The Beatles Tune In

The Beatles Tune In Mark Lewisohn

Resenhas - The Beatles Tune In

Vanessa.Vtknas 30/12/2023

Excelente
Li os dois livros e faço a resenha do conjunto: envolvente história dos primeiros momentos da melhor banda de todos os tempos. Ao longo da leitura vamos nos envolvendo com cada um dos 4 meninos de Liverpool, e outros personagens importantes da história deles. Leitura essencial a qualquer fã da banda e de música em geral.

Fenanda 11/06/2023

Esse livro é simplismente perfeito.
Nunca pensei que o período pré-fama dos Beatles fosse tão interessante. É um livro bem completo, o autor faz questão de detalhar cada período, cada evento, dá contexto histórico e tudo mais. É uma leitura bem densa mas em nenhum momento cansativa. Foi tão bom acompanhar a trajetória dos meninos de uma banda fulerinha até o tão sonhado primeiro sucesso nas paradas. Minha parte preferida foram as pequenas histórias compartilhadas por pessoas próximas, e até pelos próprios Beatles, algumas situações são bem engraçadas, umas até meio bizarras kk Acho que esses relatos de pessoas que conviveram com eles nesse período enriqueceram demais a leitura, torna tudo mais real sabe. Os relatos dos fãs da época são ótimos! Kk

Enfim, é um livro essencial pra quem é fã, a edição é ótima, vem com umas fotos no meio até.
Já tô ansiosa pra continuação! :D