Adrenalina

Adrenalina Nathalia Santos

Resenhas - Adrenalina

gabibrasilc 28/05/2024

Tão peculiares. Tão intensos. Tão fatais.
Último livro da família Blossom. Fechou com chave de ouro. O epílogo deixou o final redondinho.

História do Ty é complicada e bem difícil, mas mostra que com amor, dedicação e força de vontade tudo pode mudar, não que seja fácil, como mostra no livro, às vezes nosso pior inimigo é a nossa própria cabeça.

Angel uma querida, resiliente, impulsiva, mas mesmo assim forte, o livro fala bem da história dela, mas nem de longe é tão bem explorado como a história do Ty, senti falta de um desenvolvimento (mais pro final) um pouco mais detalhado, ela simplesmente superou tudo, única critica que tenho.

Eu classificaria os livros assim:
Nightfall,
Peculiar,
Adrenalina,
Fatal (apesar do Natan ser o meu irmão favorito, as outras histórias me pegaram mais.),
Intenso (de longe o livro mais chato).

Agora seguimos com a história de Ryder e Rebeca, pra fechar o arco desse universo.

malu 18/01/2024

Família Blossom
Demorei tanto pra ler esse livro pq não tava pronta pra dizer tchau aos irmãos, mas to tão feliz que acabou desse jeito tão especial.

Eu sabia que a história de Tyler ia me quebrar e depois juntar meus caquinhos. Eu queria poder entrar no livro e voltar no tempo pra poder proteger ele de todo mal o qual ele foi submetido, mas eu não posso e, como eles mesmo disseram, temos que tentar ver coisas boas em meio a tragedias.

Não imaginei que Tyler poderia se reconstruir tanto de todo trauma que ele passou, infelizmente eu duvidei do homem forte e F*DA q ele é, e agradeço tanto por estar errada...

Eu sempre fui curiosa sobre a história de Angeline, e tenho que admitir que a ruivinha me surpreendeu mais do que eu já esperava. Eu amei tanto conhecer todas as partes dela...

O livro é exatamente seu título: Adrenalina. Tanto pros personagens quanto por leitor, e desconfio que foi uma dose boa de adrenalina até pra própria autora lkkkkkk.

Enfim, leiam os irmãos Blossom, eles me salvaram, me entreteram, me fizeram rir e chorar, e eu sou tão agradecida por ter conhecido esse caos...
Nos vemos em Rendição ??
Danielle.Almeida 18/01/2024minha estante
Ainda preciso ler esse livro!

malu 19/01/2024minha estante
lê sim danielle!!
ele é perfeito, se vc leu os outros dos irmãos blossom, adrenalina e intenso estão disputando o pódio pra quem fica em #1 lugar kkkk