REJEITADA PELO CEO:

REJEITADA PELO CEO: Yule Travalon

Resenhas - REJEITADA PELO CEO:

1 | 2 | 3 | 4

Livia473 28/02/2024

Que livro!!!! Não estava dando nada para ele, porém me surpreendi, achei incrível todo enredo da história e o envolvimento da história.

Renatinha 24/01/2024

Adorei
Aquele livro gostosinho,com vibe daqueles filmes de sessão da tarde,com uma pitada de drama,de romance,com cenas engraçadas,personagens que crescem ao longo da trama,amizades sinceras,uma avó que faz o que for necessário pela família,fé,milagre e amor.
O Yule trás um livro gostoso de ler.

Recomendo a leitura.
Kemilly125 24/01/2024minha estante
Menina eu li um desse estilo e pensei a mesma coisa kkkkk "vibe sessão da tarde" é uma expressão perfeita

Renatinha 14/02/2024minha estante
esses são os melhores Be

Renatinha 14/02/2024minha estante
esses são os melhores né

Liudi 07/04/2024

Uma boa surpresa
Esse não é o tipo meu tipo habitual de livro, até porque geralmente o enredo clichê é trabalhado de forma cansativa e a escrita é pobre, porém essa autora me surpreendeu.
A escrita é perfeita, embora seja um clichê ele não fica chato e nem cansativo, a maturidade do Kostas foi muito necessária.
A química entre ele e a Jéssica é absurda, além dos personagens secundários serem engraçadíssimos.
Gostei tanto do livro que o li todo em 3 horas, foi perfeito pra me tirar da ressaca literária que me encontrava.

flaflozano 09/02/2024

Chegou a me embrulhar o estomago
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 5/5
Coerência: 1/5
Romance: 3/5
Para começar , não gostei da Jessica desde o começo ! Ok! Ela se vigou do ex da melhor maneira . Mas para uma puritana a tanto tempo não se doer nem um pouco que o velho da lancha achou que ele era puta ?? Então sério que ela achou que a ex-namorada dele era amiga dela ?? E sério que ela como técnica de enfermagem não se interessou pelos remédios que dava para vó , ou teve que ser ensinada por um cirurgião como lidar com um bebe ?? E como ela tendo uma vó como essa ( que foi o melhor do livro ) era tão tapada ?? E como ela pode perdoar ele tão rápido ???
Sei que ,infelizmente, é bem real um cara maduro querer esse tipo de menina. Ainda mais depois de ter feito a garota de capacho . Esse tipo de personagem , que não tem uma espinha dorsal , me revira o estomago.

Fat_Unikorn 12/02/2024

Nossa gente, quando um autor resolve escrever sobre um tema ou abordar uma profissão em seu livro, o mínimo que se espera é que esse mesmo autor faça uma pesquisa para não falar merda. E não vou nem entrar na parte da virgem já dar pro cara na primeira vez que o encontra.
Que tipo de técnica de enfermagem não sabe trocar uma fralda? Que tipo de chefe de enfermagem é essa que consegue descobrir uma gravidez vendo um hemograma completo? Que espécie de técnica de enfermagem e que porcaria de hospital é esse que deixa um RN que está em uma UTI neonatal SAIR DO HOSPITAL????? Gente, pelo amor da deusa mãe. Não é possível que tanta gente tá super elogiando esse livro e eu tenha passado tanta raiva lendo ele.
Acho que não lemos o mesmo livro, pq não tem outra explicação.

Leituras da Cielo 23/01/2024

Greys anatomy | velho da lancha | bebês
? REJEITADA PELO CEO: Grávida dos Filhos do Grego
Autor Yule Travalon
Lido em e-book

Jessica é formada em técnica de enfermagem, entretanto, não conseguiu emprego em sua cidade natal, foi para São Paulo, cuidaria de sua avó e iria atrás de emprego, afinal, era a cidade das oportunidade.

Ela foi confundida com uma massagista tântrica e acabou perdendo sua virgindade.

Kostas um renomado médico do hospital Mater Dei, ele tem um vício e sempre está atrás de alimentá-lo, até se deparar com Jessica a massagista ou garota de pr0grama ou seja lá que ela é, pois de uma coisa ele tinha certeza, ele não parava de pensar nela.

Obra do destino, Kostas encontrou a Jessica, ela era neta de Maria de Lurdes, a ex - enfermeira chefe do hospital, consequentemente, uma senhorinha querida por sua família.

Obra do destino 2, Jessica fica grávida de Kostas, mas ele é estéril e mesmo fazendo exames, ainda assim, os resultados são negativos o que faz nosso casal ter vários problemas sobre fidelidade.

A história é cheia de humor, dramas familiares, além da mistura da cultura grega com a brasileira, diferença de idade e até sobre crenças religiosas. Yule como sempre arrasou.

AmoresdeLivro20 27/01/2024

Dr.Kostas e Jessy ??
Que livro maravilhoso, eu amei conhecer esse casal formado por duas pessoas diferentes e com sonhos e objetivos tbm diferentes... Porém acima disso tinha algo maior que os queria juntos ... O que começou com um engano quando se conheceram ficou sério no momento em.que o tão famoso Dr. Kostas não conseguia se esquecer da Jéssica... Quando eles se reencontraram ele foi sincero em tudo , até em sua condição de não poder ter filho mais que queria tentar um relacionamento com a Jessy ... O que resultou em uma gravidez inesperada e ele foi colocado a prova do tão esperado milagre que seu avô tanto sonhava... Até que tudo muda e ele quase se vê sem o amor da sua vida e seus filhos mas ainda bem que ele viu isso a tempo e fez de tudo para salvar a vida de sua mulher e seus filho para poderem ser felizes ??

Paula Almeida 28/01/2024

Maravilhoso
O livro está maravilhoso e muito bem escrito, ri e chorei na mesma proporção. Os personagens são incríveis e Kostas é Jéssica ganharam meu coração.

Uma das minhas melhores leituras do ano!

Gabriela.Stall 20/04/2024

Tenha a santa paciência
Ainda não consigo acreditar que esse livro foi escrito pelo Yule. Péssimo. Coesão narrativa saiu pra passear e não voltou.
Faltou muita pesquisa sobre como funciona um ambiente hospitalar; sobre a rotina de médicos e enfermeiras; eu não consegui conceber que aquilo deveria ser um hospital. Sem falar nos personagens super caricaturizados, o puro suco dos esteriótipo: uma emo, cuja a personalidade se resume a ser emo, um coreano que se resume a frases de efeito e amar Dorama... A protagonista então, uma mocinha do interior super inocente, de família religiosa e tão sonsa que chega a da raiva.

Sem falar que o título do livro acontece só lá pelos 60% da história. E daí pra frente só mais absurdos. Olha, sinceramente... Terminei na força do revirar de olhos. Desculpa. Mas não é possível que seja do mesmo autor que já fez eu me deliciar com "Show de vizinho", "Nas mãos do CEO" e vários outros que adorei .

CATATAU 15/02/2024

NEM TUDO É COMO A GENTE QUER
Jéssica Carvalho veio de Poças de Caldas para São Paulo morando com sua avó doente para poder cuidar dela e arrumar um emprego, além de gostar da agitação da cidade queria trabalhar área de saúde.
Como técnica de enfermagem resolveu tentar a sorte num hospital bem renomado.
Além de consegui o emprego do sonho também conseguiu um tratamento para sua avó pois ela trabalhou no hospital e era querida por todos os funcionários antigos.
Mas o que ela não esperava era se envolver com o médico e CEO do Hospital, além de ficar grávida de gêmeos foi rejeitada e e acusada de dar o golpe da barriga.
Arrasada ela resolver que iria cuidar dos filhos e que seria muito difícil perdoar o pai de seus filhos quando se arrependesse das ofensas contra ela.

Kosta Lykaios herdeiro do hospital da sua família só pensa no trabalho pois quer muito ser o CEO, sendo que seu avô estaria preste a aposentar, a única exigência era que ele teria que casar e ter filhos, pois seria impossível, nunca pensava e casar e não poderia ter filhos.
Quando conheceu Jéssica achou que até poderia construí uma família com ela, pois ela era diferente de todas as mulheres que conheceu, não era ambiciosa nem fútil... mas com a notícia da gravidez ele a desprezou dizendo que ela era igual à todas.

Será que eles irão se entender e resolver se os filhos são de Kosta ou não?
Jéssica um dia perdoará seu grande amor?
Kosta está totalmente certo sobre a sua situação?

Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo acabará e conhecer os personagens desse enredo todo.

Parabéns,Yule Travalon por mais uma bela e linda história.
Ameiiiiiii.

Cristina RLD 18/02/2024

Amei, amei, amei e ameiiiiiiii
Uma história divertida, gostosa de ler e eu não conseguia parar. Ptuz fui dormir as 4h da manhã sendo q meu limite geralmente é apagar às 10h... kkkkk e acho q acabei sonhando com o casal. Ele é um safado muito divertido... fiquei com dó em alguns trechos e com raiva em outros... mas no fim foi só alegria.

Entreleituras0 05/02/2024

Perfeito
O Yule trouxe uma jovem que confundida com massagista para o krosta ... Mal sabe ele que ela e virgem .
O livro e cheio de reviravolta, de uma tia vaga , a uma vó hilária ...
Como amei esse livro quis matar. Irina quis ... Quis fazer kostas bater com a cabeça na parede por ser burro quis ...
Mais e o melhor livro da vidaaa

Saraepsilva 27/01/2024

Milagre!!!
Do crente ao ateu, ninguém explica Kostas Lykaio
KKKKKKKKK
As probabilidades minúsculas, só achei bizarro a parte de fazerem procedimentos em conhecidos ou até mesmo família, achava q era contra o ?código dos médicos?

1 | 2 | 3 | 4