Um homem apaixonado Série O Clube dos Pais Solteiros Livro 1

Um homem apaixonado Série O Clube dos Pais Solteiros Livro 1 Flávia Padula

Resenhas - Um homem apaixonado Série O Clube dos Homens Solteiros Livro 1

Sirlei Mendes 04/05/2024

Clarck King é o dono do Colorado.
Pamela Olson só quer se esconder do mundo que a cerca.
Então, nada melhor do que se tornar babá desse pai solteiro que foi traído pela esposa, todo ressentindo e amargo?
A resposta seria não, mas ela não ouviu seu sexto sentido quando o viu pela primeira vez.
E apaixonar-se por esse homem arrogante pode ser um caminho sem volta, mesmo que ela não esteja disposta a isso....
E eles tem tudo para manter distância um do outro...
Será que nossa bruxa/fada Glenda Scott Rhodes vai acertar com o primeiro membro do Clube dos Pais Solteiros?
Façam suas apostas...

Junialino 09/04/2024

Um alinhamento dos céus
Glenda é uma bruxa/fada rsrs
Clarck passoi a pouco tempo por um divórcio dolorido, ficou com os filhos por ama-los demais.
Já Pamela passou por violência doméstica e está buscando ter uma nova vida, com sua filha pequena.
Unir essas duas histórias é bem interessante...

Natiseli 05/04/2024

Nesse livro reencontramos personagens que apareceram em livros anteriores e que vão, pouco a pouco, conquistando nosso coração. Como todos os livros da série do Clube das mães solteiras e do clube dos pais solteiros, temos crianças fofas que conquistam qualquer coração

Stefanni 08/03/2024

Como eu gosto dos livros dessa autora..
São sempre leituras rápidas, intensas e leves ao mesmo tempo, surpreendentes e cativantes.

Jesca 04/03/2024

Livro bom, bem rapidinho de ler. A leitura é bem fluida e não engasga em nenhum momento. Pra quem tá de ressaca literária e quer um livro rápido e bom, é esse. (A saga toda )

Danubia.Brasil 26/02/2024

Homens !!!!
Amando essa série do clube dos Pais solteiros !!!! Esse Sr.Clark é o PAI que toda adoradora de romance hot quer !!!!! Hehhehehhehe!!!! Leiam e se divirtam , amo escrita da Flávia !!!!!

Janise Martins 19/02/2024

Um Homem Apaixonado

Confesso que abandonei nos primeiros 10%, mas como gosto da autora, peguei de volta, só que não teve jeito, não gostei. Prefiro quando ela escreve romance de época. Esse eu achei os personagens fracos e o desenvolvimento raso. Teria potencial para uma história bem mais forte e profunda. Mas não desisti da autora, como disse, gosto dela.

Pamela está saindo de um relacionamento abusivo, com uma bebê nos braços, e consegue ajuda, proteção e emprego através de Glenda que gerencia o Clube dos Pais Solteiros.

Por outro lado, Clarck também não tem uma história muito feliz, pois se divorciou depois de 15 anos de casamento e ficou com os dois filhos, os quais a mãe trocou por dinheiro e o amante. Assim, Clarck recorreu a Glenda.

Pamela passa a ser a babá dos filhos de Clarck, que anteriormente, quando viu uma foto antiga de Pamela, quando ela era modelo, se encantou por ela. Por isso ele não a queria como funcionária. Mas não teve jeito, foram além.

Não vou comentar mais, meu ânimo não anda lá aquelas coisas!

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C3i387NL1bW/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Je Ernst 12/02/2024

Muito gostoso de ler
A história é gostosa, bem fluída, com pequenos momentos mais tensos que deixaram a leitura ainda melhor. Arrasando no início dessa nova série

Fefa.Bertotti 09/02/2024

Eu estou simplesmente apaixonada pelos livros da Flávia Padula

Mais um livro com a escrita super fluida, uma história leve e divertida de acompanhar. Fiquei tão envolvida com a leitura q um dia foi suficiente pra terminar

sabidinha1 09/02/2024

é um livro bem gostosinho de ler, só achei que o final ficou meio vago. Não que tenha ficado ruim, só achei que faltou alguma coisa mais.

Monychio 08/02/2024

Livro Delicinha! Rapidinho de ler, leve e divertido.
Foi minha primeira experiência com a autora e gostei bastante!

Nabonatti 31/01/2024

No começo não gostei da Pam ,mais ela foi ganhando meu coração aos poucos,ja vou começar o livro 2 hoje mesmo...

sosodecampos 25/01/2024

O amor potente de uma babá
AI GENTEEEEEEE. ELES SÃO MEU TUDO!! que casal fofo e lindo. pode até ser um pouco clichê, às vezes, mas faz parte das histórias que nós levam para um mundo só delas. ?

Bruna 19/01/2024

Um homem apaixonado, um casal apaixonante
Amei esse livro da Flávia.
Mais uma vez ela nos apresenta um casal que foi formado graças a ?fada? / cupido Glenda.
Um casal de opostos que começam se odiando, mas, que no passar do tempo percebem que tem muito em comum incluindo o amor e devoção por sua família e principalmente os filhos.
Um lindo romance que trata de destino, amores que curam e recomeço na vida de pessoas feridas por relacionamentos traumáticos.

Natasha 19/01/2024

Água com açúcar
Tem o roteiro certinho, sem surpresas, sem grandes reviravoltas ou acontecimentos
É bom pra um dia de folga que não se quer pensar muito