Protegida pelo Cowboy

Protegida pelo Cowboy Thatyanne Tenório

Resenhas - Protegida pelo Cowboy

Ludmila99 20/05/2024

Estava ouvindo muito a playlist da Ana Castela, principalmente aquelas músicas: Eu Minto ou Chama. E meu deu uma vontade louca de ler de um Romance de cowboy.

Então leia gente, ele entrega tudooo.

Cuidado com os gatilhos pois tem bastante. A história é super envolvente ?

Karol Serrão 18/05/2024

??
Sinceramente viu rs
Eu só li por causa de duas cenas, e me lasquei por não ter visto a quantidade de páginas, até pq primeiramente eu nem gosto dessa temática envolvendo ?cowboy e afins? totalmente fora do meu mundo literário e real, mas enfim o q a curiosidade não faz.
Tinha até abandonado ele _ e graças a Deus, que foi emprestado do Kindle unlimited _ porém odeio deixar um livro inacabado e ter perdido meu meio tempo precioso lendo metade de um livro. Até que um dia meu carregador do meu celular quebrou e ele descarregou e ficou assim por uns dois dias, sem ter o q fazer fui ler alguma coisa pelo tablet e olha só tinha vários ebooks que eu estava esperando o momento para lê-los e esse ebook maravilhoso aq era o único em que a leitura tava pela metade e lá foi eu me arrastar pela leitura até n aguentar mais pqp, e enfim conclui, louvando a Deus, dps de ter pulado diversas cenas tbm ?

Tatá 08/03/2024

O enredo principal da história é maravilhoso, contém gatilhos como mãe narcisista e tentativa de abuso, a única coisa que não gostei é que existem muitos diálogos que dão a sensação de enrolação, não existe uma finalidade para eles, mas fora isso a história eo romance são incríveis!

Vit 07/03/2024

AAAAAAAAA UM COWBOY CHUCRO
Amo tanto um cowboy que se faz de dificil...
mesmo com os altos e baixos e o sofrimento da protagonista, que livro maravilhosooooooo
amo tanto

Leandrinha 03/03/2024

Só um cowboy desses na minha vida ?
Muito bom, só que quando faltavam umas 100 páginas ainda eu já tava pedindo chega. Tudo pra acontecer já tinha acontecido mas tirando isso amei a história.

Caroline71 02/03/2024

É bom e poderia e ser menor.
Chegou bos 70 eu já tava cansada da história, o que tinha pra acontecer aconteceu e pronto. Mass até que da pra passar o tempo.

janine.victoria 29/02/2024

Booom
Minha cabeça explodiu umas 3 vezes com essa história.
A autora conseguiu me confundir no começo haha
Fiquei enlouquecida do começo ao fim e não consegui largar até terminar.

Priscila.leitora 23/02/2024

Romance hot e muita ação
Amei o livro!
A autora entregou uma história bem escrita, com personagens maravilhosos , muito amor , muito sexo e muita ação.
Teve suspense e várias reviravoltas.
Super recomendo e tem no Kindle Unlimited.

Mônica Barbosa 13/02/2024

Protegida pelo Cowboy
Isobelle e Mattias tem um desenvolvimento de romance muito bem escrito, adoro como ele é protetor.
Temos hot de milhões, personagens secundários maravilhosos e um enredo envolvente.

Mayara1173 13/02/2024

Que história meus amigos!
Apesar de ser muito longa com 813 páginas, o livro daria pra ser menor. Algumas partes eu não nego que pulei, achei que estava massante demais! Mas a história de Isobelle e Mattias foi de tirar o fôlego
Acho que preciso ir pra roça mais vezes ?

Gabriele 12/02/2024

É dos chapéu q elas gosta kkakaka
Esse livro é maravilhoso e mt rápido pra ler, a história me prendeu mt e os plots também.
Leitura rápida que te tira da ressaca rapidinho, a trama te prende e o romance aiai uiui mt bom (os hot mt bom).
Adorei!!

Roobie 10/02/2024

O refúgio do amor!
Que livro incrível foi esse!
Fiquei emocionado do começo ao fim, entre risos, lágrimas e momentos de felicidade compartilhada com os personagens. A relação entre Mattias e Isobelle é simplesmente encantadora, e Dona Rosalinda desempenha o papel de Cupido de forma tão habilidosa. Mal posso esperar por continuações que explorem outros personagens e suas jornadas.

Ellen516 09/02/2024

Amei
Que livro incrível, conhecer Isabelle e Mattias foi encantador pra mim. Ela está fugindo da mãe do padrasto quando em uma noite de mais uma fuga ela conhece o Mattias e sua família, ele por sua vez é um veterinário chucro porém muito protetor.
Com a convivência nasceu um sentimento puro e verdadeiro entre eles e foi assim que juntos eles foram em busca do tão sonhado felizes para sempre.
Que história, eu fiquei encantada e muito surpresa, com o decorrer da história, Belle sofreu muito, com um coração de ouro, mas também encontrou o playboy encantado, enfim um final feliz.
O casal é apaixonante.

Valdirene11 04/02/2024

História incrível
Isobelle é uma moça muito linda, especial e trabalha muito pra sair de casa, tem desejos e sonhos como qualquer uma na idade dela.

Seu pai morre quando tem 3 anos, mora com sua mãe e padrasto, é uma situação difícil que ela passa, porém muitas meninas vivem assim também.

Depois de passar pelo que sofreu numa tentativa de estupro, sua mãe que era pra ficar do seu lado ainda colocou a culpa nela, que tem que fugir com medo de sofrer as consequências mesmo estando certa em se defender. Pega um ônibus, acabou com medo e desce na estrada ficando sem rumo, para em uma fazenda onde também sofre por alguns problemas, fugindo e abrigando no celeiro da casa de Mattias, agora será que tudo irá mudar e sua situação se resolverá e assim começar finalmente a viver?

Vem conferir essa história cheia de reviravoltas e emoções.