Um homem apaixonado Série O Clube dos Pais Solteiros Livro 1

Um homem apaixonado Série O Clube dos Pais Solteiros Livro 1 Flávia Padula

Resenhas - Um homem apaixonado Série O Clube dos Homens Solteiros Livro 1

Monychio 08/02/2024

Livro Delicinha! Rapidinho de ler, leve e divertido.
Foi minha primeira experiência com a autora e gostei bastante!

Janise Martins 19/02/2024

Um Homem Apaixonado

Confesso que abandonei nos primeiros 10%, mas como gosto da autora, peguei de volta, só que não teve jeito, não gostei. Prefiro quando ela escreve romance de época. Esse eu achei os personagens fracos e o desenvolvimento raso. Teria potencial para uma história bem mais forte e profunda. Mas não desisti da autora, como disse, gosto dela.

Pamela está saindo de um relacionamento abusivo, com uma bebê nos braços, e consegue ajuda, proteção e emprego através de Glenda que gerencia o Clube dos Pais Solteiros.

Por outro lado, Clarck também não tem uma história muito feliz, pois se divorciou depois de 15 anos de casamento e ficou com os dois filhos, os quais a mãe trocou por dinheiro e o amante. Assim, Clarck recorreu a Glenda.

Pamela passa a ser a babá dos filhos de Clarck, que anteriormente, quando viu uma foto antiga de Pamela, quando ela era modelo, se encantou por ela. Por isso ele não a queria como funcionária. Mas não teve jeito, foram além.

Não vou comentar mais, meu ânimo não anda lá aquelas coisas!

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C3i387NL1bW/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

MarcinhaLeitora 11/01/2024

Corações Aflitos
Sonhar com a felicidade é algo comum e recorrente, Pamela só sofreu muito por acreditar e insistir acreditando ter encontrado seu pote de ouro no final do arco íris.

Ao lado de David foi nocauteada por seu sonho, literalmente, duas vezes e parou de sonhar.

Clarck acreditou viver seu para sempre e recebeu a notícia que o sonho  podia ser bonito, mas não pertencia a ele e sim a outro homem.

Trapaças, mentiras, perseguições midiáticas, descontroles emocionais, ex totalmente surtados,...

E quem disse que certo tipo de magia não existe? Conheci uma fada madrinha!

Com reis, príncipes e princesas envolvidos nada seria mais normal, correto?

Só que estamos na vida real, insegurança, medo, fazem parte e podemos nos tornar nossos próprios vilões.

É quando as fadas precisam da ajuda da força do maior amor que existe. O amor que forma uma família!

Em frente a essa realidade nada fica oculto, não existem sombras onde se esconder.

É uma nova história fantástica, uma nova forma de entender como funcionam contos de fadas.

E tudo começa com sonhos!

Recomendo!

sosodecampos 25/01/2024

O amor potente de uma babá
AI GENTEEEEEEE. ELES SÃO MEU TUDO!! que casal fofo e lindo. pode até ser um pouco clichê, às vezes, mas faz parte das histórias que nós levam para um mundo só delas. ?

Yasmin203 11/01/2024

Maravilhoso
Que livro incrível! Pamela e Clark me conquistaram desde a primeira página. Eu amei saber como ficou a história de Pamela.

Laury.Stephany 12/01/2024

Um livro muito lindo, que aborda assuntos muito importantes! O livro é muito viciante, você fica tão imersa que nem percebe que tá lendo, quando menos espera você já acabou, ou seja um livro super fluido! Os personagens são muito bons, a relação entre o Clark e a Pamela é lindo, mais lindo ainda a relação da Pamela com os filhos. Uma história pra você se emocionar de tão linda que é!

Mayara528 13/01/2024

Perfeito
Que livro perfeito minha gente.
Estava ansiosa pelo Clarck, e a espera valeu super a pena. Ele e maravilhoso e apaixonante. Achei q ele poderia estragar as coisas e aprontar alguma mas foi perfeito. Estou apaixonada.
Pamela e uma mulher super forte.
E as crianças super fofas.
Amei tudo.

AlechandraClio 13/01/2024

Pâmela e Clarck
As vezes pensamos que a fraqueza dos outros é por falta de coragem e resistência. A dor que cada um carrega em si, tem peso diferente para cada pessoa.

Pâmela é marcada profundamente que a fez entrar em um círculo vicioso de uma busca por uma única coisa: um amor de uma família.

Clarck é rígido e aprendeu a seguir a diante e não se importar com o que os outros julgam saber sobre as suas escolhas. O que é uma maturidade sem igual.

Em um homem apaixonado a autora pontua as feridas, culpas e escolhas erradas quando não conseguimos ver além da verdadeira realidade, da natureza de quem nos feri.

Temos três crianças que necessitam de atenção e amor e que não buscam só o que o dinheiro pode dar. Amor de um pai e mãe não tem preço.

E também temos os momentos quentes e de entrega que o casal não se deixam de rogados.

Super recomendo a leitura.

Roseane.Rbeiro 13/01/2024

Primeiro do clube
Com esse livro o primeiro de 2024 Flávia abre o clube dos pais solteiros. Com personagens já conhecidos contado pra mim sua história.
Eu adorei como foi ver eles, principalmente ela que no livro da Savannah achava uma burra e sonsa. Mas aqui eu vi o lado dela e vi a mãe que ela se tornou pra sua bebê e os filhos dele.

Natyfcosta 14/01/2024

Lindo
Uma história maravilhosa!
O começo de uma série que já começa lindamente com esse casal top!
Pamela é uma mulher que acreditou em uma segunda chance que tinha tudo pra dar errado e deu!
Clark passou por algo que ele nunca imaginava!
A convivência desses dois sob o mesmo teto mostra pra ambos que quando o amor é verdadeiro ele supera e cura!
Amei!

Aline 15/01/2024

Uma boa história, esses temas de relacionamento abusivos e violência contra a mulher sempre são impactantes e tristes. Mas o bom é ainda existem mulheres que apesar de tudo, conseguem superar esses momentos e se permitirem serem felizes.

Pamela um mulher que sofreu tanto na infância com maus tratos do pai à sua mãe e ela, e infelizmente acabou passando o mesmo em seu casamento, que a principio achava que era um sonho, mas um mês depois virou seu pior pesadelo e para proteger a filha de seu marido violento, pediu a ajuda a ONG que trabalha com mulheres que são mães solteiras e vítimas de violência, encontrando assim uma nova esperança em sua vida, só não contava que meio a essa mudança encontraria o homem da sua vida.

Clarck King um homem de negócios teve sua vida marcada pelo seu casamento de 15 anos, após ser traído e pagado a sua ex mulher uma fortuna para deixar seus filhos, coisa que ela aceitou sem pensar duas vezes para viver com seu amante que odiava crianças. Precisa encontrar uma babá para seus filhos, pois não ficava nenhuma no emprego e ao conversar com algum de seus sócios, foi indicado uma mãe solteira que havia sofrido violência de seu ex para surpresa dele era a garota do cartaz qual ele havia ficado fascinado e com certeza seria um perigo para sua sanidade.

Mas como o destino é uma caixinha de surpresa, Pamela foi adorada pelos seus filhos e pelo pai mais ainda, mas para viver essa paixão alguma coisas precisam serem tratadas e com certeza será um grande processo. Mas tudo tem um propósito e ninguém entra na vida do outro sem um motivo, bastar ter a mente e coração disposto a tentar de novo.

Parabéns muito boa a história.

denise 16/01/2024

Amei!
Nunca tinha lido nada da autora e simplesmente amei a história de Clarck e Pamela.
Com personagens apaixonantes a autora vai desenvolvendo a trama com muito realismo abordando o tema de violência doméstica.
Amo histórias de mulheres que fazem de tudo para defender seus filhos e sair de relações abusivas.
Super recomendo a história e com certeza vou procurar outros trabalhos da autora.

Bookandboston 18/01/2024

???? Clarck e Pamela ????
Mais um livro incrível com uma história cativante ??
Foi ótimo rever o Clarck King que apareceu na série Viúvos de Denver. Ele é um CEO determinado, com um grande coração e que sabe o que quer.
Pamela foi uma grata surpresa, apareceu rapidamente em Paixão eterna, e neste livro a conhecemos melhor. Apesar das suas inseguranças se mostrou forte e amorosa.
Amei o livro e já estou ansiosa pelo próximo pai solteiro da série ?

Natasha 19/01/2024

Água com açúcar
Tem o roteiro certinho, sem surpresas, sem grandes reviravoltas ou acontecimentos
É bom pra um dia de folga que não se quer pensar muito

Bruna 19/01/2024

Um homem apaixonado, um casal apaixonante
Amei esse livro da Flávia.
Mais uma vez ela nos apresenta um casal que foi formado graças a ?fada? / cupido Glenda.
Um casal de opostos que começam se odiando, mas, que no passar do tempo percebem que tem muito em comum incluindo o amor e devoção por sua família e principalmente os filhos.
Um lindo romance que trata de destino, amores que curam e recomeço na vida de pessoas feridas por relacionamentos traumáticos.