Dirty Game

Dirty Game Jess Bidoia

Resenhas - Dirty Game

Ágatha 21/04/2024

Uma delicia de ler
Sabe aquele romance fofo, engraçado e que te surpreende com os acontecimentos?
É isso que vai ler ao conhecer este livro.
Amei do começo ao fim e não consigo escolher um lado, amo a guerra dos dois... kakakkaka
Super recomendo.

Iza 27/03/2024

A princípio, detestei o Andrew. Aquele tipo de personagem que acredita que só pq é a estrela do time (e filho do prefeito, que ele odeia) pode tudo.
Elle é uma mocinha forte que não baixa a cabeça pra ninguém.
Os caminhos deles se cruzam quando Andrew atropela Elle, e somente se preocupa com seu carro. Eles então discutem e começam a armarem um para o outro, até que Andrew faz sua maior jogada: criar uma amizade (e se envolver romanticamente) com Elle para irritar seu pai. A partir daí as coisas começam a acontecer, mas de uma maneira leve, que já temos noção do que vai acontecer, mas ainda assim queremos ler

Nathy Nunes 31/01/2024

O livro é bom, a escrita é fluida e amei a Drew e a Elle juntos. São hilários e a química perfeita. Confesso que não é muito meu estilo esse negócio quando um do casal começa a se envolver com o outro por vingam a e só por isso não dei 5 estrelas, pelo meu gosto pessoal. Mas no geral gostei muito.

Bru Correia 26/01/2024

Drew e Elle
Amei a história deste casal.

História leve e envolvente, vc começa e qdo pisca já finalizou leitura, de tão envolvente que é
Amei.

greicy.maronjo.5 23/01/2024

Sensacional
Como é bom começar o ano com um livro de tirar o fôlego. Ai Jess não canso de dizer o quanto você é especial e maravilhosa! Só posso te agradecer pelas historias encantadoras.
Elle é guerreira e não desiste nunca, jamais!
Drew já estava apaixonadíssimo só que ninguém contou (o Allan até tentou, mais ele não acreditou achou que era dos livros de romances)
E a sua princesa corria perigo de vida e seu coração sentiu, e ele salvou nossa mocinha!
Que história mais linda!
Amei.Amei

Elena 22/01/2024

Elle e Andrews
Um new adult muito bom. Amei a Elle, ela é incrível, trabalha pra se manter na universidade, luta pelo meio ambiente e animais e não abaixa a cabeça pro filhinho de papai. Drew me fez passar mt raiva, não consigo passar pano pra ele. Gostei q acabou fazendo as coisas certas. Gostei mais ainda dele ter virado cadelinha da Elle. Amo a escrita da Jess.

Glaciane 22/01/2024

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso, vocês vão passar raiva com muitas atitudes do Andrew, rir muito com as vinganças de um para o outro, mas também irão se apaixonar por Elle e Andrew.
O jogador e a caloura são perfeitos juntos.
Jess arrasou nesse New Adult.

LEIAM!!!!

Carina.Timm 22/01/2024

Amei!!!!
Fui completamente arrebatada pelo Drew. Fui reticente quanto a ele merecer ou não a Elle, mas no final a autora me fez gamar no bad boy kkkk.
Elle é incrível, determinada e apaixonante.
Um precisava do outro e nem sabiam. Aí, quando o amor aconteceu foi lindo de ver!!!!!

Cris 21/01/2024

Entre farpas e prazer
Elle Taylor é uma garota que veio do interior para cursar a faculdade, ah quem diga que ela é uma coitada, não se engane, porque ela nunca leva desaforo pra casa.

Andrew Dams é o Rei da cidade, filho do prefeito tem todas as vontades atendidas, até o dia que ele cruza o caminho de Elle, e encontra uma adversária a altura, o que ele não contava era que o seu plano para expulsar a garota da universidade à traria para dentro do seu coração.

Uma leitura gostosa e muito divertida.

Susi.Domingues 20/01/2024

AMEI?
Amei conhecer o Drew e a Elle!
Um enemies to lovers delicioso com universitários e jogadores de futebol que adorooo.
A Elle é meu tipo de mocinha preferida, forte, destemida e língua solta.
Um livro curtinho que me encantou do Início ao fim.
Super indico!