REJEITADA PELO CEO:

Resenhas - REJEITADA PELO CEO:

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela.Stall 20/04/2024

Tenha a santa paciência
Ainda não consigo acreditar que esse livro foi escrito pelo Yule. Péssimo. Coesão narrativa saiu pra passear e não voltou.
Faltou muita pesquisa sobre como funciona um ambiente hospitalar; sobre a rotina de médicos e enfermeiras; eu não consegui conceber que aquilo deveria ser um hospital. Sem falar nos personagens super caricaturizados, o puro suco dos esteriótipo: uma emo, cuja a personalidade se resume a ser emo, um coreano que se resume a frases de efeito e amar Dorama... A protagonista então, uma mocinha do interior super inocente, de família religiosa e tão sonsa que chega a da raiva.

Sem falar que o título do livro acontece só lá pelos 60% da história. E daí pra frente só mais absurdos. Olha, sinceramente... Terminei na força do revirar de olhos. Desculpa. Mas não é possível que seja do mesmo autor que já fez eu me deliciar com "Show de vizinho", "Nas mãos do CEO" e vários outros que adorei .

Liudi 07/04/2024

Uma boa surpresa
Esse não é o tipo meu tipo habitual de livro, até porque geralmente o enredo clichê é trabalhado de forma cansativa e a escrita é pobre, porém essa autora me surpreendeu.
A escrita é perfeita, embora seja um clichê ele não fica chato e nem cansativo, a maturidade do Kostas foi muito necessária.
A química entre ele e a Jéssica é absurda, além dos personagens secundários serem engraçadíssimos.
Gostei tanto do livro que o li todo em 3 horas, foi perfeito pra me tirar da ressaca literária que me encontrava.

LaAs237 04/04/2024

O casal é simplesmente perfeito. A história tem seus altos e baixos, o que acaba prendendo sua atenção do início ao fim. Amei! ??

Pietra279 22/03/2024

Comecei ontem à noite e terminei hoje pela manhã (nem preciso dizer o quanto me prendeu, né)

A história deles é incrível, começa tudo tão louco que nem nós mesmos conseguimos imaginar no que vai dar kkkkkk

AMEI a personagem da dona Maria, que mulher INCRÍVEL (sou enfermeira, então me envolve bem muita e gostei muito dela!)

Helena Paiva 21/03/2024

Irinna com sua ganância e inveja, quase destrói um lindo amor entre Kostas e Jéssica. Mas graças a avó da Jéssica o casal consegue superar tudo

J.myllenaindica 15/03/2024

Kostas tem meu amor todinho ?
Uma das coisas mais Envolventes em um livro é quando vc se identifica com cada passagem e personagem. Mas não apenas se identificar, é sentir cada momento e querer arrancar os fios de cabelo daqueles personagens que são mega cruéis. Assim terminei o livro do Yule ?? cara foi tanta raiva e momentos amorzinho, que a balança fica entre:

? Me apaixonei pelo Kostas e não me arrependo...

? Quero a cabeça da Irinna numa bandeja (réu primário já era)...

? Quero o piu piu do Kostas tostado na brasa pra ele deixar de ser tapado...

? Vou por a Rafaella num potinho e proteger de todo mal

Quantas controvérsias não é? Mas essa história é isso... a gente ama incondicionalmente em um momento, pra em menos de uma página já querer acabar com um...

Certo que esse dorama azavesso pede uma certa dose de Jeon e eu pra oficializar o apadrinhamento dos babyes ?? mas esse fato vcs não estão prontos pra discutir ?

Só posso constatar o quanto amei mais um livro do yule e recomendo a qualquer um porque meu Master boy parceiro é perfeito e sem defeitos.

holand4 12/03/2024

Amei a escrita dessa autora, amei o desenvolvimento, livro muito bem produzido, trabalhou não só com o romance mas com a vida pessoal de cada personagem.

só senti falta de mais redenção. acho que foi muito sem sentido e rápido.

parece que a autora colocou uma tragédia no meio para forçar uma redenção mais rapidamente. não acho que o jeito certo de faze-lo se render fosse por meio de mentiras de outro personagem. acho que ele tinha que ter se esforçado mais.

Laisassump 08/03/2024

Mil emoções em um livro
É um livro que dá um quentinho no coração e depois dá vontade de esganar o personagem de tanta raiva. Boa leitura.

Kass 01/03/2024

Leve e cativante
Devo dizer que o livro teve um bom fluxo, foi leve, cativante. Usou bem as cenas de sexo, foi um complemento, onde deveria ter teve e onde não, não teve, muitos autores acabam confundindo romance hot com romance erótico, e pesavam muito a mão.

No começo eu pensei que estava lendo uma novela, depois um dorama quase chegamos às novelas turcas, como disse Jeon kkkk

Autor souber prender e dar personalidade aos personagens, inclusive os coadjuvantes. Fiquei curiosa pra conhecer a mãe do Jeon, o relacionamento da Priscila. Com quem a Nina terminou.

Queria saber tbm sobre os irmãos do Kostas, e sua família, eles parecem muito legais (autor se ler isso, aqui está seu esquema de pirâmide, só basta saber usar kkkkkkkk)

ianad 29/02/2024

Fraco.
Kostas e Jéssica são personagens fracos e repetitivos.

faltou uma pesquisa para ajudar no desenvolvimento do livro, são muitas situações surreais, compreendo que é um livro fictício mas não gosto dos que fogem da realidade com situações ilógicas.

após a descoberta da gravidez se tornou uma leitura cansativa e desinteressante, aparentemente foi surgindo idéias e sendo jogadas na história.

me interessei pela sinopse e é uma proposta interessante que poderia ter sido melhor desenvolvida com uma pesquisa sobre os assuntos citados que envolvem os personagens principais e secundários.

Livia473 28/02/2024

Que livro!!!! Não estava dando nada para ele, porém me surpreendi, achei incrível todo enredo da história e o envolvimento da história.

Karine 27/02/2024

Manga com Sal
Que história mais incrível!!!!
Eu no inicio pensei que seria chato mas logo no primeiro capítulo já dei boa risadas da situação que a Jéssica se meteu KKKKKKKKKK
E que tia a Jessy tinha em, uma praga.

História desenvolveu bem até chegar no plot, adorei demais isso.

Irinna é uma cobra, eu queria arrancar os cabelos dela e o Kostas na metade também só me deu raiva.

Final lindo, a avó da Jéssica é perfeita apenas!!! Eu amei muito esse livro, li em 3 dias e é uma história muito fluida de ler.

Mih Araújo 23/02/2024

Jéssica e Kostas ??
Esses dois só passaram por coisa ruim, Jesus ? mais no fim deu certo. Amei acompanhar a força de vontade da Jéssica em não desistir de tudo e o apoio que o Kostas deu pra ela. A Irinna deveria sentar no colo do coisa ruim, mas que ela seja feliz na cadeia. Amei o final, amei o epílogo, amei tudo.

1 | 2 | 3 | 4