Minha para cuidar

Resenhas - Minha para cuidar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aline 18/05/2024

Owen e Jasmine
Gostei do desenvolvimento deles como casal, achei maduro a forma como Owen de fato não usou Jasmine na sua vingança, mas tentou protegê-la a todo custo, porém senti falta de um desenvolvimento solo da Jasmine, como ela foi criada excluída da sociedade, adoraria ler ela se descobrindo "no mundo". O romance dos dois é gostosinho, apesar de ter sido bem rápido pra alguém q não sabia de sexo. Owen tbm tinha um ciúmes muito grande, o que as vezes era exagerado, mas é um livro muito bom, eles tem uma baita química e é uma leitura bem fluída, gostei.

haitanxie 16/05/2024

Não gostei desse livro por conta da protagonista extremamente infantilizada e do protagonista territorial de uma forma muito estranha. Owen é insuportável várias vezes e não respeita absolutamente nada que a Jasmine fale, pois apesar de ser inimigo dele, ele é uma figura paterna pra ela e ele não respeita, apesar dele ser horrível enquanto não resolvem. Achei o relacionamento deles esquisitos e a ingenuidade da Jasmine me deu tremores noventa mil vezes, pois é um negócio tão... só lendo pra saber. Eu gosto mt de Age Gape, de verdade, mas esse simplesmente não deu porque eu achei muito errrr um cara de 39 anos c uma menina de 19 que sequer sabia coisas básicas do ser humano, juro, esquisito demais e a leitura foi desafiante demais, tanto é que eu pulei a maioria das cenas íntimas deles e eles interagindo porque me deu GASTURA.

Não recomendo de forma alguma.

Kay 15/05/2024

Horrível
Já li muitos livros ruim e previsível mas esse com toda a certeza foi o pior.
O início foi um pouco interessante e tal mas o personagem principalmente e um saco mds o ciúmes dele e cansativo demais, beira a maluquice pelo amor de deus, e o relacionamento deles para mim foi de 0 a 100 muito rápido, e pela a inocência dela achei muitas coisas desnecessárias as vezes parecia que ele estava violando uma criança pela tamanha inocência, mas o pior de tudo e que a história ficava o tempo todo se repetindo oq deixa tudo chato e cansativo.
A protagonista também um saco, várias vezes cheguei a pensar em desistir muito repetitiva e bobinha demais só pesava no macho e nada mais.
Oq salvo esse livros foi a relação dos irmãos e o 3 gêmeos de resto foi só ladeira a baixo

eumalli.010 04/05/2024

Pureza
Apesar de ser uma sequência eu li somente o segundo é amei, a forma inocente da Jasmine e o carinho inexplicável que todos tem sobre ela me conquistaram.
Eu não tenho vontade de ler o primeiro e nem os seguintes mas digo que os personagens não deixam de ser encantadores, os trigêmeos, Madison, Liam, Aurora e definitivamente o insolentizinho assim como o restante dos personagens são maravilhosos.
Owen e Jasmine tem um desenvolvimento perfeitamente aceitável, ele admite os erros e nós conseguimos ver a mudança perceptível dele por ela.

catenaci 02/05/2024

Me surpreendi, já que não gosto dos livros dessa autora, mas eu curti bastante essa leitura, só o final que ficou xoxo, mas fazer o que né

6,5/10

Maria 16/04/2024

MINHA PARA CUIDAR (SARA ESTER)
Oii, tudo bem? Espero que sim. Dois dias foram necessários para ler esta obra incrível. Personagens maravilhosos e enredo também. No geral, não tenho muito o que de fato falar sobre o livro, mas em geral, o único ponto negativo que tenho para falar é que eu esperava um plot mais intenso, não curti muito este. Mesmo assim, 5 de 5 mas não foi um favoritado, porém, indico para quem está pensando em ler.

Fláviaa 09/04/2024

Minha para cuidar
Oq foi isso ??? Já li outros livros da autora e esse não chega nem aos pés.
Leitura super parada, (não fluía de jeito nenhum), personagens chatos e o livro todo se repetia as mesmas coisas: o ciúmes e depois hot.
Sinceramente Jasmine e Owen me irritaram o livro todo, ambos pela personalidade. E eu achei o romance tóxico, a menina era uma "santa" não sabia de nada com nada era óbvio que ia acontecer oq aconteceu.
Só dei duas estrelas pelos irmão q deram uma salvada na história.

Mari Berti 01/04/2024

Bom pra passar o tempo
Achei esse mais interessante que o primeiro livro, apesar de achar a Jasmine um tanto quanto inocente demais.

Alguns comportamentos do Owen me deixaram incomodada, mas foram possíveis de relevar.

A revelação sobre os trigêmeos foi meu ponto favorito, sinceramente. Apesar da merda por trás, o resultado disso foi uma relação linda.

Agora, que capítulo bônus do Carter foi esse???? Preciso do terceiro livro pra ontem!!!

bekao! 26/03/2024

Chato pra cacete, essa personalidade dela deixo o livro mais chato ainda, se nao fosse isso ate dava pra relevar mas se tornou maçante o jeito que ela é, sim eu entendo pela vida que ela levou mas pqp e ninguem explica quase nada pra menina, n explicam nada direito, faz vc sentir raiva o tempo inteiro. a unica coisa que me fez continuar lendo foram os irmãos e os outros personagens que realmente tiveram personalidades cativantes fora isso, um saco de verdade! a história tirando o casal é super interessante, porém n sei acho que os principais fizeram tudo ficar chato demais, simplesmente n gostei de como foi construído a história entre os dois ? realmente esperava demais e recebi pouco infelizmente.
uma leitura empurrada e olha que tudo me agrada mas esse simplesmente nao deu :/
porém vou dar uma chance para o primeiro livro mesmo assim :) já que eu comecei pelo segundo KKKKKKKKK

Kakau 22/03/2024

ELA É SEQUESTRADA POR ELE!
Owen é o líder da máfia Irlandesa, e foi traído pelo seu tio, por isso, sequestrou a filha adotiva dele que ele criava as escondidas. O problema é que ele começa a se sentir atraído pela garota doce e inocente que perambulava pela sua casa.
Owen sentia raiva dela, pois pensava que ela era mentirosa e que estava manipulando a todos. Mas na verdade não era assim, e ele iria descobrir.

1 | 2 | 3 | 4 | 5