My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Clara 13/01/2024

Existem segredos que não são nossos para contar. Mas existem verdades que por mais duras que sejam, devem ser ditas.
Omitimos certas coisas e negligenciamos nossa própria paz de espírito em prol de alguém, mas no final acabamos nos tornando vilões em nossa própria história, mesmo que a intenção seja ser os mocinhos.
Caden Parker é o Golden boy. Talentoso jogar de futebol americano, teve toda sua vida pautada no esporte. Focado, não queria se abrir para relacionamentos e nem nada do tipo.
Em um jogo decisivo, passado e presente se uniram, e nada de bom surgiu dali. Após o touchdown que deu a vitória ao seu time acabou lesionado gravemente. O que parecia o fim, acabou sendo o início de uma nova fase.
Claro que ele sentiu o baque, seus sonhos estavam ruindo e ele tinha que aprender a se reinventar.
Maddison Reyes é uma jovem cantora e ícone da música pop americana. Descobriu da pior forma como relacionamentos podem nos ferir e como o silêncio dói mais do que muitas palavras. Seu namorado terminou com ela pela mídia e como ainda estava em turnê precisou segurar as pontas e fingir uma plenitude que não sentia.
Em um dia bem atípico, acabou esbarrando com um lindo homem no estacionamento do hospital. De uma situação bem divertida, um interesse surgiu, mesmo que nomes não tenham sido trocados no momento.
Quando já está escrito, meu amor, nada atrapalha. Nem que tenham que esbarrar 200x para dar certo.
Caden e Maddie foram crias do destino, ou melhor caminharam no caminho certo e mesmo com todas as adversidades conseguiram mostrar ao mundo suas capacidades e excelências.
É lindo de ver a amizade que eles construíram e a partir dali como o amor surgiu.
Juntos, eram: o ombro amigo nos momentos difíceis, os parceiros de aventuras, os amantes intensos e o apoio incondicional em meio ao caos.
Uma comédia romântica super gostosa, que mostra que cada coisa tem o seu tempo de ser e que não temos que apressar nada. São fases que precisam acontecer para que no momento certo, aquela pessoa especial possa aparecer e tudo fazer sentido.

Lívia 14/01/2024

Muito bom!!! vire a madrugada lendo ja q nao conseguia parar, o epilogo pela visão da gata foi perfeito!! livro muito gostoso e rapido de ler, sou fa da escritora ??

Nina 28/02/2024

4º livro de 2024
Queria começar dizendo que esse livro me ajudou a sair de uma mini ressaca literária, já que fiquei um tempinho sem ler e estava em um ritmo muito rápido de leitura antes.
Dito isso, o livro é bem leve e facinho, o que fez a leitura fluir bem mais rápido.
Por fim, dou um sólido 3,5/5, pois a história e os personagens são ok, mas nada de muuuito especial?

Luisa 16/01/2024

Amei demais, e tipo ler a história da taylor com o travis kakakakakka
Cantora e o jogador de futebol americano.
Livro muito bom e a história tbm

Nicc Rodrigues 11/03/2024

Meu jogador e Minha loirinha
Gente, gente 🥺🥺🥺

Eles são a coisa mais fofa do mundo, e cara, lindinhos de mais...

E um romance gostoso de ler inspirado no da Tay e no Travis e cara, é tão fofoo ( tenho que falar aqui que fazia um tempinho que não lia um hot bom viu ksksk)

Não tenho palavras para descrever essa perfeição de livro, se pudesse dava umas 1000 estrelas, eu amei DEMAIS, COM CERTEZA UM DOS MEUS FAVORITOS ESSE ANO ( entrou no top 3 claroooo )

Um dos meus favoritos com certeza indico muito mesmoooo 😍

Manu 19/03/2024

Livro muito gostoso de ler, os mocinhos entregam muita química. E eu amei que é inspirado na Taylor e no Travis pq eu imagino o Travis bem cadelinha da Taylor igual o Caden é da Madison hahahaha. Vale a pena a leitura.

Sarah 18/01/2024

Perfeição
Mil estrelas, que livro pqp , que romance bom , que química e uma ótima construção de personagens , um final lindo com amor , parceria , quase tiver um treco no final ameiiiiii ?????

Tanise 18/01/2024

Jogador e Loirinha= match perfeito
Caden e Maddison se conhecem em um dos momentos mais difíceis da carreira do jogador. Após se lesionar no jogo da final ele está finalmente saindo do hospital quando percebe estar rodeado de paparazis, ele decide ir direto para a garagem e é lá que o primeiro encontro dos dois acontecem, junto de uma das cenas mais constrangedoras e engraçadas que eu li nos últimos tempos. É lá também que Caden beija Maddie pela primeira vez, a fim de se esconderem de duas repórteres que estão atrás dos dois. Até esse momento eles não se reconhecem e não sabem que o outro é famoso. Depois disso, outro encontro por acaso, dessa vez em um bar, onde Maddie "salva" Caden de uma fã que o reconheceu e eles tem um momento de relaxamento no beco atrás do bar, que é interrompido por vários fãs e repórteres. Depois disso Caden vai ficar um tempo na casa de um dos melhores amigos e é lá que eles descobrem que serão vizinhos. Depois dos dois encontros anteriores inesperados eles ficam surpresos com essa descoberta e acabam se aproximando e ficando amigos. Mais que isso, eles viram melhores amigos, apesar da grande tensão sexual entre eles. Foi muito legal ver como eles apoiavam um ao outro, o Caden cuidando da Maddison quando ela sumiu por estar escrevendo as músicas do novo álbum, como ela apoiava Caden na fisioterapia, enfim foi divertido ver eles se apaixonando um pelo outro cada vez mais. O livro tem algumas reviravoltas, nada muito dramático, mas que deixam tido melhor ainda pois temos a todo momento a tensão de "Será que isso vai separar eles?" E ver que NAO, nada disso tem a capacidade de separar eles. Livro incrível, recomendo muito

Jennifer384 15/02/2024

Caden e Maddie
É um livro engraçado e romântico na mesma medida, não tem muitos dramas e isso faz ser uma leitura bem levinha e rápida.
Caden é um jogador de futebol americano que acaba se lesionando e precisa ficar fora dos jogos por um tempo.
Maddison é uma cantora pop super famosa, precisa ir ao os hospital e quando sai acaba esbarrando em um desconhecido.
Caden e Maddie não reconhecem um ao outro de imediato, isso só acontece quando estão longe um do outro.
Depois desse encontro, Maddie e Caden acabam se encontrando outras vezes, nenhuma delas é planejada.
O melhor amigo de Caden oferece a casa de seu quintal para o jogador ficar fazendo repouso, por coincidência, a vizinha é ninguém menos do que Maddison Reyes.
Por causa das fugas de Wandinha, a gatinha fofa de Maddison, eles acabam por se encontrar mais vezes e assim ficam extremamente próximos.
Bom, o resto, recomendam que leiam para descobrir ?

Sthefany254 14/02/2024

Ameii?
Que história linda, amei demais esse livro, um romance clichê que todo mundo gosta. O desenvolvimento deles como amigos, como casal, é lindo, o capítulo bônus é meu favorito, adorei esses dois caden e maddie são perfeitos.

agr_amandagabi 02/02/2024

My favorite player
Só consegui ler imaginando o Travis e a Taylor na minha cabeça hahahaha Eu adoro um enemies to lovers, mas um friends to lovers sempre pega meu coração.

A Maddie é maravilhosa e o Caden é um fofo. O processo de amizade/relacionamento deles vai crescendo gradualmente e o leitor vai percebendo muito os pontos em que as coisas começam a mudar.

Gostei muito do livro, pois o casal realmente tem uma relação muito saudável e fofa. Diferente de muitos outros livros, nesse eles conversam para resolver os problemas antes de surtar!!

Enfim, estou viciada na fanfic da vida real, então esse livro foi maravilhoso pra mim!

Julia2128 20/01/2024

Ótimo para tirar aquela ressaca
Mais um livro finalizado da Alice e meu coração está a ponto de explodir de tanto amor.

Caden e Maddison me pegaram de uma forma que me pegou totalmente de surpresa pois sou muito acostumada com os famosos personagens "gato preto", então ler dois personagens totalmente "Golden" foi algo TÃO gostoso.

A história deles consegue ser tão envolvente e intensa, tão profunda e calma ao mesmo tempo. Eles se conhecendo, confiando um no outro, desenvolvendo uma amizade linda e cheia de respeito...
É o tipo de história que me tirou muitos suspiros, risadas e surtos de uma maneira extremamente gostosa.
Eu tenho um amor imenso por livros leves, sem muitas complicações e tretas, mas que ainda assim são profundos e bem safados (?), e "my favorite player" foi exatamente nesse estilo.

Valeu totalmente ler essa história e se apaixonar por esses personagens ??

Bibi 20/01/2024

PERFEITO!
Primeira leitura de 2024 e já começamos com um livro 5 estrelas???
já começa que esse livro é perfeito pelos personagens serem inspirados na taylor swift e no travis kelce (AMOOOO), achei incrível cada detalhe e cena desse livro, ri muito, fiquei chocada, com raiva, surpresa, amor? tudo em um livro só
recomendo demais!!!

Nic 16/02/2024

Um livro fofinho e com várias referências da taylor swift e o travis kelce. Recomendo muitíssimo. Uma comédia romântica.

Jordanna.Mesquita 02/02/2024

Maravilhoso
Caden Parker é jogador de futebol americano, ele está no melhor momento da sua vida, vez o touchdown e ganhou o super Ball, mas o jogador do time adversário derrubou ele, fazendo que sofresse um lesão, precisou fazer cirurgia e ficar de repouso. Ele sabia que que isso poderia mudar sua vida, mas não tanto.
Quando ele está fugindo do paparazze esparra em algum e quebra o celular dela, mas ele não reconheceu ela, até destino vai fazer isso mudar.

Maddison Reyes é cantora mundialmente famosa, quando seu noivo termina com ela comunicando na Internet, mas surgiu um boato que que teria a traindo.
Quando o destino faz com que um estranho cruze seu caminho.

O que falar desse casal que me conquistou na primeira página e me fez suspirar encantanda quero ter um caden para mim também.
Sabe aquele casal que a gente ver que foram feitos um para outro, que parecem que foram destinados a se encontrarem não importa onde eles estivessem. Sabe quando se encontram os olhares e parece que um fio te ligou a outro pessoa e você encontrou um mundo particular onde só existem vocês dois, tudo some ao redor menos aquela ligação que reconheceu a sua outra metade, almas gêmeas, predestinados chamem do que quiser, esse o tamanho do amor que aconteceu com a maddison e caden, o amor deles me deixou sonhando acordada, me fez dar sorrisos bobos e suspiros durante a leitura.
Temos também na história amizades incríveis, pet fofo que me deixou querendo fazer parte daquele universo. Vocês estão prontos para se apaixonarem?

You are the best thing that's ever been mine
Taylor Swift - Mine

Palavras podem quebrar o coração de alguem em vários pedaços, mas elas tambem podem colocá-los no lugar.
Taylor Swift

Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo...
Taylor Swift
Nota: Trecho da música You Belong With Me.