De Leitor a Escritor

De Leitor a Escritor Karol Melo

Resenhas - De Leitor a Escritor

Andréa Almendros 04/05/2024

Começando
Um bom direcionamento a quem quer começar a se especializar em leituras.
A autora traz vários exemplos de livros que podem ajudar o leitor a diversificar e expandir seus horizontes

Ingridy Fontana 15/02/2024

Perfeito
Pense em um livro informativo, com cada capítulo falando em detalhes de como tudo funciona, dando exemplos e ainda indicando livros sobre cada tema... Ele é ótimo para ensinar!

Marília 09/02/2024

Ótima forma de nos encorajar a deixarmos de ser só leitores e assumirmos o desafio de também escrever.

Cap 25/01/2024

De leitor a escritor 1
Conjunto de mini e-books propõe trazer dicas práticas para transformar o leitor em escritor. O capítulo 1 traz a primeira dica.

Aline 22/01/2024

Estou lendo/ouvindo toda a série no skeelo acho as dicas bem pontuais e direto ao ponto com dicas excelentes.
Só acho que seria interessante o cadastro do livro todo aqui, não por capítulo.

Angela Serrano 17/01/2024

Mais um pra lista de Audiobook/mini-book do Skeelo que faço para cumprir o desafio das nozes, mas também porque gosto dos livros da Karol Melo pois são objetivos naquilo que se propõe.
Nesse ela irá nos levar a um texto sobre como expandir a criatividade nos levando a pensar sobre o que lemos e incentivando a irmos além do senso comum e da nossa zona de conforto na leitura.
Bom livro de verdade.

Jorge Luiz da Silva 15/01/2024

Mais um bom tema
Mas um bom tema sendo abordado por essa excelente escritora.
Eu li há vários dias e esqueci de cadastrar devido aos problemas que aconteceram no aplicativo.