrielly 26/01/2024

Muito divertido e fofo
Eu amei esse casal, a história, o desenvolvimento do romance, tudoo. Não é um livro ?Wow que complexo?, é um livro para dar boas risadas, se apaixonar junto com os personagens, e ficar feliz. Quero ler outras obras da escritora e com certeza recomendo a leitura, fazia tempo que não ficava presa em um livro ao ponto de lê-lo no mesmo dia.

AleaFary 26/01/2024

Não é uma resenha
Sei em quem a autora provavelmente se inspirou, e deve ter sido no relacionamento na Taylor.
Vi muitas similaridades entre os jogos que a Taylor está presente, e os que a Maddison participa.
Além disso, o apelido também é igual, a loirinha.

Agora comentando sobre o livro, é bem mamão com açúcar, o relacionamento deles começa de uma forma diferente, mas muito engraçada.
O plot twist foi um inesperado que eu já esperava.
Já estava desconfiando do agente dela a um tempo, só não esperava que tudo explodisse por conta da outra garota.

sabidinha1 24/01/2024

Achei o livro uma graça, ótimo pra curar ressaca literária.
Mesmo sabendo que é inspirado na Taylor Swift, passei o livro todo imaginando a personagem como a Sabrina Carpenter.