Minha para cuidar

Resenhas - Minha para cuidar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Inae 31/01/2024

"Minha para cuidar" ?
Comecei esse livro com a expectativa la em cima pois eu amo um livro age gap. O começo é muito bom, o ritmo é ótimo, e as interações dos dois são incríveis. Eu jurei que ia amar isso aqui e iria ser cinco estrelas mas da metade para o final desandou.

Achei a Jasmine sonsa demais, não ter contato com o mundo exterior e ser inocente é uma coisa agora ser uma porta é outra. Fiquei com muita raiva dela no final mas apesar de tudo gostei da personagem e ela me arrancou algumas risadas.

Tinha tudo para o Owen ser um personagem e tanto mas acho que autora não soube desenvolver. Focou na parte dele ser malvado e esqueceu o resto. Amo um homem ciumento nos livros mas nesse ele passou dos limites, ele não deixava nem os amigos chegarem perto dela. Me irritei horrores. Achei o plot fraco e novamente o EXCESSO de hot.

Barbara307 16/01/2024

Naomh!
Eu li a Máfia Fratelli e os Herdeiros, mas de repente me deparei com esse segundo livro da Máfia Irlandesa. Não sabia que a escrita da Sara tinha melhorando tanto!
Não dava para negar a conexão do casal. Desde o momento zero ela já tinha sido reinvindicada por ele.
Parabéns, Sara!!

Mari Berti 01/04/2024

Bom pra passar o tempo
Achei esse mais interessante que o primeiro livro, apesar de achar a Jasmine um tanto quanto inocente demais.

Alguns comportamentos do Owen me deixaram incomodada, mas foram possíveis de relevar.

A revelação sobre os trigêmeos foi meu ponto favorito, sinceramente. Apesar da merda por trás, o resultado disso foi uma relação linda.

Agora, que capítulo bônus do Carter foi esse???? Preciso do terceiro livro pra ontem!!!

Iancaha 14/02/2024

O amor deveria ser a resposta para tudo, deveria ser a cura.
?"Eu acho que me enganei, Owen. A parte que mais gosto quando estamos juntos é essa, quando você me esconde nos seus braços."

?"Meu coração estava despedaçado, mas o fato de ter Jasmine em meus braços, respirando, já aliviava a dor que me consumia pouco a pouco. Ela era minha cura. Sempre seria ela."

?"O perigo nem sempre vinha do homem agressivo, mas sim, daquele que era silencioso. E o que estava em risco era meu coração."

?"O amor é algo gratuito, Owen. Não precisamos de motivos para amar alguém."

DaianeGH 10/01/2024

Gostei, mass
O início da história me incomodou bastante, tanto pelo excesso de inocência de Jasmine quanto por algumas atitudes do Owen que não são compatíveis nem com a idade nem com a posição que ele ocupa.
No geral a historia foi interessante, como eu li todos os outros livros do universo da Sara para mim a experiência vai além do livro pois é como uma nova temporada de uma série que ja venho assistindo e é interessante ver como esse novo livro vai se ligar nos anteriores.
Ainda quero saber se Dexter tem alguma ligação com outro personagem antigo e saber quando Madison terá o próprio livro.

Fláviaa 09/04/2024

Minha para cuidar
Oq foi isso ??? Já li outros livros da autora e esse não chega nem aos pés.
Leitura super parada, (não fluía de jeito nenhum), personagens chatos e o livro todo se repetia as mesmas coisas: o ciúmes e depois hot.
Sinceramente Jasmine e Owen me irritaram o livro todo, ambos pela personalidade. E eu achei o romance tóxico, a menina era uma "santa" não sabia de nada com nada era óbvio que ia acontecer oq aconteceu.
Só dei duas estrelas pelos irmão q deram uma salvada na história.

Raicy.Oliviera 13/01/2024

Gostei
Um romance Dark com a cara da autora forte emocionante cheio de adrenalina um história emocionante cheia de intriga conspiração a Márcia na mais pura raiz amei.

Freya 13/01/2024

Perfeito
Que história incrível. Maravilhosa. Amei os personagens. Foi bem envolvente. Ameiii. Virei fã da Sara. Você vai lendo e nem percebe o tempo passando.

Juhh 13/01/2024

O livro é maravilhoso, muito bem escrito. O enredo é excelente, bem desenvolvido, estruturado e muito envolvente, devorei o livro de tão bom. Amei os personagens, estou apaixonada.

Mariane 22/01/2024

Minha para cuidar.
O Deus, que perca de tempo.

Sei que a intenção da autora foi colocar uma protagonista inocente, livre de todos os pecados do mundo, mas a única coisa que eu vi foi uma pessoa muito burra. Tinha umas situações muito óbvias de interpretação, e ela ?o que vc quer dizer? ?ó mas eu não entendo?
Foi uma leitura muito dolorosa.

Personagens chatos. Pra mim foi descrita muita inocência numa pessoa só, não tinha essa nescidade. Até pq a parte sexual dela foi desenvolvida bem rápido né (acho que foi a única coisa).

Graci_leitora 13/01/2024

Simplesmente sensacional
Mais um livro incrível da autora que me deixou apaixonada.
Owen e Jasmine são um casal que tiveram um grande crescimento ao longo da história, ver as descobertas dela num mundo novo e dele como pessoa foi simplesmente maravilhoso.
O livro tá recheado de drama, intrigas, mistério. Estou ansi0sa pelos próximos livros e o desfecho desse mistério da igreja.

Nicolie1 17/01/2024

Jasmine e owen
Bem a história conta de um mafioso com problemas na família. Ele foi traído por seu próprio tio e deseja vingança , Jasmine é a solução como um anjo que caiu do céu na vida dessa família de mafiosos

1 | 2 | 3 | 4 | 5