In a Jam

In a Jam Kate Canterbary

Resenhas - In a Jam

1 | 2 | 3 | 4

Anna 02/06/2024

E um livro muito gostosinho de Ler, os personagens são muiti fofos, já estou doida para ler de novo

Lu_ 18/04/2024

Que doce surpresa esse livro :)
O Noah é apaixonado pela Shay desde que eles eram adolescentes. Uns 15 anos depois que ela foi embora da cidadezinha em que eles viviam, ela reaparece na fazenda dele, surpreendendo os dois. O Noah é guardião da sobrinha, Gennie de 6 anos, que tem TDAH, além de ser dono de um grande negócio de geleias, queijos e pães caseiros. Por mais que ele guarde uma mágoa pelo jeito que eles se separaram anos atrás, ele continua caidinho por ela e obviamente se prontifica a casar com ela para que ela possa herdar a fazenda de tulipas da vó.

Alguns pontos que eu amei demaisss no livro foram:
1- Os pensamentos dos personagens e a contextualização dos fatos. Era tudo muito fluido, natural, detalhado. Acabou sendo muito fácil de imergir na história, tanto por conseguir imaginar todos os cenários e por entender todos os sentimentos que os personagens sentiam.
2- O timing do casamento foi 10/10. Eu amo livros de casamento por conveniência, mas acho de os autores pecam muito quando o casamento já é no segundo capítulo. A Kate arrasou muito nos apresentando os personagens e as histórias deles antes deles concordarem em se casar.
3- Teve um momento do livro que eu comecei a ficar cansada, pensei "mas eles não vão se pegar NUNCA?!", umas dez páginas depois...gente...O MELHOR HOT QUE EU JÁ LI! Gente, sério! A Kate conseguiu criar algo muito verídico, uma antecipação, um frio na barriga. Imaginem esse homem 15 anos sendo completamente apaixonado por essa mulher e de repente, eles tão juntos e ela tá retribuindo todo o...o...AFETO que ele tá oferecendo.

Por fim, achei o relacionamento deles uma delícia! Eles se comunicando com olhares, o jeito com que ele não se acovarda com ela em nenhum momento depois que ele tem um gostinho do que ele sempre sonhou. Sublime.
Achei o final um pouco tumultuado demais, mas nada exaustivo ;)

oggaaab 13/04/2024

Manos e manas eu quero um agroboy também
Ai pois eu amo por demais uma boa comédia romântica, a história é uma delicia e os personagens são uns queridos, muito fofuxos

i2warner 21/03/2024

Cowboys?
?We shared a home and a bed, and along with Gennie we learned how to be a family every day.?

Eu não lembro quando foi que criei essa obsessão/paixão/adoração por small town romances, mas eu definitivamente amo tudo sobre esse gênero, não tem como negar. Esse livro foi tão gostoso e imersivo e engraçado e fofo e tudo de bom, tipo? TUDO de bom mesmo. Amo ambientação de fazenda, amo pai/tio solteiro, amo cidade pequena, amo grumpy e sunshine, amo cowboys (muito), amo tudo sobre In a Jam. É isso.

* Preciso ler mais livros em que os protagonistas têm 30 e poucos anos porque nossa? a diferença no jeito de levar a vida, na maturidade ao discutir a relação, no sexo e em todo o resto. Chief kiss! ???

Mayra 10/03/2024

Fazia tempo que eu não lia um romance tão gostoso assim ??
O último livro que eu amei e dei 5 estrelas foi Hunting Adeline em novembro (me julguem), e desde então eu estava procurando por um livro que me prendesse e me desse aquele sentimento de ?meu Deus eu largaria tudo pra morar nesse livro?, mais com a especificidade que eu queria muito ler algo na vibe de um cowboy e uma menina da cidade, e gente, esse livro era exatamente o que eu estava procurando! Além de tudo, a personagem principal é professora e tem o cabelo rosa igual a mim ??? me senti ainda mais apegada a história! É perfeito do início ao fim.

Shay é abandonada no altar e do nada recebe uma fazenda de herança da sua avó. Pra isso, ela volta pra cidade onde ela fez o colegial, mas tem uma condição. Se ela quer a fazenda precisa se casar em um ano. Chegando lá, ela reencontra Noah, seu melhor amigo, e Noah por sua vez percebe que a volta da Shay pode mexer em algo que ele achava estar guardado e apagado há muito tempo.

Bom, eu amei. Tem tudo o que eu amo. Fiquei completamente rendida pelo Noah desde a primeira fala dele no livro. Responsável, amoroso, o nível certo de grumpy, protetor, OBCECADO PELA SHAY! Não tem essa de meias palavras com ele, ele sente e fala como se sente e como as coisas devem ser e é isso! Falta de comunicação aqui não pelo amor de Deus.

Se você gosta de: casamento de conveniência, personagem masculino obcecado e protetor, melhores amigos, cowboy and city girl?. ESSE É O LIVRO ????

Pronto, agora volto a estaca zero de terminar um livro que amei e agora me sinto orfã de novo sem sentido na vida ????? aceito recomendações bjs

Juliana.Cortinovis 15/02/2024

Save Your Tears - The Weeknd
Queria começar dizendo que estava há semanas procurando um livro de comédia romântica para me curar um pouco da ressaca já que sou muito de momentos: uma hora quero ler só fantasia e na outra só ficar em uma realidade romântica paralela. Eu tinha esse aqui no meu Kindle desde novembro do ano passado e nunca dei bola pra ele mas meus amigos?

Esse é aquele típico livro curtinho que faz você se recuperar de uma ressaca literária, tem muito humor, muito romance clichê e muito hot graças a Deus. Eu realmente não dava nada para ele de início, mas esse livro foi me conquistando de uma forma diferente.

Li diversas resenhas falando mal dele e de início fiquei meio desmotivada, mas, me lembrei que uma amiga sempre me disse que eu preciso ler para ter minhas próprias opiniões e ainda bem que eu segui esse conselho.

A história é muito tranquila e a escrita te prende do início ao fim, faz você dar boas risadas e desejar se mudar para uma fazenda. Os personagens são maravilhosos, o casal tem uma química de tirar o fôlego? tudo de bom.

Leiam esse livro eu imploro a vocês, ainda não encontrei minha leitura favorita deste ano, mas esse aqui chegou perto.

widna natiele 19/01/2024

Noah Bardem o homem mais apaixonado de Friendship, Rhode.
"Shay sempre teve um daqueles rostos feitos para sorrir. Nem todo rosto era feito para sorrir, mas o de Shay era um deles."

Foi cansativo no começo, parei de ler mas quando voltei não consegui largar mais. O romance é beeem slow burn. Noah é incrível, esforçado, ranzinza mais também gentil. A Shay é tão tapada, deixou tanta coisa passar queria entrar no livro e chacoalhar ela. Tudo teria sido facilmente resolvido se ela ouvisse e seguisse os conselhos da sua amiga Jamie.
A Ginnie é uma coisa parte, o que esperar de uma criança que se veste de pirata e não consegue parar de xingar? Ela é brilhante e fofa, sempre passando Noah e Shay pra trás.
Uma história completa, em meio a fazendas, muitas geleias e segredos em uma cidade pequena.

Micafrso 11/11/2023

é...
Eu criei muita expectativa e me frustei um pouco, talvez eu tenha pegado pra ler no momento errado. É um livro bem parado não acontece nada de mais, o livro poderia ter 300 páginas no máximo, tem muitas cenas desnecessárias que não acrescenta em nada.
Achei a Shay chatinha, Noah é um querido e a Gennie é uma graça.

Liu 01/11/2023

De vez quando dou sorte e acho uns desses romance que aquece e não tem grandes dramas e mantém a gente torcendo pelos queridos até o fim

Dudão Wang 14/10/2023

PERFEITOOOO
Esse aqui eu amei muito, que história, que personagens, que linda história, simplesmente envolvente e com uma menininha que te ganha aos poucos com um tio rabugento com uma história de amor não correspondido com a nova professora que herda a fazenda do lado da sua... PERFEITO!

LEIAM ESSA PERFEIÇÃO!

Mari 14/10/2023

Legalzinho
Não tava esperando mto, vi uma gringa comentando sobre e fui ler, nesse livro tem casamento por conveniência, grumpy/sunshine, small town e uma criança genial
é legal porém senti que faltou algumas coisas

artstoteles 30/09/2023

No geral eu gostei muito desse livro, gostei dos personagens (na maioria das vezes pq a shay me irritou algumas vezes), gostei da ambientação dele na fazenda e é uma história bem fofa (mas bem quente muitas vezes?). Mas pra ser sincera acredito que mais pro final do livro ele acabou me cansando um pouco, acho que deu uma enrolada em alguns momentos, a única falha maior que me incomodou foi ter negligenciado a Duas Tulipas na história, acho que muitas coisas foram má construídas em relação a ela.

Leleu 28/09/2023

Dá até fome
Eu gostei. Não mudou a minha vida, mas por que deveria? Eu gostei de todos os personagens (Gennie e as cabras são meus favoritos), gostei de como você realmente entra na história (adorei a fazenda, queria que o Noah abrisse um Airbnb só pra eu passar um tempo lá comendo geleia, pão, queijo e manteiga fresco e fingindo que sou do campo), gostei do tema (ADORO quando eles são forçados a se casar), e gostei de como as inseguranças da Shay não sumiram magicamente ou foram tratadas com a ministração de r*lada. Adoro que o Noah parece muito gente como a gente e é tímido sobre as próprias fantasias e desejos e sonhos, mas agarra com as duas mãos a oportunidade de realizá-los (he's a cowboy like me).

Muito gostosa a história. Tem drama na medida certa. Indicaria.

Ella 21/09/2023

N dei 5 pq...
Antes de tudo, queria dizer que gostei muito da trope desse livro, pelo simples fato de termos: grumpy X sunshine, casamento por contrato e amigos de infância.
O livro é muito bom, o casal tem química, mas o que me pegou foi que são 400 e poucas páginas de puro slow burn (coloque slow nisso), se n tivesse tanta enrolação entre o casal umas 300 páginas estariam mais do que perfeito, a história em si é bem gostosinha de ler, mas achei também que ela enrola demais e enchia linguiça onde não precisava (onde já se viu um capítulo ter quase 30 min de leitura?), além de em umas partes ela explicar mais do que devia e em outra ela simplesmente passar por cima como se n fosse nada. Tirando tudo isso eu gostei da leitura, pq vcs já sabem né? N me venha com um livro onde o cara é um golden retriever por ela que com certeza eu irei ler.

paloma 17/09/2023

legalzinho!
comecei a ler bem empolgada, mas ao decorrer da leitura a narrativa foi ficando cansativa. o livro é muito longo, e não tinha necessidade de tantas páginas, pq tudo é bem repetitivo, não tem nada demais, é somente a autora batendo na mesma tecla.

enfim, não é um livro ruim, achei o casal fofo (as cenas hots são muito boas) e a criança uma querida, mas a história infelizmente não me conquistou. levei 8 dias pra concluir a leitura, fui empurrando com a barriga até terminar. apesar de não achar o livro horrível, acho que não indicaria pra ninguém.

1 | 2 | 3 | 4