Reino de Ferro

Reino de Ferro Holly Black

Resenhas - Reino de Ferro

fpires 10/05/2024

Eu sou incapaz de fazer uma resenha de qualidade desse livro, porque li sem prestar tanta atenção no que estava lendo, eu estava de ressaca literária, e gastei bastante tempo lendo, então esqueci o que tinha lido?
No geral é um bom livro, a história é muito boa, os personagens já são bem conhecidos, e o universo também. A escrita da Holly é maravilhosa, e eu me adapto muito bem. O enredo também é bom, os plots.
Isso é tudo que tenho para falar desse livro ??

Ge 19/03/2024

Amo demais ?
Eu poderia acompanhar a vida de Kaye e Roiben pra sempre. Esse dois são um casal super interessante, a história deles envolve muitas tretas nas cortes seelies e unseelies, e como a boa fofoqueira que sou, fico super envolvida em cada coisinha que acontece na história.

No livro anterior fiquei morrendo de saudade deles e nesse a história não desapontou nenhum pouco. Tivemos o envolvimento de personagens do livro anterior, tivemos intriga e aventura. Personagens envolventes, escrita fluída e cativante. Amei DEMAIS!

Esses livros dos "contos de fadas modernos" são muito bons e definitivamente top2 na minha listinha de Holly Black, perdendo apenas para TCP.

Jurbz 05/03/2024

Finalmente terminei?
Essa trilogia me deixou tão cansada que eu quase abandonei. É tudo meio confuso e tem várias partes soltas na história fora que alguns personagens são bem cansativos de tão teimosos.