Meu Terrível Anjo de Natal

Meu Terrível Anjo de Natal Cristhian Couto

Resenhas - Meu Terrível Anjo de Natal

Anne656 14/05/2024

Leitura fluída e envolvente
Demorei duas horas pra ler o livro, porque eu simplesmente não conseguia para de ler! A personagem Ana Jane que o autor criou é genial, nunca tinha pensado nisso... Indico e muito se você quiser uma leitura muito fluída e envolvente, eu realmente senti as emoções das personagens!

Pri Gaba 26/04/2024

Acho impressionante que esse autor consegue prender minha atenção em todo livro dele. Mesmo sendo um livro pequeno eu amei o desenvolvimento

Princess.books 18/04/2024

Clichê gostoso...
Estou na vibe de livros curtos e leves e este não decepcionou!
Eu adorei a ideia por trás do retiro, mas o que eu gostei de verdade foram os personagens, muito cativantes e divertidos. Fora que a narração da Anna Jane é muito boa e tem umas frases muito lindas!
??

Sara999 17/04/2024

A magia do natal nunca falha.
Em um Natal Marcos Vargas, hóspede rico metido, chega ao Retiro Van Gogh, onde Diego Alves trabalha a três anos e faz uma bela confusão na vida do rapaz quando entre eles nasce uma atração. NÃO TEM COMO ESSE ENRREDO DA ERRADO.
Achei a história muito fofinha, digna de um conto de natal que deixa nosso coração quentinho. Livro pra ler em uma sentada já que a história se desenrola muito rápido não dá vontade de parar! Eu adorei a participação da Anna Jane, que aliás é muito real pra ser uma simples personagem, Muito perspicaz.

Outro ponto positivo são as referências à cultura pop moderno, desde o mundo da música a programas de tv e filmes deixando os diálogos muito simples e reais. Um personagem falando que outro vai ter um "ADP" não se encontra em qualquer lugar! Hahaha
O autor soube bem construir algo leve e cativante, eu como amante de clichês, agradeço.

Guilherme 18/03/2024

Meu terrível anjo de natal
Muito bom! Tudo acontece rápido e eu amo isso, a escrita é bem boa e os personagens são maravilhosos!! Os lugares onde a história acontece e como os quatros do retiro são descritos fizeram me realmente imagina-los.

Alehnam 17/03/2024

Se vc gosta de referências vai amar a estóroa
É uma estória curta de natal, onde Diego tem que "sofrer" nas garras do Marcos...
Tem bastante referências, oq pessoalmente eu adoro, mas senti que faltou desenvolver o romance do casal, pq era primeiro o Diego ficando irritado por causa do Marcos e depois várias coisas rolarem no meio e pum casal junto.
Mas é uma estória clichê de natal.

Kamila174 21/02/2024

? Resenha do Livro
? Título: [Meu Terrível Anjo de Natal]
?? Autor: [Cristhian Couto]
? Páginas: [141 páginas]

? Em meio à magia do Natal, mergulhe na atmosfera acolhedora do Retiro Van Gogh, onde corações se encontram e sentimentos se transformam. "Meu Terrível Anjo de Natal" nos leva a uma jornada emocionante através dos corredores decorados e das luzes festivas, onde Diego Alves e Marcos Vargas descobrem que o inesperado pode se tornar extraordinário.

? Escrito por Cristhian Couto, esta obra nos presenteia com uma história cativante de amor e conexão, onde o destino tece seus próprios encantos. Prepare-se para se envolver com personagens encantadores e uma trama que aquece o coração, enquanto o espírito natalino permeia cada página.

toricoimbra 14/01/2024

Apesar de não ser um dos meus livros favoritos, me surpreendi positivamente com a leitura. Achei o começo meio enrolado, não me prendeu como achei que prenderia, mas do meio para o final comecei a gostar e querer saber mais.
É um livro bem clichê, então se cogita a ideia de ler, saiba disso e, apesar de ser pequeno, Cristhian consegue descrever ver cada cena e detalhe.